Tsumori

Angel Beats!

175 mensagens neste tópico

Ei estou a adorar. Farto-me de rir com a a comédia. E neste ultimo episódio tive muita pena da Tenshi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime, não que eu esperasse melhor da key, que não sabem o que é sólida caracterização quanto mais bom drama, é mesmo muito mau, eu deixei de ver isto no episódio 4 porque nunca, em tantos anos que vi anime, vi algo a falhar tanto em comédia e drama.

Se querem fazer com as que as pessoas se sintam ligadas à história, não atirem passados lamechas ainda antes de vermos todas as vertentes das personagens, é horrivel writing e drama forçado.

E a comédia é horrivel e para além de ser horrivel, como ocupa quase o tempo do anime todo, o drama ainda se torna pior do que já é.

1º anime droppado da season para mim.

Lol, o que parece forçado é a tua maneira de falar mal da anime, mas é a tua opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bawwww ele não gosta de um anime que eu gosto bawwwww.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do 5º episódio, mais info sobre a tenshi e maneira de ser dela, tambem tive pena dela ;A;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bawwww ele não gosta de um anime que eu gosto bawwwww.

Lol, eu disse aquilo porque uma das tuas razões para não gostares da serie foi:

"Se querem fazer com as que as pessoas se sintam ligadas à história, não atirem passados lamechas ainda antes de vermos todas as vertentes das personagens, é horrivel writing e drama forçado."

Quando depois falas muito bem do Rainbow que está a fazer praticamente o mesmo.

Mas caga nisso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

analogia falhada, em rainbow todos eles estão na prisão e que eu saiba ninguem que vai preso tem uma vida de flores e rosas. E não nos atiraram as histórias do nada, elas vão sendo construidas pouco a pouco enquanto vamos conhecendo mais delas, por exemplo o caso do sakuragi.

não é como vermos uma haruhi bitch copy que age como tal e de repente "bwaaa tenham pena de mim eu não defendi a minha familia bawww" do nada.

isso é chamado bad writing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo mais como alguém com um lado que não costuma mostrar.

Mas pronto, ok.

É a tua opinião.

Desculpa lá pelo meu comentário e esqueçamos isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 5 episódio é de longe o melhor até agora (também gostei do 2) fora isso não tem sido nada de especial e sem contar com o 1 tem entretido bastante! 6.5/10 até agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio 6.

Deu-me piada ver o que a Tenchi faz pela sua comida preferida.  :D

E aquela cena de ela não poder ter amigos senão desaparecem foi-me mesmo ao coração. E podemos ver que todas as armas dela são simplesmente para auto defesa. Adoro esta personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da cena da tenshi ter armas só para deixar ali a paz no sitio e nao para causar desordem. De resto episodio giro tirando o passado do presidente de AE lá da escola que nao me disse nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti bue a Tenshi a comer à pressa.

O passado do presidente também não me interessou minimamente.

Mas adorei o episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que emo que o gajo era FFFFFFFFFFFFFFFFF-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio excelente .

O passado Otonashi foi mesmo muito bom e tive imensa pena da irmã dele.

A Tenshi como sempre muito cute mas agora existe outra Tenshi, mas com olhos vermelhos.

Cenário  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver por curiosidade e realmente nao m interessou muito. A OST e boa, principalmente o opening mas de resto nao acho nada de especial. A unica personagem que gostei até agora (ao 8º ep) foi a Iwasawa.

que ja nao esta no anime com muita pena minha

de resto acho que a historia andou rapido de mais, e houve certas cenas que nao gostei.

as outras personagens pouco chamam a atenção. (parece que a musica/bandas começa a tornar-se habito nos animes, qualquer dia torna-se clichet)

mas continuarei a ver, pode ser q haja alguma surpresa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso existem uns quantos personagens que me dão interesse, com a Tenshi no top é claro.

Por falar na Tenshi, o final do episódio 8 deixou-me preocupado com a personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episodio e inb4 a tenshi ficar má e só ficar boa lá para o final da serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será?

Espero que não, mas nunca se sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor episodio até agora, muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É interessante o anime. Até agora o episódio que mais gostei foi o 6º onde a Angel fala um bocado sobre ela e as suas armas. Mas o mais cómico foi sem dúvida o 5º, aquelas cenas em câmara-lenta. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime sim é um dos bons , mas é pena ser curtinho :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais