Clovis

Last Exile

257 mensagens neste tópico

Eis outro anime que eu ainda não vi senão alguns episodios, mas posso dizer que tou a gostar muito. Não conheço muito sobre a equipa que fez o Last Exile, mas ficou muito porreiro...

...:::::Spoiler::::......

O ambiente do tipo napoleonico-prussiano com aeronaves e armas de pressão de ar fica muito no campo do universo paralelo. Principalmente com os detalhes e ornamentos presentes ao longo da serie. No entanto acho que falha um pouco nas personagens...

....::::End:::.....

No entanto, me gusta :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma série fora do vulgar, uma boa série pra quem gostas de avioes e de guerra ( guerras antigas, como das revolucoes ) a ideia das armas de pressao de ar foi MUITO ORIGINAL sem duvida a batalhas entre as 2 raças ( humana e a outra n sei o nome mas sao parecidos com elfos devido as orelhas ) seja como for uma serie pra os olhos de todos com o obejtivo de passar o "Grand Stream" que é um espaço lendario , quem vai morre, os pais das personagens principais morreram ao tentar... deixo o suspanse por aqui :D vejam e apreciem "last Exile"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto Last Exile é aquilo a que se pode chamar uma obra epica! Outro anime do qual eu gostei imenso nao pela sua qualidade de animaçao como tambem de argumentaçao e banda sonora que está muito original e variada!

É sem duvida um anime feito a pensar em todos aqueles que apreciam historias epicas com boa acçao nos cenarios de guerra e com segredos e misterios por desvendar :)

É um anime de grande qualidade que merece ser visto por todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Last Exile é lindo. Não vale a pena tar a dizer + nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehm bom eu acho que apenas preciso de dizer uma palavra; Studio GONZO ;-) e já está tudo explicado. Eu por acaso gosto muito do Anime, é especialmente lindo e tem uma história que que começa lentamente mas pra depois mostrar todas as suas capacidades

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a série. Muito boa mesmo. O design gráfico é lindo. As personagens tb tão muito boa e a história é do melhor que há no anime!!!

Vejam, vale mesmo a pena.. Top 10 AniDB

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ouvi falar desta série e muito bem, mas confesso que nunca vi, acho que vou pesquisar melhor sobre ela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É disto que estão a falar, não é?

Por acaso pareço ter uma muito vaga ideia acerca desta série, mas não tenho a certeza absoluta se pode ser elea ou outra qualquer entre os milhares (penso eu) de Animes que existem.

Parece estar imaculada graficamente, pelo menos as imagens dão-lhe esse aspecto.

Já agora, deixo-vos algumas imagens da minha pesquisa no Google:

last_exile.jpg

lastexile02.jpg

52991290685405.jpg - 8O Isto faz-me lembrar Full Metal Alchemist!

db_vol001_ph01.jpg

01-04.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É essa mesmo. Graficamente é muito bom e a história não é nada má

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser muitoooo fixe!! :P

e os desenhos também são muito bons, não acham?!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime foi vítima da má qualidade do torrent que eu tirei O_O!

Até pode ser muito bom mas eu não consegui ver mais do que 3 episódios porque o file que saquei tinha muitos erros e uma qualidade de imagem péssima. Tenho de sacar outra vez de DVD ou assim.

Do que vi pareceu-me que havia lutas e vapor a mais e não fiquei com grande vontade de continuar, se bem que a falta de qualidade ajudou para a minha desistência :( .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi, no entanto, 14 episódios da série e estou a adorar. Desde o primeiro episódio que senti que transpirava qualidade de todos os poros, e continuo a achar o mesmo. A história (que me também parece bastante boa) desenvolve-se a ritmo constante, não há nenhum "enche chourissos" nem nada, e os criadores da série conseguiram dar um tom realista a um mundo de fantasia, graças aos efeitos especiais (principalmente nas nuvens) e sonoros, que dão um ambiente incrivel. As personagens também são diferentes do que se costuma ver, especialmente os protagonistas e os secundários mais importantes, alguns têm personalidade bastante "inovadora".

Sinto que tenho mais a dizer, mas não me sai mais nada. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com a kiba ^^ Last Exile e lindoooooooooooooooo e nao e perciso dizer mais nada ^^ LOL

anata ga sora yuko ri nara watashiwa tsubasa ni naritai ^^

^^^^^^^

hitomi-chan loves osts lolol ^^ :oops: :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem..enquanto que escreo este post ao som do 1ª ending, posso dizer que este anime cativou-me e ach que vou por-me a sacala-lo ^^

Excelente animeção visual, som e historia, tao bem se encaixam soldados cmo já se disse de epoca napolionica-prussiano num amnbiente muito futurista e ao mesmo tempo antigo, se podermos comparar as naves dos herois com aqueles avioes usados na WWII que mais pareciam avioes do campo que eram puxados para a guerra no meio de grandes bombardeiros.

Série excelente ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está muito bom. Devo dizer que não esperava aquilo...

O que eu acho mais genial são os efeitos dos disparos a furar as nuvens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não gostar muito de épicos e de grandes batalhas eu até que estou a gostar bastante de ver...a animação é tão diferente de tudo o que já vi...já pra não falar do próprio ambiente da série!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a história vai ficando cada vez melhor ao longo da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até agora estou a apreciar bastante a série, e tendo em conta tudo o que ouvi sobre a série (com a historia a ficar melhor) só me da razões para ficar mais excitado, estou com grandes esperanças em relação há qualidade da série.

A única coisa que não gosto é do CG, mas acho que isso é um mal menor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não tinha visto esta série e estou agora a segui-la pela Sic Radical. Wow! Está bem que ainda só foram 2 eps mas até agora estou a adorar e gráficamente é lindíssima! Definitivamente vou procurar a versão fansub mais tarde. Entretanto já saquei a OST e, bem... também é linda! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem sou da mesma opinião que tu,Blue-Jay, eu acho que a série esta muito bem feita e já passou uma das duas coisas que eu mais desejo ver ás segundas-feiras(a outra é o Levanta-te e ri). Já estou ansioso pela proxima semana para ver mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais