valandil

No que da a moda emo

173 mensagens neste tópico

as ultimas paginas do fronhas e focinhos é so emos.

Porque é que eles não dão opinião ;_;?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma das minhas melhores amigas é emo e ela é muito popular na escola, por ser social xD

ela dá-se com toda a gente e não se isola a um canto como alguns emos!

eu adoro o estilo e gosto de me vestir de preto, mas não ando com tendências suícidas, não ponho carradas de maquilhagem e não bi nem lésbica e a rapariga também não é nada disso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma das minhas melhores amigas é emo e ela é muito popular na escola, por ser social xD

Então não é emo, simplesmente segue o estilo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma das minhas melhores amigas é emo e ela é muito popular na escola, por ser social xD

Então não é emo, simplesmente segue o estilo

acredita, ela é emo! não corta os pulsos e dá-se bem com as pessoas, só por isso ela vai deixar de emo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma das minhas melhores amigas é emo e ela é muito popular na escola, por ser social xD

Então não é emo, simplesmente segue o estilo

acredita, ela é emo! não corta os pulsos e dá-se bem com as pessoas, só por isso ela vai deixar de emo?

DOES NOT COMPUTE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma das minhas melhores amigas é emo e ela é muito popular na escola, por ser social xD

Então não é emo, simplesmente segue o estilo

acredita, ela é emo! não corta os pulsos e dá-se bem com as pessoas, só por isso ela vai deixar de emo?

*facepalm*

Seguir o estilo é exactamente isso, veste-se como um e nada mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JjoanaP, rly, odeio dizer isto, ser emo é um estilo de vida (LOOOOOOOOOL), não só uma moda. Se ela não corta os pulsos logo não é emo, ainda mais ajudas quando dizes que ela é social. Emo que é emo leva na mochila 2 x-actos, 3 tesouras enferrujadas e 1 litro de alcoól, se ela não corta os pulsos logo não é emo. Filosofia simples

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma poser, como 99% dos emos, mas não deixam de ser tão maus como os proprios emos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma das minhas melhores amigas é emo e ela é muito popular na escola, por ser social xD

Então não é emo, simplesmente segue o estilo

acredita, ela é emo! não corta os pulsos e dá-se bem com as pessoas, só por isso ela vai deixar de emo?

Yah, nao é emo. Como chibi disse, ser emo é um estilo de vida, é estar em baixo triste/desiludido ca vida e sem fazer praticamente nenhum com nada nem ninguém. O que se segue aqui é o estilo de roupa, emo ou Visual-Key, also confundido (ou nao) com "emo". Eu gosto bastante do estilo de roupa e tento vestir-me como tal, mas tenho os meus limites (isto, eu).

Sim o que me irrita é chamarem "emo" a quem não o é, só pelas suas roupas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho o estilo nada giro, é estupido e ridiculo, viva ao Metal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho o estilo nada giro, é estupido e ridiculo, viva ao Metal!

Tambem quase 90% dos metalheads são posers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

95% dos seres humanos no planeta terra sao posers de algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nah menos, a maioria dos chineses nao deve ser poser

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nada contra os emos e gothicos etc até gosto do estilo, mas fogo tudo tem os seus limites ja tou farta de ver gente de calças azuis que chamam bué a atenção até num tunel sem luz há um gajo na minha escola que agora anda sempre de azul camisa calças e fogo oh my god, eu só curto mesmo é o preto só me visto de toda de preto qdo vou pá night mas costo bué e de usar preto e branco e preto com vermelho e adoro usar preto com rosa e lilas. Mas para a maior parte das pessoas pensa que uma pessoa que se vista de preto é emo ou gothico e não é bem assim! Só pk gosto de preto, the rock, de punk rock, pop rock, gotico rock de algum metal não faz de mim emo ou algo assim pois a verdade é ke tenho gostos muitos variados adoro jtechno e jtrance ou jeletronica e estes são os meus estilhos de musica favoritos tbm gosto de rap, r&b, e hip-hop e de alguma kizomba. Bem a verdade é que eu acho ke a maior parte das pessoas que tem esse estilo tem a auto estima baixa e estão infelizes, mas fogo eu tbm tive uma epoca em ke tava deprimida e frustrada, e só keria desaparecer (kem não tem?) mas fogo eu tenho uma amiga que agora tá nesse tipo de estilo e tar com ela é depressivo ela quase nunca se rir e está sempre seria e a falar de cenas deprimentes. Eu gosto mas é do estilo japones e kero mas é vestir-me como os jovens japoneses se vestem loool ou como os animes de vestem mas sem ser cosplay!

se ela não corta os pulsos logo não é emo

Eu acho ke quem corta os pulsos não são emos são gothicos, e são gothicos já numa fase muito elevada de depressão, mas tbm para mim emo ou gothico vai dar tudo ao mesmo! Mas para mim a minha para Favorita sem ser japonesas é os evanescence! E eles tem estilo gothico! (mas isso não faz mim gothica só gosto das letras e das musicas e da voz da amy que é brutal)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"mas fogo eu tbm tive uma epoca em ke tava deprimida e frustrada, e só keria desaparecer (kem não tem?)"

Eu não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os posts desta rapariga tiram-me o fôlego.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te quero desiludir, mas Evanescence não é gótico e os goticos sao diferentes dos emos, penso que devem partilhar a mesma depressão não faço ideia, mas vá que ainda consigo aceitar os goticos, agora emos... nao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu acho ke quem corta os pulsos não são emos são gothicos, e são gothicos já numa fase muito elevada de depressão, mas tbm para mim emo ou gothico vai dar tudo ao mesmo! Mas para mim a minha para Favorita sem ser japonesas é os evanescence! E eles tem estilo gothico! (mas isso não faz mim gothica só gosto das letras e das musicas e da voz da amy que é brutal)

Os góticos não andam deprimidos com a vida, os emos é que andam. Pesquisa as coisas antes de deitares cá para fora, e por favor, deixa de ler Saramago.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que as pessoas percebem que roupa, etc., é diferente de personalidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que os julgamentos deixam de ser baseados no exterior?

Nunca. Sorry!

Pelo menos temos a internet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais