Markes

Katekyo Hitman Reborn!

193 mensagens neste tópico

Youssu Reborn-fãs,

Ja vi o ep 136 e só digo uma coisa: obrigado por estes pedacinhos de historia decentes!!! :'( :D

Estava a ver que não davam nada com alguma substancia. os ultimos ep's têm estado muito fracos, mas este foi brutal. Muitas revelações, principalmente para quem não lê o manga,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que esta foi uma série que me conseguiu viciar em tempo recorde 8D

Após os 3 primeiros episódios já não via mai nada xD

Apesar de sim, os primeiros 20 serem assim mais virados pa comédia

Comecei a ver isto recentemente e vou agora a começar a saga do futuro *.*

E até agora estou a adorar 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que esta foi uma série que me conseguiu viciar em tempo recorde 8D

Após os 3 primeiros episódios já não via mai nada xD

Apesar de sim, os primeiros 20 serem assim mais virados pa comédia

Comecei a ver isto recentemente e vou agora a começar a saga do futuro *.*

E até agora estou a adorar 8D

amai, amai...

ainda esta verde. coitado...

se gostares de shounens na onda de naruto ou bleach, vais entrar num paraiso, mas se fores um saudozista dos primeiros ep's como eu vais ter uma desilusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que esta foi uma série que me conseguiu viciar em tempo recorde 8D

Após os 3 primeiros episódios já não via mai nada xD

Apesar de sim, os primeiros 20 serem assim mais virados pa comédia

Comecei a ver isto recentemente e vou agora a começar a saga do futuro *.*

E até agora estou a adorar 8D

amai, amai...

ainda esta verde. coitado...

se gostares de shounens na onda de naruto ou bleach, vais entrar num paraiso, mas se fores um saudozista dos primeiros ep's como eu vais ter uma desilusão.

citação do Ginger Bread xD

Eu sou uma grande fã de shounens e agora que estão a haver mais lutas, gosto ainda mais 8D

Yay for violência gratuita xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá adorei o Fran. Lembra-me, de certa forma, a Ayanami Rei de Evangelion (não sabe exprimir emoções com reacções corporias). Já é o meu Varia favorito (a seguir ao Squalo)!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas para mim Katekyo Hitman Reborn é das melhores histórias do mundo da manga e do anime que eu já ouvi e agora vai haver uma saga filler dos Arcobalenos mas feito pela autora Akira Amano logo a seguir à saga da Varia de 10 anos depois e o manga actualmente está a atingir o seu auge.

E eu há pouco tempo comprei os 3 primeiros volumes de Reborn e está muita fixe, mas eu também curto mais ter o original que ler no computador

O Yamamoto vai utilizar uma katana longa e três espadas curtas e a box de animal dele carrega uma espada e é um cão e o Yamamoto desiste do baseball para se dedicar à espada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As minhas expectativas para a saga dos arcobalenos estam em alta.

Deixo aqui isto para abrir apetites:

http://a1v7ba.blu.livefilestore.com/y1pO...A/ARCO.jpg

Mizuld pergunta (e a quem mais queira responder) : humor das primeiras temporadas ou combates das temporadas mais recentes? Quais preferes?

P.S.:

A arma de box do Yamamoto não é uma andorinha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As minhas expectativas para a saga dos arcobalenos estam em alta.

Deixo aqui isto para abrir apetites:

http://a1v7ba.blu.livefilestore.com/y1pO...A/ARCO.jpg

Mizuld pergunta (e a quem mais queira responder) : humor das primeiras temporadas ou combates das temporadas mais recentes? Quais preferes?

P.S.: A arma de box do Yamamoto não é uma andorinha?

Ya, a arma de box do Yamamoto é uma andorinha mas ele depois vai ter uma arma de box da Vongola que é um cão que carrega uma espada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal a sério pode haver pessoas qua ainda nao leram a manga por isso parem com os spoilers ^^

De qualquer maneira, mas posso esperar pelo filler dos arcobalenos e pelos próximos caps da manga =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar por os próximos episódios. Tou morto por ver o Animal box do Xanxus a destruir os tri-gémeos do Dumbo. lol

O Flan  de certeza que vai supreender quando usar o Hell Ring/box weapon.

O que aconteceu ao Mukuro depois do combate com o Byakuran? Espero bem que ele não tenha desaparecido, para sempre...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi oi Ruka, metes-te em spoiler code o que não era preciso e deixas-te à mostra o que devias ter posto.

muda lá isso sff[br]

Mensagem unida a: 26-06-2009, 13:37:02


é impressão minh, ou o Xanxus ficou igualzinho ao Hibari?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta parecido por acaso :P

os primeiros eps eram um riso ms chegava a ser secante mas dp qd chegou a parte da Varia começou a açao  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom devo dizer que tiveram originalidade para interpretar a máfia ahahah, ta engraçado o anime, mas ainda não vi tudo! Qualquer dia acabo de ver :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eheh os fillers estao se a acabar  ;D

quero ver o que vai acontecer a seguir quando voltarem para o futuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que sim mas realmente é um pouco estranho isso de irem já acabar com os fillers, já que o anime está mesmo coladinho ao manga até então publicado em volume.

Btw, como é que eles vão descalçar esta bota... é que no manga, a única coisa que sabemos dos arcobalenos é como eles são (e isto numa daquelas páginas coloridas que aparecem de x em x capítulos). É bem verdade que eles tiveram o cuidado de não revelar muito mas mesmo assim é capaz de tirar alguma emoção quando adaptarem uma eventual parte do manga em que eles apareçam pela primeira vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles conseguem sempre maneira de se afastar do manga, é só ver o exemplo de bleach que metem fillers no meio de partes importantes, ainda por cima sem ligaçao a historia...

Ainda falta revelar muito sobre os arcobaleno por isso acho que nao é problema nenhum terem falado sobre eles agora neste filler  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas era preferível que fizessem uns fillers longos que é pra depois não terem de enfiar mais fillers pelo meio como fazem em Bleach.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade mas vai haver mais fillers de certeza :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais