valandil

No que da a moda emo

173 mensagens neste tópico

Ou seja, no Chile está-se a viver ao maximo o ano 2006 e o auge da emosidade  :-\

Pá coitados, ainda nem 20 anos passaram desde que o Pinochet lhes andava a dar nas trombas a toda a hora. Give them a break...estao a descobrir o mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal acho que não se tornou tão grave ao ponto de haver concentrações dessas, digo eu, talvez apenas em concertos tipo tokio hotel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto forem cornos, feios, horriveis, gordas, desdentadas, e afins a entrarem nessa moda deixem nos estar. Menos confusao há para nos heteros à procura de parceiros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal acho que não se tornou tão grave ao ponto de haver concentrações dessas, digo eu, talvez apenas em concertos tipo tokio hotel.

Em Portugal tambem nao temos nenhuma concentração urbana que se compare a Santiago.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava que era aquele vídeo no méxico dos punks vs emos LOOOOOOOOOOOOOOOOO-

Aquilo sim foi estúpido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há ali traps, logo não tem qualquer interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei bem como foia  cena emo ca em Portugal já que vivo na covilhã, e aqui penso que só as raparigas é que foram afectadas por isso, isso tornou se muito mau em Lisboa, Porto, etc?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not valandil.

Eu vi um grupo de pessoal numa loja de BD aqui no porto, com um rapaz a esticar o cabelo ao outro num canto da loja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu não sou contra homossexuais mas tenho bastante rancor em relação aos emos, ainda por cima uma mass bissexualização em rapazes de 15-16 anos, parece que os emos conseguem "homosexualizar" mesmo a homosexualidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo problema com nada. Sou totalmente liberal. Mas ao contrário de outras "modas"/"tribos urbanas" não consigo achar grande piada ao género.

Além de que hoje em dia vês um grupo de amigos e esão todos fotocópias uns dos outros. Nem sei como se distinguem entre si xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem sou bastante liberal, mas não consigo mesmo aguentar certos emos, isto aqui na covilhã aderires a uma tribo urbana destacaste logo entre todos, por exemplo na minha escola, tens 2 metalheads (eu e um amigo meu), 2 ou 3 emos e um que gosta de hip hop, só para veres a enorme diversidade que há cá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmento os emos sao um pouco exquizofrenicos porque tipo 1 nao curtem rap nem afins mas todos  usam bones tipicamente ah rapper ouvem brokenside q e rapcore dizem eles (mas repito nao curtem rap...) 2 emo e a designaçao d um genero musical caracterizado por slows de chamar o grego e letras lamechas 3 emo e uma especie d hibrido entre goticos de fim de semana com punks de fim de semana (foi me dito por um casal ele punk e ela gotica gente porreira) mas segundo alguns dizem o emo morreu e agora ha os scene que sao a mesma merdice mas com nome diferente e a unica diferenca e que ja curtem quaze todo no q toca a musica e deixaram na maior parte dos casos o metal da treta

mas tipo eu tambem nao sou grande exemplo para tar aqui a falar porque sou gangsta (curto gangsta rap) mas de vez em quando tambem ando a abanar o capacete com os sepultura os manowar e outros que tais... todo ao molho com the game ,noutoriuos b.i.g. ,2pac e outros pelo meio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thug Angel, tenta escrever sem abreviaturas. A meio do teu post desisti de ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é so as abreviaturas as vezes não fazes bem as ligações entre as palavras, mas penso que com esforço consegui perceber o que quiseste dizer.

Já agora Manowar e Sepultura são bastante diferentes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por isso mesmo ;D

assim nao ouço sempre a mesma cena e nao me torno um automato q so ouve um genero d musica

p.s. os soulfly embora tenham um dos irmaos cavalera nao sao a mesma cena q os sepultura tal como os sepultura baixaram a qualidade, o que e uma pena...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim soulfly nem é metal, nem oiço muito sepultura, mas isso é dicussão para outro topico se não ficasse off topic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya tens razao esta seria uma converça pa ter noutro lado e quanto as abrevituras vou ja resolver isso e re escrever o meu post

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço facepalm perante o vídeo. Não passam de uma cambada de attention whores.

Aposto que a maioria só é bissexual ou homossexual porque acham giro.

É um insulto a todos os bissexuais/homossexuais por todo o mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais