valandil

No que da a moda emo

173 mensagens neste tópico

Sou poser de newfag.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nada contra os emos e gothicos etc até gosto do estilo, mas fogo tudo tem os seus limites ja tou farta de ver gente de calças azuis que chamam bué a atenção até num tunel sem luz há um gajo na minha escola que agora anda sempre de azul camisa calças e fogo oh my god, eu só curto mesmo é o preto só me visto de toda de preto qdo vou pá night mas costo bué e de usar preto e branco e preto com vermelho e adoro usar preto com rosa e lilas. Mas para a maior parte das pessoas pensa que uma pessoa que se vista de preto é emo ou gothico e não é bem assim! Só pk gosto de preto, the rock, de punk rock, pop rock, gotico rock de algum metal não faz de mim emo ou algo assim pois a verdade é ke tenho gostos muitos variados adoro jtechno e jtrance ou jeletronica e estes são os meus estilhos de musica favoritos tbm gosto de rap, r&b, e hip-hop e de alguma kizomba. Bem a verdade é que eu acho ke a maior parte das pessoas que tem esse estilo tem a auto estima baixa e estão infelizes, mas fogo eu tbm tive uma epoca em ke tava deprimida e frustrada, e só keria desaparecer (kem não tem?) mas fogo eu tenho uma amiga que agora tá nesse tipo de estilo e tar com ela é depressivo ela quase nunca se rir e está sempre seria e a falar de cenas deprimentes. Eu gosto mas é do estilo japones e kero mas é vestir-me como os jovens japoneses se vestem loool ou como os animes de vestem mas sem ser cosplay!

se ela não corta os pulsos logo não é emo

Eu acho ke quem corta os pulsos não são emos são gothicos, e são gothicos já numa fase muito elevada de depressão, mas tbm para mim emo ou gothico vai dar tudo ao mesmo! Mas para mim a minha para Favorita sem ser japonesas é os evanescence! E eles tem estilo gothico! (mas isso não faz mim gothica só gosto das letras e das musicas e da voz da amy que é brutal)

tive aqui a ler este topico com um amigo... gotico e bem o homem so falta arrancar a cabeleira acho q chamar gotico a um emo ou vise-versa e a pior coisa q podes fazera um gotico

(ps. ainda bem q tou em casa dele por q assim eu ao menos partiu o teclado da irma dele e nao o meu...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho ke quem corta os pulsos não são emos são gothicos, e são gothicos já numa fase muito elevada de depressão, mas tbm para mim emo ou gothico vai dar tudo ao mesmo! Mas para mim a minha para Favorita sem ser japonesas é os evanescence! E eles tem estilo gothico! (mas isso não faz mim gothica só gosto das letras e das musicas e da voz da amy que é brutal)

Os góticos não andam deprimidos com a vida, os emos é que andam. Pesquisa as coisas antes de deitares cá para fora, e por favor, deixa de ler Saramago.

Sammy insulto ao Saramago. >:

Ele não tem K e X.

Imagina o Memorial do Convento com X e K. *medo*

Gothicos deprimidos? Deixa o "Marcada" das autoras  P. C. Cast e Kristin Cast, isto não é um livro para ti! Não é um livro que se leia. Já chegou o meu azar apanhar um livrinho promocional na Bertrand. O.O

Mas agora a sério miúda, pesquisa antes de falares, como a Sammy diz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma das minhas melhores amigas é emo e ela é muito popular na escola, por ser social xD

Então não é emo, simplesmente segue o estilo

acredita, ela é emo! não corta os pulsos e dá-se bem com as pessoas, só por isso ela vai deixar de emo?

Yah, nao é emo. Como chibi disse, ser emo é um estilo de vida,

A chibi disse que havia o estilo de vida e o estilo de moda, where the hell did you get that?

Para mim, há a moda, e há a gente parva que usa a moda como estilo de vida.

Hipsters, emos, metalheads, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho ke quem corta os pulsos não são emos são gothicos, e são gothicos já numa fase muito elevada de depressão, mas tbm para mim emo ou gothico vai dar tudo ao mesmo! Mas para mim a minha para Favorita sem ser japonesas é os evanescence! E eles tem estilo gothico! (mas isso não faz mim gothica só gosto das letras e das musicas e da voz da amy que é brutal)

Sabes do que estás a falar? A sério, isto foi parvo e porquê? Os góticos seguem a mentalidade de que só acreditam neles e em mais ninguém, quanto ao estilo digo já que adoro e até não vejo nada de mal nele, mas não eles não se cortam e acho que isso não lhes passa pela cabeça.

