Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Queres ser Maid ou Butler por um dia (num evento)?

65 mensagens neste tópico

Aquelas coisas estranhas que elas têm na cabeça X:

0122m.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente concordo contigo!

E acho que o toque pessoal podem ser em coisas como sapatos, meias originais, Katyushas e coisas assim, para ainda assim os fatos serem iguais e terem o toque da pessoa.

Só que, lá está, se for um fato caro como tudo... também, coitadas das maids e dos buttlers que vão ter de os pagar, e nesse caso acho que a opção de cada um levar o seu não é descabida desde que tenha regras (ex: preto e branco, saia a cima do joelho, ...)

Já agora, é muito caro fazer os fatos numa costureira? Assim eram todos iguais, e tinha todos os tamanhos (que não acontece muitas vezes quando se compram coisas na net)...

Concordo contigo megumi-chan!!

É como nos uniformes das escolas ... a única coisa na qual as estudantes podem diversificar é as meias!! >.<

O que são Katyushas, para além dos lançadores de foguetes? ^^''

Ia perguntar o mesmo.

Eu antes tbm não sabia tive de ir procurar na net : "Katsyushas + maid"

e apareceu-me uma imagem igualzinha à que a megumi-chan pôs!! XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, quando sabemos quem vai mesmo de maid/butler? :x vão ter de escolher nao é?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, quando sabemos quem vai mesmo de maid/butler? :x vão ter de escolher nao é?  ???

Se houver gente a mais para o que eles precisam para o evento, vão escolher pela beleza física de cada um.

O que é justo, devido à natureza do evento em si (ou melhor, do Maid Café).

Agora quando não sei. Sorry.

[br]

Mensagem unida a: Julho 06, 2009, 06:57:01


Mas já agora quando se souber quem foi aceite para maid / butler no Maid Café avisem PF.

Ou se já tiverem data de "lançamento dos escolhidos", ainda melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Maid Cafe realizar-se-á no dia 31 de Julho das 14h até as 18h.

E agora a parte das boas e más notícias:

Devido à impossibilidade de encontrar uma costureira com preços acessíveis que nos faça os fatos teremos de passar ao plano B: dar prioridade aqueles que já têm o fato de maid/butler.

Para aqueles que concorreram mas que não tem o fato, se conhecerem alguém que vos possa emprestar um melhor ainda ^^

Por isso, se tens um fato ou consegues arranjar um e podes participar neste dia com este horário envia-me uma PM ou email o mais rápido possivel para se poder decidir sobre quem irá ser uma Maid e/ou Butler ainda esta semana.

Obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0