Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Queres ser Maid ou Butler por um dia (num evento)?

65 mensagens neste tópico

kakinoki9.jpg

A Kakinoki, Clube de Cultura Japonesa de Matosinhos, está a recrutar rapazes e raparigas que gostem de se vestir a rigor e de por um dia ser uma Maid ou um Butler num Maid Cafe que irá decorrer no próximo evento da Kakinoki.

Para quem não conhece o conceito, um Maid Cafe é um local onde raparigas vestidas de Maids Victorianas e não só, servem os clientes tratando-os da melhor maneira possivel, tratando-os com títulos como Mestre.

No entanto as raparigas não foram esquecidas, estamos também à procura de Butlers, rapazes que queiram vestir-se como mordomos e tratar as raparigas como princesas.

Para mais informações:

-enviem uma pm para a Hellooo ( Andreia )

-ou contactem-na via email: [email protected]

Se quiserem mais informações sobre o conceito:

http://en.wikipedia.org/wiki/Cosplay_restaurant

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu alinhava até, e ia gostar bastante certamente, mas sendo isso no norte só se for a um fim de semana ou assim XD

Anyway, esse evento parece-me que vai sair algo interessante (sim, só por causa do maid café XD), gostava de ir... Mas lá está, só se for ao fim de semana X:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como vão fornecer os fatos/vestidos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu alinhava até, e ia gostar bastante certamente, mas sendo isso no norte só se for a um fim de semana ou assim XD

Anyway, esse evento parece-me que vai sair algo interessante (sim, só por causa do maid café XD), gostava de ir... Mas lá está, só se for ao fim de semana X:

Em princípio será num domingo. De qualquer forma podes sempre candidatar-te até pk já há ppl interessado em participar e já "enviou" a sua candidatura ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, em relação aos fatos estamos a juntar contactos e ver qual é o mais apropriado. Tal como uma pessoa investe dinheiro num cosplay, aqui irá investir num fato de maid que posteiormente poderá vir a reutilizar noutros futuros eventos da Kakinoki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um... um... buttler cafe??? Ok, convenceram-me... é desta que me enfio num comboio e vou para o norte XD Agora façam o favor de os escolher a dedo XD (jk... mas não muito :P ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal que vem de Lisboa e arredores, iremos tentar ter um transporte mais barato e facilitado. Iremos revelar mais pormenores quando as coisas estiverem certas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal que vem de Lisboa e arredores, iremos tentar ter um transporte mais barato e facilitado. Iremos revelar mais pormenores quando as coisas estiverem certas ;)

O mesmo se irá passar com o local onde irão ficar hospedados ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal que vem de Lisboa e arredores, iremos tentar ter um transporte mais barato e facilitado. Iremos revelar mais pormenores quando as coisas estiverem certas ;)

O mesmo se irá passar com o local onde irão ficar hospedados ^^

Captaram-me a atenção, vou esperar pelos detalhes ^^' se for no Verão (after exams) será perfeito.

Gosto do conceito. É novo para mim, logo... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o pessoal que vem de Lisboa e arredores, iremos tentar ter um transporte mais barato e facilitado. Iremos revelar mais pormenores quando as coisas estiverem certas ;)

O mesmo se irá passar com o local onde irão ficar hospedados ^^

eu por mim até acampo, não sou esquisita XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rapazes que queiram vestir-se como mordomos e tratar as raparigas como princesas.

Keep talkin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me importo, desde que forneçam o fato e que consigam um transporte acessivel de lisboa, isto aqui de finanças está apertado.

Mando pm há Hellooo já ou espero?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, interessante, pena ser no Porto mas pedi por informações à mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, em relação aos fatos estamos a juntar contactos e ver qual é o mais apropriado. Tal como uma pessoa investe dinheiro num cosplay, aqui irá investir num fato de maid que posteiormente poderá vir a reutilizar noutros futuros eventos da Kakinoki.

Essa desculpa "para quem investe num cosplay também investe num <inserir qualquer coisa relacionada com coisas japonesas>" está a ficar gasta, para não dizer velha. Lê bem: há muita gente que não faz cosplay.

Tens noção que estar a convidar pessoas a participar nesta inciativa e ainda as fazer pagar pelo fato que vão vestir é um bocado estúpido? Se uma pessoa está a ser voluntária em algo, pagar uma quantia para participar nela não cabe na cabeça de ninguém.

O que me leva a outra pergunta: a pessoa fica com o fato que pagou? Já disseste que andas à procura de contactos, mas não estou a ver vocês entrarem com dinheiro para algo que nem fica para vocês. ^ ^ (até porque os fatos que vocês estão a falar não são só "uns trocos")

Eu estou interessado em participar, mas gostava que me respondessem às minhas questões, que acho que até são um pouco gerais para toda a gente.

PS: Entretanto mando PM à Hellooo, para não acabarem as vagas. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quais as medidas limites para os mordomos e maids?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, em relação aos fatos estamos a juntar contactos e ver qual é o mais apropriado. Tal como uma pessoa investe dinheiro num cosplay, aqui irá investir num fato de maid que posteiormente poderá vir a reutilizar noutros futuros eventos da Kakinoki.

Essa desculpa "para quem investe num cosplay também investe num <inserir qualquer coisa relacionada com coisas japonesas>" está a ficar gasta, para não dizer velha. Lê bem: há muita gente que não faz cosplay.

Tens noção que estar a convidar pessoas a participar nesta inciativa e ainda as fazer pagar pelo fato que vão vestir é um bocado estúpido? Se uma pessoa está a ser voluntária em algo, pagar uma quantia para participar nela não cabe na cabeça de ninguém.

O que me leva a outra pergunta: a pessoa fica com o fato que pagou? Já disseste que andas à procura de contactos, mas não estou a ver vocês entrarem com dinheiro para algo que nem fica para vocês. ^ ^ (até porque os fatos que vocês estão a falar não são só "uns trocos")

Fantas, nós estamos a convidar para quem quiser participar. Só participa quem quer. Achámos que potencialmente alguns cosplayers podiam achar piada a tal, por isso é que os referi.

Em relação ao fato estamos a ver costureiras e lojas que possam fazer o fato a preço acessivel não descurando na qualidade.

O fato irá ficar para vocês para se quiserem usar num próximo evento da Kakinoki. Para ajudar nas despesas que vocês tenham, irão ganhar as gorjetas. Ou seja, quanto melhor tratarem os vossos Mestres ou Princesas, mais irão ganhar.

quais as medidas limites para os mordomos e maids?

Não queremos ser elitistas e escolher apenas modelos com D cups e gajos de 1,80, loiros de olhos azuis. Estamos a usar um pouco aquele espírito que é usado nos Maid Cafes que são feitos nos festivais das escolas Japonesas.

Se acham que têm à vontade para servir às mesas, espírito para ser uma Maid ou um Butler então nós vamos dar-vos uma oportunidade =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me importo, desde que forneçam o fato e que consigam um transporte acessivel de lisboa, isto aqui de finanças está apertado.

Mando pm há Hellooo já ou espero?

Have fun... :D

Porquê deixar para amanhã o que podes fazer agora? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu sou do porto e adorava participar!! *ajoelha se*

Bem nao sou muito atractivo mas.... bem que preferia ser uma maid mas.... sou um rapaz.....

De qualquer maneira vai nos informando!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enviei pm ^^

[br]

Mensagem unida a: 18-05-2009, 07:05:08


Nunca pensei que iria dizer isto mas... a grande maioria das candidaturas para o maid cafe são de rapazes x)

Então mulheres!

Toca a inscreverem-se! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellooo, uma pergunta, a foto serve para o quê mesmo?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0