Read a book for God sake.

E btw, o estilo japonês ou wtf é baseado no gótico e vitoriano, no arco-iris no cabelo, e na transsexualidade, esse é outro estilo que não percebo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol mas desde quando é que os emos nao sao posers?! Que eu saiba, maior parte dos emos nao cortam os pulsos nem cortam nada, sao simplesmente posers cromos com a mania que têm de andar com a cara virada de lado.

Anyway, lol, voces dão waaaaaaaaay to much attention to this! Cena emo = 2006. Eu já nem me lembro da ultima vez que vi um ao vivo aliás. Um verdadeiro emo isto é. Just forget about it...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hitler_emo.jpg

Old :/

A "modinha" emo é uma completa parvoíce.

Uma pessoa já não pode sair de casa com uma t-shirt preta que é logo rotulado de emo por causa dessa treta.

Eu gosto do estilo (visual) mas sinceramente... cortar pulsos e deprimir porque a minhã mãe não me deixou ir a casa de uma amiga é completamente idiota. Tenho uma vida, tenciono vivê-la.

(Alguém soube do caso da Hannah Bond? Oh god.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, tipo, os emos já morreram todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao fim de ver aquela imagem, será que existe ou existiram emos com bigode?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os bigodes são demasiado macho, é óbvio que não há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya lol emo q e emo nunca usa bigode XD

ja agora aquela tattoo no olho a.k.a. "Tattoo Tear" e mais um dos exemplos da parvalheira dos emo pq tipo como e q eu posso dizer isto sem me chatear mt...

ok...

as tattoo tears sao um gang sign q so é tatuado quando perdes alguém da família directa a.k.a. família d sangue ou quando perdes um membro da segunda família, claro esta do gang

outra das cenas parvas deles e depois ainda dizem mal do rap e por isso q ha certos sitios em q lhes fazem a folha, pq para alem d usurpar depois, ainda falam mal da origem daqui.lo q usurpam

ridículo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que as lagrimas vinham dos memos, não cá de gangsters

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Thug Angel

Man, quase toda a gente sabe dessas cenas, e also, NO ONE GIVES A FUCK! Pára de fazer posts só pra mostrares que sabes toda a trivia do mundo dos bad mofos. Parece que vieste de 1994 saidinho do Boys from the Hood ou o crl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que as lagrimas vinham dos memos, não cá de gangsters

somos mal afamados mas temos sentimentos

@Thug Angel

Man, quase toda a gente sabe dessas cenas, e also, NO ONE GIVES A FUCK! Pára de fazer posts só pra mostrares que sabes toda a trivia do mundo dos bad mofos. Parece que vieste de 1994 saidinho do Boys from the Hood ou o crl.

sera q queres dizer"Boyz-n-the Hood" dos miticos N.W.A. do album d 1987 "N.W.A and the Posse"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que as lagrimas vinham dos memos, não cá de gangsters

somos mal afamados mas temos sentimentos

@Thug Angel

Man, quase toda a gente sabe dessas cenas, e also, NO ONE GIVES A FUCK! Pára de fazer posts só pra mostrares que sabes toda a trivia do mundo dos bad mofos. Parece que vieste de 1994 saidinho do Boys from the Hood ou o crl.

sera q queres dizer"Boyz-n-the Hood" dos miticos N.W.A. do album d 1987 "N.W.A and the Posse"

LMAO! I arrest my case!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja agora leinad sabes destinguir entre uma cheia uma vazia e uma a "meio-terno"???

nao vale ir ver man

ps. se 1994 uma das poucas q a meu ver se destaca e a "My Skin Is My Sin" do Ice Cube ex-N.W.A. no album "Bootlegs & B-Sides"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui um Basofe Angelical, esta é nova. As maravilhas que se descobrem neste pseudo 4-chan :'D tenho que vir cá mais vezes.

Thug Angel encharca-nos com o teu alargado conhecimento cultural à cerca do mundo do underground basofista! E não estou a gozar, estou realmente espantado com todo esse conhecimento "na ponta do dedo".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sou negum genio apenas sei o significado daqui.lo q tenho no corpo ou q migos meus tem ou es daqueles q fazes uma tatoo a pensar q tas a tatuar a nome da tua filha ou doutra pessao qualquer d quem gostes bastante en ebraico ou outra lingua qualquer e depois o q la ta escrito e outra coisa totalmente diferente???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais