Clovis

Last Exile

257 mensagens neste tópico

Misao' date=' na é preciso levantares t cedo ao fim de semana, segunda a hora de almoço, acho que é a 13.30 repete :)[/quote']

N o que repete as 23:30 e o Dragon Ball GT e n o last exlie

Ninguem falou nada das 23.30 Oo

Á uma da gt e a 13.30 o anime atrasado ao que vai dar as 19.00

eu eganeime a escreve eu qeria ter escrito 13:30 e n 23:00

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehehe foi o k eu disse. Eu reparei logo nisso k só podia ser engano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo assim e por tudo o que dixem não mudo de ideias

*fdx tou lixado agora é que vou mesmo morrer*

bem caso algo me aconteça kero dixer que este mundo que adorei o pouko tempo que vivi nele apesar de nem seker a carta ter tirado.AMEN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mesmo assim e por tudo o que dixem não mudo de ideias

**** tou lixado agora é que vou mesmo morrer*

bem caso algo me aconteça quero dizer que este mundo que adorei o pouco tempo que vivi nele apesar de nem seker a carta ter tirado.AMEN

Errrm... Já tentaste ver o resto da série? Ou é difícil para ti ligar a televisão?

Mas para ser sincero, se não viste os episódios de 2-6, não vale a pena voltar, pois maioria dos episódios servem para desenvolvimento de personagens ou história, mesmo no inicio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mesmo assim e por tudo o que dixem não mudo de ideias
Bem apesar de só teres visto 1 episodio em 26, e de toda a gente dizer que lá pra frente fica muito melhor, não mudas de ideias... tu é que sabes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou tentar

mas espero bem que melhore

é que o inicio não gostei nada mesmo do 1º ep

se calhar ate tou errad0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mesmo assim e por tudo o que dixem não mudo de ideias
Bem apesar de só teres visto 1 episodio em 26' date=' e de toda a gente dizer que lá para frente fica muito melhor, não mudas de ideias... tu é que sabes...[/quote']

O Betovsky tem razão, o 1º ep pode não ser muito apelativo mas lá mais para a frente as coisas começam a ficar melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 1º episodio apanhou-me o.o altos ataques e tal ;___;

Evil saca da net pa vers o que perdes-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também me aconteceu isso. Vi os dois primeiros episódios que saquei da net e não me chamou nada a atenção e ainda por cima agora não tenho horário para ver na SicRadical. Mas estou a ver que tenho de sacar esta série e com qualidade porque a animação, pelo que já vi, é excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A seguir a Zion, para mim, este é o melhor anime dos que vi que até agora passaram na SicR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me lembro de ver esse Zion, muito menos na SicRadical, mas estou simplesmente a adorar Last Exile, e o pior é que não sei o que faz gostar tanto daquilo, mas adoro ver aquilo, a seguir a Initial D é claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso tambem vi esse zaion e estava excelento, simplesmente suberbo é pena ter 4 episodios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também fiquei um pouco de "pé atrás" no 1º episódio, não consegui dizer logo se gostava ou não...mas os seguintes bastaram para me tornar fã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
por acaso também vi esse zaion e estava excelento' date=' simplesmente suberbo é pena ter 4 episodios[/quote']

Esse Zion.. foi aquele anime que passou agora no inicio da nova temporada de anime e dps acabou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
por acaso também vi esse zaion e estava excelento' date=' simplesmente suberbo é pena ter 4 episodios[/quote']

Esse Zion.. foi aquele anime que passou agora no inicio da nova temporada de anime e depois acabou?

yep, dava à sexta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim...dava à 6ªfeira..."Zaion - Wish you were here"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow voçes combinaram reponder ao mesmo tempo, olhem lá para as horas a k foi posta a mensagem. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Wow voçes combinaram reponder ao mesmo tempo' date=' olhem lá para as horas a que foi posta a mensagem. :lol:[/quote']

Pois é... 8O

Como diz o povo: "Já não morremos hoje nem casamos amanhã"! ^^

Que belo momento de sabedoria popular, hein? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ditados do povo rula.

Amei Zion ;___; Sabem onde posso sacar?

dsc o offtopic

a OSt de Last Exile é linda T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é pra me gabar, mas foi tudo graças aos meus grandes poderes psíquicos :twisted:

Blaze um sitio fixe pra sacares é na internet, acho que tem lá bues de material :twisted:

Agora a sério, apesar de este não ser o sitio indicado para fazer tais perguntas, podes sacar daqui: ficheiro bt. Mas acho que está sem seeds por isso não é garantido que completes... arrisca se quiseres, eu aconcelho-te a usares o emule, apesar de ser bastante mais lento é garantido..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais