Tsumori

Angel Beats!

175 mensagens neste tópico

Parece que o novo projecto do Jun Maeda afinal era um anime. No 2ch foi postado isto (tradução roubada ao ANN):

tdb3mmfp1.jpg

Summary of Interview:

* Around the time when work on Little Busters! was finished, Jun Maeda was approached by Aniplex's Toba(?) who said that he wanted to work together. The official presentation was in October of 2007.

* "The story takes place in the afterlife." "The main characters are all dead persons." "Battles are a highlight [of this series]."

* The main characters have all led unreasonable lives previously, and belong to the SSS (Shinda Sekai Sensen, Dead World Battlefront), which battles angels(Angel?) in order to rebel against God, who had bestowed them such a fate. Their leader is Yurippe.

* The SSS members use guns and the angels use supernatural forces in battles that unfurl.

* The main characters have led unreasonable lives and then died, and thus are rebelling against God. The story of their rebellion against God is intended to hopefully convey a feeling of "life is wonderful, and even though it is unreasonable at times, it is still precious."

* Na-Ga was chosen by Maeda at the beginning of 2008.

* Yurippe's design is supposed to be that of a girl with "a demanding(?) personality, an air of leadership and long hair."

* Maeda: "Since my current favorite heroine is Persona 4's Yukiko Amagi, heroines obviously should have hairbands!"

* About 30 or so characters (including minor characters) have been designed.

* In the SSS, in addition to Yurippe, there's a Decoy Squad and a Tsurikichi.

* The Decoy Squad "Girls Dead Monster" (GalDeMo for short) would put on a sudden live event to grab everyone's attention and Yurippe and the main squad would carry on their battle plans. A(?) tsurikichi is a professional at baiting.

* Na-Ga: "I've completed the designs, so right now I'm just waiting to see if there's more work to be done."

* Maeda: "I've finished the general structure of the story and the plot for all the episodes."

* Opening and Ending Themes are currently in production. If possible, Maeda(?) would like to have a hand in the composition of all the vocal songs. GalDeMo song(s) are also slated.

Staff:

Planning: Jun Maeda

Director: Yutaka Yamamoto (Ordet)

Series Composition: Jun Maeda

Character Design: Na-Ga

Lead Animation Director: Satoshi Kadowaki

Prop Design: Keiko Nakaji

Color Setup: Kazuko Nakajima (?)

Art Director: Atsushi Morikawa

Art Setup: Emi Kesamaru (?)

Cinematographer: Takeshi Hirooka

Editing: Kentarou Tsubane (?)

Music: Jun Maeda, Shinji Orito

Sound Director: Hiromi Kikuta

Production Assistance: Ordet

Animation Production: A-1 Pictures

Production: Aniplex

Yamakan+Jun Maeda? FFFFFFFF. Cheira-me a win. Pensei que o staff do Kannagi já estivesse a trabalhar na S2, mas afinal parece que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FFFFFFFFFFFFFFF- melhor anime do ano em que sair.

Só é pena não ter animação da KyoAni, mas pronto, A-1 é bem boa também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FFFFFFFFFFFFFFF- melhor anime do ano em que sair.

Se sair este ano, é portanto melhor que Haruhi S2.

Ainda bem que concordamos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li isto irá ser paródia a Haruhi? Se for só pode ser WIN :P

38948__468x_angel-beats.jpg

38986__468x_angel-beats-vs-haruhi-comparison-1.jpg

38987__468x_angel-beats-vs-haruhi-comparison-2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li isto irá ser paródia a Haruhi? Se for só pode ser WIN :P

Não é nenhuma paródia a Haruhi, apenas comenta-se por todo o lado que a MC é parecida à Haruhi. E a cena toda do SSS com SOS Dan também.

De resto, as coisas que o Jun Maeda escreve não podiam ser mais diferentes que Haruhi, se bem que se for mesmo o Yamakan no staff não me admirava que começassem a fazer mais comparações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando há coincidencias demais, começo a duvidar que seja "por acaso".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal o staff leaked era mesmo falso:

http://zepy.momotato.com/2009/09/27/angel-beats-to-be-done-by-pa-works/

Director: Kishi Seiji (Seto no Hanayome, Tentai Senshi Sunred)

Art Director: Hirata Katsuzou (Strike Witches)

Sound director: Iida Satoki (Seto no Hanayome, Tentai Senshi Sunred)

Production: PA Works (true tears, CANAAN)

Tem piada a PA Works animar um trabalho original do Nasu Kinoko primeiro e depois animar um trabalho original do Jun Maeda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whoa, aspecto brutal, estou hyped.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whoa, aspecto brutal, estou hyped.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal, hyped.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do want!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse anime me lembra 1 mas nem me to a lembrar kual  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse anime me lembra 1 mas nem me to a lembrar kual  :-\

Vou arriscar e dizer Haruhi...

Parece-me ser interessante. Pelo menos, o trailler deixa muitas esperanças e a história tem tudo para ser cativante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vou arriscar e dizer Haruhi...

Parece-me ser interessante. Pelo menos, o trailler deixa muitas esperanças e a história tem tudo para ser cativante.

Não é ese... axo k e o Chaos Head...  ??? ??? ??? To na duvida... VO ver melhor o op e fazer uma revisao dos animes k ja vi...(vai demorar um bom tempo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio desiludiu.

Havia várias partes em que os desenhos não estavam tão bons, mas os efeitos de luz e tal no geral compensavam. A animação na parte do concerto tal como já se tinha visto estava bastante boa.

O Jun Maeda parece que tentou demasiado fazer as pessoas ficarem interessadas pelo primeiro episódio a enfiar montes de coisas duma só vez e sempre a mudar de cena e tudo apressado, o pacing foi meio estranho.

A ver o que sai do resto, este primeiro episódio simplesmente não foi nada fora do normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://img151.imageshack.us/img151/3076/snapshot20100403002754p.jpg Meninas kawaii são patrimônio da humanidade e possuem proteção divina contra todos os males e balas  ;D

Bem, acho que só acharei interessante se o anime seguir um rumo onde ocorra drama/romance entre o protagonista e a Tenshi. Minha esperança.

Aliás, no Japão a série não foi muito bem recebida.

E, sinto um Déjà vu de Haibane Renmei aqui (mas com enfoque em ação e outras coisas)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais