Markes

Katekyo Hitman Reborn!

193 mensagens neste tópico

eu ainda sou de uma old school que acha que KHR ficava melhor como um anime só de humor como era nos primeiros episodios. mas isso não quer dizer que não goste destes ep's.

por acaso até acho que as boxes foram uma boa adição. sempre dá variedade às técnicas de cada um dos guardiões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de humor penso apesar de o humor ser importante e destacar.se neste anime ele tem muito potencial assim como esta e tem lutas bastantes boas ao nível dos melhores animes claro que isto e só a minha opinião ;D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de humor penso apesar de o humor ser importante e destacar.se neste anime ele tem muito potencial assim como esta e tem lutas bastantes boas ao nível dos melhores animes claro que isto e só a minha opinião ;D   

essas aulas de português andam a correr bem?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho 15 não e mau. Mas se reparares isso foi escrito a pressa e sem grande atenção ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho 15 não e mau. Mas se reparares isso foi escrito a pressa e sem grande atenção ;D

reparei mas tens de ter atenção para que as pessoas possam entender o que dizes, se não podem ler o querem e não o que queres dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terei mais atenção ;D

Resumindo este e um bom anime vale a pena ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver reborn os ep que tem ate agora *_* OMG EU QUERO EU QUERO CONTINUAR A VER T-T fogo antes parava de ver reborn e sabia que tinha mais 49348934 episodios para ver. agora tenho de esperar uma semana ;_; PORQUE? AAAHH! *eu sei porque xD*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja paxou o epi 170.... agora e ke vao começar as boas lutas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um anime pelo qual perdi grande parte do interesse que tinha no início.

Gostava muito mais dos momentos gags e dos episódios sem sentido. Apartir do momento em que decidiram fazer disto um batlle shonen, perdeu o charme...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem gostava da comedia mas dame igual se tem luta ou comedia... pa mim ta bom na mesma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comecei a ver a pouco tempo não gosto nalgumas coisas tipo tem pouca luta.

to no episódio 45 gokudera vai lutar contra o pan do loirinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contra os Varia a luta mais fixe foi o Hibari contra o Gola Mosca  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso ja nem me paxava pela cabeça xD

:P Via-se na opening

Gostei da luta do Hibari porque foi 5 seg, achei piada os outros a esfolarem-se todos e o gajo ganha na boa, a luta mais fixe foi a Rokudo Mokuro ( ainda na vi a do Tsuna)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há alguem a seguir  o future arch? (k parece tar a mods k no fim?)

Não estava à espera (tava a achar o anime a virar demasiado como o pokemon (animais dentro de caixas...)) mas agora está a ficar bastante melhor (os animais agora dão armas ORZ)

por vezes acho KHR meio absurdo (eles abrem caixas pa sairem animais, pa darem armas orz), mas depois tem akeles momentos totalmente fenomenais de combates do melhor (neste momento já apareceram uns mesmo muito bons)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estiveres a falar da Choice ark, sim estou a seguir e sim, as boxes é uma beca ridículo :-/

Eu comecei a ver Reborn por ser um anime gag e ter como tema a máfia e "omg onde isto já vai".

E não me parece que esta ark esteja para acabar tão depressa, imo. Ainda deve ter mais duas ou três rondas do Choice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim Choice, ainda tá pa durar, pelo menos mais um episódio, mas parece-me já estar na recta final.

Axo k KHR foi uma tentativa falhada de fazer o k Gintama conseguiu... enfim, axo k para sobreviverem tiverem k se ajustar e axo k até se ajustaram relativamente bem....

Personagens relativamente interessante, história básica com poucos plot turns mas k até mantem o interrese.

O k acho mais estranho é mesmo as boxs....

Acho k o autor não faz planos de levar isto a lado nenhum, vai enchendo conforme o k lhe vem À cabeça..... se formos a ver isto começou co tsuna k era um good-for-nothing k recebeu um instructor para torna-lo no lider de uma Organização mafiosa....e como disseste....olha onde é k isto já vai....

mas há uma coisa k não mudou...As raparigas neste anime k fazem mais nada k cozinhar e se preocuparem....ORZ (menos a chrome vá e em parte a bianchi)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

to no episódio 116,tá a ser bom até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais