Markes

Katekyo Hitman Reborn!

193 mensagens neste tópico

este anime e mesmo fixe nao sabia qe exisia jah vou no p. muito fixeeeeee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os primeiros sao uma beca secantes mas depois fica altamente  ;D

ps: apesar de eu curtir ver o tsuna com a shinu ki dan  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei a ver a pouco tempo ja vou no ep13 :D

e muito engraçado, promete entreter durante algum tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fillers ou não, são bastante interessantes ao contrario de outros que vemos por ai (sim estou a referir-me aos de Naruto).

Os arcobalenos sempre foram um grande misterio na serie e agora pudemos ficar a conhecê-los melhor. O Fon e o Verde revelaram-se uma boa surpresa e o Skull trouxe de volta alguma da comedia que havia sido perdida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fillers ou não, são bastante interessantes ao contrario de outros que vemos por ai (sim estou a referir-me aos de Naruto).

Os arcobalenos sempre foram um grande misterio na serie e agora pudemos ficar a conhecê-los melhor. O Fon e o Verde revelaram-se uma boa surpresa e o Skull trouxe de volta alguma da comedia que havia sido perdida.

Completamente de acordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim estes fillers estao muito fixe, mas quero ver o que vai acontecer no futuro, ah e saber o que ha dentro daquela box  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim estes fillers estao muito fixe, mas quero ver o que vai acontecer no futuro, ah e saber o que ha dentro daquela box  ;D

mesmo sem ler o manga, consigo dizer-te o que la esta dentro. aconcelho-te a reveres os episodios do combate do Xanxus no futuro.

PS:

é o lione del cielo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Logo agora que o final desta filler arc aproxima-se, parece que a malta das fansubs desistiu de traduzir KHR. Só encontro uma versão manhosa em flv. Alguém teve mais sorte?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu irmao tem mts videos de khr e estao legendados, fez download da UTube

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo em ingles da horriblesubs...

Sou só eu ou KHR tá a ficar cada vez mais pokemon?....

Adorei tanto a saga do Varia....depois arruinaram isto um bocado cas boxes mas enfim...

Bem, o filler acabou, próximo epi axo k já faz parte do manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto bastante deste anime talvez seja o anime que mais gosto tem boa comédia um bom ambiente bons desenhos e original e tem combates excelentes pode.se dizer que e daqueles raros animes que mesmo os fillers ou os episódios dedicados apenas a comédia não são aborrecidos e se

vem bem 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm... não sei se concordo a 100%, ultimamente desde k apareceram as boxes este anime axo k perdeu bastante qualidade. quanto a piada, sim continua a ter alguma. o ambiente acho meio banal, mas por seu lado, axo os designs das personagens e afins bastante unicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que as boxes ate tem a sua piada e melhoraram as batalhas com o ambiente quero dizer que não e daqueles animes que mantém sempre um ambiente pesado e que faz com que nao sejam tao agradáveis de ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O aparecimento das caixas, a meu ver, foi necessário. As batalhas de KHR foram progressivamente ficando melhores, mas chegou uma altura em que se notou que faltava ali qualquer coisa.

Pode haver alguma semelhança com Pokemon mas não passa disso. As batalhas agora são mais ricas e imprevisíveis. As box weapons são apenas uma faceta que eles podem explorar, sendo a variabilidade de soluções ao dispor dos personagens uma das principais razões para o acréscimo de qualidade de KHR.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que aquilo descarrilou com os Pokémons. : x

E mesmo os power-ups que brilham no escuro, bah. Preferia mil vezes o Gokudera a lutar com a dinamite, por exemplo. : 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo deu maior variabilidade as batalhas e alem disso não me parece que tenha nada haver com pokemon  nem que possa sequer ser comparado eu acho todo o anime em si extremamente original e veio numa altura em que os animes que saiam era +/- tudo do mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é um facto k em KHR foi contra tudo o k estava a dar na altura, mas continuo a achar a saga contra os Varia a melhor, as Boxes torna alguns combates muito dependentes da boxes. O gajo X tá a perder po Y, então saka da secreta Box H e ganha. parece-me menos dependencia de força propria mas mais da força da box, por isso é k continuava a perferir os combates to Tsuna k até agora não tem box, (se bem k o Takeshi tmbm n usa mt as boxes).

Não me interpretem erradamente mas apenas espero k não se torne um anime em k o combate dependa das boxes onde invocam o bixo e depois o bixo k ganhar ganha a batalha... (isto notou-se na 1 batalha do lider dos Varia no Arc do futuro)

enfim, veremos o k sai daki depois do Tsuna abrir a sua box.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é um facto k em KHR foi contra tudo o k estava a dar na altura, mas continuo a achar a saga contra os Varia a melhor, as Boxes torna alguns combates muito dependentes da boxes. O gajo X tá a perder po Y, então saka da secreta Box H e ganha. parece-me menos dependencia de força propria mas mais da força da box, por isso é k continuava a perferir os combates to Tsuna k até agora não tem box, (se bem k o Takeshi tmbm n usa mt as boxes).

Não me interpretem erradamente mas apenas espero k não se torne um anime em k o combate dependa das boxes onde invocam o bixo e depois o bixo k ganhar ganha a batalha... (isto notou-se na 1 batalha do lider dos Varia no Arc do futuro)

enfim, veremos o k sai daki depois do Tsuna abrir a sua box.

Também não gosto do facto dos animais lutarem por eles, no manga as únicas Vongola Box que se viram foram a do Hibari(que supostamente é a mais poderosa depois do Tsuna), Yamamoto e Tsuna,

e a Vongola Box do Hibari não é um animal, a do Yamamoto é outro animal(sim ele agora tem dois) e a do Tsuna também é um animal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De acordo os animais lutarem por eles não tem muita piada mas pelo que tenho visto isso também não acontece muito e se estão a falar de as lutas agora serem menos corpo a corpo alguns deles ja

lutavam assim por isso as boxes aplicam.se muito bem a esses como o gokudera o yamamoto tem aquele boxe de animal mas ainda luta muito corpo a corpo e com o acréscimo da chama tal coo o hibari na minha opinião não piorou as batalhas acho que elas evoluíram e assim e que tem de ser para continuar a ser um anime com interesse se não perdia a piada ;D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais