valandil

No que da a moda emo

173 mensagens neste tópico

Pois Sammy, dai a minha expressao homossexualizar a homossexualidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o problema deles andarem a explorar a sua sexualidade? Desde que não o façam em público de maneira a escandalizar os velhotes não vejo problema.

Agora também já há posers sexuais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o problema deles andarem a explorar a sua sexualidade? Desde que não o façam em público de maneira a escandalizar os velhotes não vejo problema.

Mas eles, supostamente, fazem-no em publico. Ponceo e tal... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora também já há posers sexuais?

Nunca me tinha questionado sobre isso, mas já que falas nisso parece me bastante provavel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thug Angel, tenta escrever sem abreviaturas. A meio do teu post desisti de ler.

[ o que eu me ri com este post sem duvida o mais interessante curto seco e duro ! LoL ]

Voltando ao tema do tópico :

Na minha escola há duas emos [tokiohotel maniacas] nao tenho nada contra mas desde que comesaram com a obsessao de tokihotel baixaram as notas.

Acredito que em casa passem mais tempo a combinar o preto com outra cor e a pintar os olhos do que a estudar .

E como elas andam sempre juntas e nao comunicam literalmnete com mais ninguem á sempre aqueles "rumores" de homosexualidade , nao acredito muito mas é provavel.

Vejo este estilo mais para chamar atençao nao tem uma ideologia logica por exemplo o rapper é lançar o bit na pura [ nao gozem foi o q me veio a cabeça  lol ]

O dos emos desconheco de sua existencia mas se existe deve ser estranho.

Eu nao tenho nenhum estilo fixo de roupa cor maquilhagem cabelo e assim tenho estilo proprio nao me consigo adaptar assim a um estilo fixo por exemplo no meu gavetão tanto se encontra umas calças largas como uma justinhas . Mao pronto isto já é tema para outro tópico  :P

Beijinhos  :-*

[espero que o shinigami nao se aborreça a ler isto  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmento os emos sao um pouco exquizofrenicos porque tipo 1 nao curtem rap nem afins mas todos  usam bones tipicamente ah rapper ouvem brokenside q e rapcore dizem eles (mas repito nao curtem rap...) 2 emo e a designaçao d um genero musical caracterizado por slows de chamar o grego e letras lamechas 3 emo e uma especie d hibrido entre goticos de fim de semana com punks de fim de semana (foi me dito por um casal ele punk e ela gotica gente porreira) mas segundo alguns dizem o emo morreu e agora ha os scene que sao a mesma merdice mas com nome diferente e a unica diferenca e que ja curtem quaze todo no q toca a musica e deixaram na maior parte dos casos o metal da treta

mas tipo eu tambem nao sou grande exemplo para tar aqui a falar porque sou gangsta (curto gangsta rap) mas de vez em quando tambem ando a abanar o capacete com os sepultura os manowar e outros que tais... todo ao molho com the game ,noutoriuos b.i.g. ,2pac e outros pelo meio...

emos de boné? o.o

ouvem brokenside? what the... (não que seja impossível, mas naquela de "regra geral"...)

emo supostamente neste contexto é a designação (ok, vou estereotipar um pouco...) de um "grupo social" que veste roupa justa, cabelo á frente do olhinho, olhos pintados, um pouco caído para o anti-social, que dramatiza as coisas ao máximo e que finalmente naquela de cobrir uma dor "interior" causando uma “exterior” (cortar os pulsos becas becas, neste aspecto até compreendo o que dizes em relação ao "esquizofrénicos"), mas agora quando falas de emo…core…  (emotional hardcore) sim de facto as letras são um tanto para o sentimental (regra geral visto que o emo stands for “emotional”), mas aposto que se ouvires emocore/screamo(emocore tende de facto para o screamo) pensas em tudo menos lamechas (até porque na maioria nem percebes a letra…) Na minha opinião, emo no fundo trata-se de um estado de espírito (os “verdadeiros”, mas esses infelizmente se estão assim é porque devem precisar MESMO de ajuda, and I mean it… =x, os outros são uns meros wannabes (aka posers), que acharam fixe e tal e até gostaram porque parecem giros bla bla, do tipo (sem querer ofender) “tokio hotel fanboys/girls” and so on)

Concordo contigo na parte do híbrido, falando de modo geral, retiraram as roupas aos punks e a maquilhagem aos góticos x)

já agora soulfly >> sepultura =P na minha opinião claro

sinceramente, quanto maior diversidade musical forem "capazes" de ouvir, melhor. É da maneira que se chateiam menos pelo que o vosso amigo põe em casa, no carro, whatever...

Faço facepalm perante o vídeo. Não passam de uma cambada de attention whores.

Aposto que a maioria só é bissexual ou homossexual porque acham giro.

É um insulto a todos os bissexuais/homossexuais por todo o mundo.

+1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Screamo do que me foste lembrar.

O que eu me ri a ver este gajo, eu acho que so ainda ouvi uma musica de screamo e depois vi este video, o que eles fazem é... epaj nem palavras tenho, já para não falar de que fazer aquilo estraga as cordas vocais, não que isso interesse ao um cantor de screamo já que são so cantores maus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Screamo do que me foste lembrar.

O que eu me ri a ver este gajo, eu acho que so ainda ouvi uma musica de screamo e depois vi este video, o que eles fazem é... epaj nem palavras tenho, já para não falar de que fazer aquilo estraga as cordas vocais, não que isso interesse ao um cantor de screamo já que são so cantores maus.

isso não é screamo. (as in, não é assim que "gritam", essa é a maneira que os waking the cadaver, carcass(não tenho a certeza quanto aos ultimos, não sou seguidor), etc fazem e não são bandas de screamo, goregrind is the i word think, do tipo, no gore "gritas para dentro")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah alesana é que é screamo? afinal screamo é tão mau como eu pensava e penso que os gajos continuam a fazer guturais a introduzir o ar para dentro em vez de ser de dentro para fora, tipico de bandas metalcore e essas porcarias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah alesana é que é screamo? afinal screamo é tão mau como eu pensava e penso que os gajos continuam a fazer guturais a introduzir o ar para dentro em vez de ser de dentro para fora, tipico de bandas metalcore e essas porcarias

Alesana é emocore/screamo.

são gostos e opiniões, não se discutem =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se isto é para dar a opinião emo, deixem-me dar a minha :3

É assim eu sou um pouco liberal, isto é, cada é como quer e o que bem intender, não me meto nisso. Mas a emoness mexe-me com o estomago, não acho um estilo mas sim uma escapatória só para ter atenção dos pais ou dos outros por fazerem cenas "obscenas" para algumas mentalidades (homossexualismo). Por exemplo:

-" Bolas pah! Não tenho atenção nenhuma mesmo pondo 3 quilos de cera como o meu grande idolo Bill Kalitz, já sei! Vou beijar alguém do mesmo sexo que eu e assim terei toda a atenção que sempre desejei e assim talvez o intervalo de mutilação passa de 2 em 2 horas para de 3 em 3!! VAI SER AWESOME!"

Acho que não estou a exagerar, eles no fundo querem ser iguais mas ao mesmo tempo tentam diferenciarem-se. No final penso que é esta gente o futuro do nosso país/mundo. Para mim isto chama-se degredo mas como disse, cada um faz o que quiser.

O que me lembra o "desespero" das fãs de TokioBordel quando o Kalitz não podia actuar. Isso sim é de valor :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São uns animais estranhos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São pessoas que se "sentem" renegados pela sociedade então fazem de tudo para serem aceites, daí a tendencia para o homossexualismo, isto é, se não conseguem com um sexo teem de tentar com o outro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo a emoness no geral. Eu conheço um rapaz emo que é super porreiro e divertido por isso não posso julgar muito.

Acho esquisito só (apesar de não ter nada contra) esse tipo de emos que se cortam e que andam muito sozinhos, para chamar a atenção como diz a chibi, mas pah sao estilos decerteza que quando forem mais velhos vão ver a sua adolescencia desperdiçada.

Também acho estupido uma pessoa decidir ser bisexual o gay só porque é fixe e in, isso desafia um bocado a natureza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

weeee finalmente conseguir dar a minha opiniao sem ser "crucificado"

ya de bone ate fiquei a bater mal, mesmo hipocritas e mais tb ja tive o desprazer d me cruzar com uns q por pouco nao parecia um blood e um crip (gangs da costa oeste), juntos ainda por cima como se nao fosse ja uma ofença enorme andarem assim vestidos com aquela maquilhaguem toda em cima

pa quem nao sabe bloodz e cripz nao se gramam:

BloodZnCripZ.png

embora a situaçao ja tenha sido bem pior pois hoje em dia ha rapper de ambos os lados q participam nos trabalhos uns dos outros mas sera sempre complicado pois ha coisa q numca mudaram ja dizia 2Pac "há mais guerra nas ruas que no medio oriente"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Emoness in a nutshell = Hoje em dia os pais mimam as crianças até dizer chega, depois chegam à adolescência, aparecem coisas que não lhes podem dar e choram e ficam deprimidinhos.

Antigamente não havia disto porque os filhos até pa lavoura iam de sachola na mão aos 12 anos de idade, não havia tempo pa choradeiras.

Quanto a falar do estilo emo de vestir e agir e whatnots, são modas como sempre as houve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do estilo de roupa e até oiço algumas bandas que podem ser consideradas emo mas é uma 'moda' que me começa a irritar um bocado por isto:

Não passam de uma cambada de attention whores.

Aposto que a maioria só é bissexual ou homossexual porque acham giro.

É um insulto a todos os bissexuais/homossexuais por todo o mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena é ninguem ser emo aqui para dar a sua opinião :/

bah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as ultimas paginas do fronhas e focinhos é so emos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais