Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Queres ser Maid ou Butler por um dia (num evento)?

65 mensagens neste tópico

Qual é a data do evento?

Talvez me meta nisso, dependendo do meu período de férias (ainda desconhecido para mim mesma =x )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A data deverá ser a primeira semana de Agosto.

A foto serve para podermos avaliar a pessoa. Imagina que se inscrevem 30 pessoas que dão a certeza que vão. Não podemos ter 30 maids. Um dos critérios de avaliação naturalmente será o aspecto.

Claro que há outras caracteristicas mais importantes como a personalidade e postura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim podia ter tirado uma foto com photoshop.

Joking.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho também que avisar que podem candidatar-se anonimamente, ou seja, podem apenas enviar o mail e pedir para que não divulguemos o vosso interesse em ser Maid ou Butler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uiii! Gostei da ideia! Por mim eu ajudo na boa, porque eu até já trabalhei um bar e sei servir na boa ;)

Hellooo, mandei-te um mail a explicar tudo, quando puderes responder agradecia ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum... mim ia gostar de ir, mas... é para o norte...

Também sou um pouco tímida  :-\

Mas eu gostava mesmo... não sei, nem se os meus pai deixavam ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uiii! Gostei da ideia! Por mim eu ajudo na boa, porque eu até já trabalhei um bar e sei servir na boa ;)

Hellooo, mandei-te um mail a explicar tudo, quando puderes responder agradecia ;)

Já enviei email ^^

hum... mim ia gostar de ir, mas... é para o norte...

Também sou um pouco tímida  :-\

Mas eu gostava mesmo... não sei, nem se os meus pai deixavam ^^'

Podes inscrever-te na mesma para o Maid Cafe.

Quando falares com os teus pais e se eles concordarem apenas tens que me avisar que a tua candidatura é para seguir em frente ou, caso contrário, é para anular. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aww parece uma ideia muito fixe, eu não me importava de participar mas não tenho dinheiro para o fato nem sequer personalidade para tal (e isto nao se fixa tão facilmente XD) além disso e' no Norte...mas já agora, o pessoal que será servido pelos Butlers e Maids e' o pessoal que vai ao evento ou e' preciso algum 'convite' especial?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao ires ao evento terás uma zona que é o Maid Café. Não será restrita a ninguém. Mas imaginem que um grupo de 10 pessoas quer ir para lá, iremos separar pelas várias mesas para que a atenção da Maid e/ou Butler seja a máxima possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero informar todos aqueles que se inscreveram ou estão a pensar em inscrever-se que a candidatura só será válida depois de me entregarem todos os dados pedidos assim como as fotos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso inclui os preços?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suponho que se o preço nao for acessível (é relativo, pode ser acessível para uns e não para outros), vai haver desistências.

Por isso em sistema de validação não precisas de saber preços, na confirmação é que sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww, parece ser muito fixe. *.*

Estou a pensar em enviar uma candidatura, mas se calhar só poderei mesmo confirmá-la quando estiverem disponíveis mais informações, like: Como é que vão ser os transportes para o pessoal de Lisboa e arredores, como vão ser os fatos, etc.

( e também quando tiver a certeza que os meus pais me deixam ir. >.< )

O fato irá ficar para vocês para se quiserem usar num próximo evento da Kakinoki. Para ajudar nas despesas que vocês tenham, irão ganhar as gorjetas. Ou seja, quanto melhor tratarem os vossos Mestres ou Princesas, mais irão ganhar.

E quanto ao evento, mencionaram que iria haver uma zona que é o Maid Cafe, já sabem quais serão as outras zonas do evento, ou vai ser só mesmo o Maid Cafe? ^^

E quanto ao Maid Cafe, terá mesmo comidas e doces para servirmos aos nossos clientes? Por quem é que serão feitas essas refeições?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Patsurishia, pensa num restaurante. Se quem está a ser servido gostar do serviço do empregado de mesa, é lhe dado uma gorjeta, ou seja, nada garante que te dêem dinheiro, isso depende de como tu os "servires".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irá haver um cartaz que vai avisar que vocês estarão a trabalhar por gosto e que por isso as gorjetas são incentivadas e bastante agradecidas por quem está a trabalhar.

Vocês apenas irão servir à mesa. Irão estar pessoa/pessoas encarregues de fazer a comida e bebidas. Quanto aos transportes e alojamento estou a tratar disso e quando houver novidades farei o tópico do evento com toda a informação necessária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostava ... mas ...

1º não sei o que por na candidatura de tudo o que li  só vi que tinhamos de por uma foto ...

2º em moro em lisboa ... por isso não sei como vai ser de transportes e alojamentos ...

3º como é no porto tem de ser num fim-de-semana ...

e 4º ... não sei se os meus pais deixam ...

na universidade já muitas amigas minhas dizem que sou fofinha ... (por causa das bochechas -.- ) ...  e personalidade para isso acho que tenho ... acho eu ... ^-^

ahhh hellooo já te mandei um mail!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Patsurishia, pensa num restaurante. Se quem está a ser servido gostar do serviço do empregado de mesa, é lhe dado uma gorjeta, ou seja, nada garante que te dêem dinheiro, isso depende de como tu os "servires".

Sim, claro. xD

É que se eu não for como Maid, gostava de ir na mesma ao evento, pois sempre achei que deveria ser giro entrar num Maid Cafe. *.* E então depois fiquei na dúvida se iriam haver mesmo preços fixos para nós pagarmos às Maids / Butlers. Dx  Mas é claro que se eu fosse como Cliente e se me servissem bem, dava uma gorjeta. *o*

Irá haver um cartaz que vai avisar que vocês estarão a trabalhar por gosto e que por isso as gorjetas são incentivadas e bastante agradecidas por quem está a trabalhar.

Vocês apenas irão servir à mesa. Irão estar pessoa/pessoas encarregues de fazer a comida e bebidas. Quanto aos transportes e alojamento estou a tratar disso e quando houver novidades farei o tópico do evento com toda a informação necessária.

Okay, obrigada Shini!

Respondeste às minhas dúvidas. ;D

Em breve irei então enviar a minha candidatura e esperar notícias da parte da organização ( e dos meus pais.. ) xD

Eu até gostava ... mas ...

1º não sei o que por na candidatura de tudo o que li  só vi que tinhamos de por uma foto ...

2º em moro em lisboa ... por isso não sei como vai ser de transportes e alojamentos ...

3º como é no porto tem de ser num fim-de-semana ...

e 4º ... não sei se os meus pais deixam ...

na universidade já muitas amigas minhas dizem que sou fofinha ... (por causa das bochechas -.- ) ...  e personalidade para isso acho que tenho ... acho eu ... ^-^

Isis, eu também estou com os mesmos problemas que tu, mas como podes enviar a tua candidatura, mesmo não tendo ainda a confirmação se vais ou não, acho que deverias experimentar! ^^

E então se tens espírito para a coisa e estás interessada, porque não? xD

Quanto aos dados para enviar no mail, aqui estão:

Nome

Idade

Email

Preço máximo que pagariam pelo fato

Fotografia

Espero ter ajudado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostava ... mas ...

1º não sei o que por na candidatura de tudo o que li  só vi que tinhamos de por uma foto ...

2º em moro em lisboa ... por isso não sei como vai ser de transportes e alojamentos ...

3º como é no porto tem de ser num fim-de-semana ...

e 4º ... não sei se os meus pais deixam ...

na universidade já muitas amigas minhas dizem que sou fofinha ... (por causa das bochechas -.- ) ...  e personalidade para isso acho que tenho ... acho eu ... ^-^

Isis, eu também estou com os mesmos problemas que tu, mas como podes enviar a tua candidatura, mesmo não tendo ainda a confirmação se vais ou não, acho que deverias experimentar! ^^

E então se tens espírito para a coisa e estás interessada, porque não? xD

Quanto aos dados para enviar no mail, aqui estão:

Nome

Idade

Email

Preço máximo que pagariam pelo fato

Fotografia

Espero ter ajudado ^^

Ajudaste!!

Mas eu fui mesmo tonta ... mandei esta mensagem ... e só depois fui procurar pelo site!! xD

Já mandei a minha candidatura .... mas acho que não vou ... os meus pais não gostaram muito daquela parte: "PORTO" ... pois é longe ...

Mesmo assim ... eu já queria fazer cosplay de maid ... por isso achei fantástica a ideia ... claro que a parte de ser no Porto também não me agradou muito mas não é em Londres ou no Alasca ... vou e volto ... mas o que se há-de fazer ... vou tentar novamente talvez deixem ...

EU IA FICAR TÃO KAWAII!!! *-*  MOE!!! xD

Sorry mas tenho uma dúvida ... outra vez xD

Quando dizem na 1ª semana de Agosto referem-se do dia 27.de Julho a 2 de Agosto (1 e 2 é fim-de-semana e só por acaso é o que me dá mais jeito) ou do dia 3 ao dia 9 (8 e 9 é fim-de-semana) ?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer k só vou poder ser maid no fim-de-semana, porque durante a semana estou a trabalhar (isto é, em julho).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tambem ja me candidatei ^^' Can't wait for it *-*

Quanto aos dados para enviar no mail, aqui estão:

Nome

Idade

Email

Preço máximo que pagariam pelo fato

Fotografia

Espero ter ajudado ^^

Arigatô Patsu, tambem nao sabia o que tinha de enviar :P Ahhhh era fixe se viesses ao Porto e fosses maid comigo *-* Depois de tanto tempo que nos conhecemos ia ser demais :o

Btw, dá para ir de metro para o tal sitio nao é? E é só um fim de semana ou pode ser mais? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0