Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Queres ser Maid ou Butler por um dia (num evento)?

65 mensagens neste tópico

Já têm mais informações sobre o evento?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta semana serão dados os pormenores, lidar com Camaras Municipais tem as suas demoras :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não me importava de participar, mas ainda tenho que ver uma vez que é no norte.

já agora em relação aos fatos serão todos iguais ou nem por isso? E por exemplo quem já tiver um fato maid pode usar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem tem fato de maid também o pode usar. Estamos com alguma dificuldade em arranjar preços baratos para as maids por isso ter pessoas que o têm o que o sabem fazer dava mesmo jeito.

Se alguém quiser ganhar algum dinheiro a fazer os fatos para as outras pessoas também nos pode contactar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se por exemplo alguém não tiver fato mas arranjar um bem barato? XD Pode usar esse?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se por exemplo alguém não tiver fato mas arranjar um bem barato? XD Pode usar esse?

Pelo que percebi podes usar o fato que quiseres, quer compres para este evento ou já o tenhas, desde que seja de maid (ou butler).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se por exemplo alguém não tiver fato mas arranjar um bem barato? XD Pode usar esse?

Se tu descobrires um barato avisa!!

EU TBM QUERO!!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, se arranjares baratos, desde que tenham qualidade avisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raparigas, não se esqueçam de portes claro, acabam por inflacionar em muito o preço final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era bom encontrar um fato bem barato!! Assim a malta não tinha de gastar muito dinheiro!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BTW, para os butlers, que também têm direito:

Sinceramente é bem mais fácil encontrar roupa para butler porque em vez de um fato completamente diferente do que se usa (maid), vocês podem usar roupa normal. É só terem uma camisa branca (por exemplo), um colete, que parece que anda na moda logo encontra-se bem (eu sei que é difícil porque eu também detesto ir às compras mas olha, sacrifícios. LOL), e umas calças que provavelmente até encontram de jeito no chinês. Laço / gravata / luvas idem. Espero ter ajudado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois ... eu precisava era de saber o dia!!

Tipo ... se calhar na semana dos anos do meu namorado ... não posso ir ... e eu curtia bué ir!! >.<

Por isso é que a mim dava-me jeito o 1º fim-de-semana (dia 1 e 2 de Agosto) ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quem tem fato de maid também o pode usar. Estamos com alguma dificuldade em arranjar preços baratos para as maids por isso ter pessoas que o têm o que o sabem fazer dava mesmo jeito.

Shini, isso de quem tem os fatos de maid também os pode usar tipo, não fazia mal andarem por ali maids com fatos de cores e generos diferentes?

Mas anyway, eu tenho o meu fato de maid do carnaval que até é bastante giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas anyway, eu tenho o meu fato de maid do carnaval que até é bastante giro.

pics NOW ASAP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi e assenta-lhe que nem uma luva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que era de facto melhor serem todos iguais..

Mas se forem todos das mesmas cores (ex: preto e branco) não acho que seja de extrema importância os fatos serem de formatos diferentes X:

Mas que ficava melhor se fossem todos iguais, ai isso ficava ^^' só que mais caro para algumas pessoas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende dos gostos, eu pessoalmente acho que fica bem todos iguais ou quase do mesmo género e no máximo duas cores diferentes (sem ser as coisas em branco) ex. fatos pretos e fatos azuis escuros.

Aparecer fatos muito diferentes principalmente se começarem a aparecer no meio de pretos, rosas, amarelos e assim, meh, acho que ja fica um mix um quanto estranho. Mas tb acho que e sempre bom ter um toque pessoal no fato, visto que quem vai fazer de maid e mais para se divertir numa nova experiência.

@Aporkas: Não >:

@Fantas: ; D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente concordo contigo!

E acho que o toque pessoal podem ser em coisas como sapatos, meias originais, Katyushas e coisas assim, para ainda assim os fatos serem iguais e terem o toque da pessoa.

Só que, lá está, se for um fato caro como tudo... também, coitadas das maids e dos buttlers que vão ter de os pagar, e nesse caso acho que a opção de cada um levar o seu não é descabida desde que tenha regras (ex: preto e branco, saia a cima do joelho, ...)

Já agora, é muito caro fazer os fatos numa costureira? Assim eram todos iguais, e tinha todos os tamanhos (que não acontece muitas vezes quando se compram coisas na net)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que são Katyushas, para além dos lançadores de foguetes? ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que são Katyushas, para além dos lançadores de foguetes? ^^''

Ia perguntar o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0