Clovis

Last Exile

257 mensagens neste tópico

Last Exile é muito fixe...desde que vi o primeiro episodio fiquei viciado,so nao curti muito o fim mas de resto ta excelente...DIO ROCKS 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A única coisa que não gosto é do CG' date=' mas acho que isso é um mal menor.[/quote']

Eu por acaso adoro a maneira como eles conseguiram fazer a junção do CG com os outros desenhos. O efeito fica mesmo lindo, na minha opinião! Tenho estado a acompanhar os episódios na Sic Radical, mas ontem apanhei o episódio já a meio! :( Agora tenho que acordar cedo no fim de semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada episódio que vejo mais gosto desta série...é linda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente o melhor Anime que está a passar na Sic R.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é seriamente um dos melhores animes que eu já vi, juntamente com Initial D e Trigun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenho estado a acompanhar os episódios na Sic Radical' date=' mas ontem apanhei o episódio já a meio! :( Agora tenho que acordar cedo no fim de semana.[/quote']

Mete isso a gravar, como eu faço... o meu velho e quase obsoleto gravador de vídeo vem mesmo a jeito. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que acho que podia ser escusado nesta série, é um certo exagero no heroísmo das personagens. Arriscar a vida para entregar uma mensagem é muito bonito, mas acho que as personagens estariam mais realistas se não exagerassem tanto esse aspecto. Fora isso, esta série está com bom potencial! Acho que vai surpreender bastante até ao final. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup o final vai supreender bastante e mais não digo. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma coisa que acho que podia ser escusado nesta série' date=' é um certo exagero no heroísmo das personagens. Arriscar a vida para entregar uma mensagem é muito bonito, mas acho que as personagens estariam mais realistas se não exagerassem tanto esse aspecto. Fora isso, esta série está com bom potencial! Acho que vai surpreender bastante até ao final. =)[/quote']

No caso da Lavie isso não acontece tanto, ela já demonstrou várias vezes medo e em determinadas situações tentou convencer o Klaus a desistir...mas se ele não fosse assim tão heróico se calhar também não havia história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

people andava eu no site da sic radical todo contente, vou á programcao de segunda feira e o kék vejo la á 1 e 45. em ves de estar escrito banzai-last exile, está hentai-last exile . isto a semana passada, agor fui la e está novament prá segund á 1 e 45 hentai last exile. :lol: os tipos da sic radical sao um coto pó.............................

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Misao, na é preciso levantares t cedo ao fim de semana, segunda a hora de almoço, acho que é a 13.30 repete :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
people andava eu no site da sic radical todo contente' date=' vou á programcao de segunda feira e o queéque vejo la á 1 e 45. em ves de estar escrito banzai-last exile, está hentai-last exile . isto a semana passada, agor fui la e está novament prá segund á 1 e 45 hentai last exile. :lol: os tipos da sic radical são um coto pó.............................

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:[/quote']

Eu também vi... :P Toninhos... :roll:

Já agora, no horário da uma da tarde normalmente vai sempre com um episódio de atraso em relação ao que dá às 19 horas, se alguém perder algum há mais uma hipótese de recuperá-lo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Misao' date=' na é preciso levantares t cedo ao fim de semana, segunda a hora de almoço, acho que é a 13.30 repete :)[/quote']

N o q repete as 13:30 e o dbgt e n o last exlie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Misao' date=' na é preciso levantares t cedo ao fim de semana, segunda a hora de almoço, acho que é a 13.30 repete :)[/quote']

Great! Thanx pelo aviso! Como as minhas aulas já acabaram, posso ver a essas horas. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Misao' date=' na é preciso levantares t cedo ao fim de semana, segunda a hora de almoço, acho que é a 13.30 repete :)[/quote']

N o que repete as 23:30 e o Dragon Ball GT e n o last exlie

Ninguem falou nada das 23.30 Oo

Á uma da gt e a 13.30 o anime atrasado ao k vai dar as 19.00

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar enganou-se keria escrever 13:30 e escreveu 23:30 (as teclas tão juntas). :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sinceramente não acho muita piada ao Last Exile, quando vi na sic radical o 1º episodio deixou muito a desejar

esperava mais

*agora é que eles me matam, tenho de fugir do pais*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Kiba espanca o Evil_Tidus*

Last Exile é lindo, as músicas tb são muito boas eu tenho todos os OST's. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*ajuda kiba a espancá-lo* Last exile é lindo ;___; igualmente pa OST *apanhado pela ending ;__;*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás tramado Evil_Tidus, não tarda tens o ppl todo k gosta de Last Exile a espancar-te. Last Exile rula muito, eu tou mais apanhada pelo opening. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais