Markes

Katekyo Hitman Reborn!

193 mensagens neste tópico

reborn.jpg

c4afe84bea57a0_full.gif

Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma actividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebé, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vongola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu Ki Dan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu Ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela irá morrer.

Um anime que comecei a ver há pouco tempo mas é muita louco, estou no episódio 60, actualmente está no episódio 132 e chamada saga do futuro (também não vou spoilar se quiserem saber vejam o anime e só por acaso encontrei um fansub que traduz para PT-BR)

São combates brutais e excelentes, se começarem a ver digo-vos que os primeiros 20 episódios é virado mais para a comédia.

Espero que vejam este anime fabuloso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime do jardim zoológico.

btw o que aconteceu a saga fixe dos varia?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida o meu anime favorito, tem as quantitades perfeitas de tudo, comedia, acçao e o melhor de tudo, combates lindos.  ;D

[move]Ps: Hibari para meter respeito ao pessoal. xD[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante deste anime.

Pelo que li a primeira temporada como é ainda a explicar as coisas e é a parte em que Tsuna está a descobrir as coisas, é um bocado seca mas depois começa a bombar e ficar com mais acção.

Anime, bem cómico. Estou farto de me rir, vou continuar a ver e mais tarde darei um novo feedback

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do anime só vi 2 eps mas a manga está brutal, estou a adorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não percebi bem a historia mas vou começar a ver o anime. Pelas vossas descrições parece ser bem ''nice'' XD. E então eu adoro animes comicos :P:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que não estou a perceber bem. O Reborn veio treinar o tsuna para ser um chefe de uma família já existente ou para formar uma família e tornar o tsuna seu chefe?

Inicialmente percebi que era para ele ser chefe de uma familia já existente, mas o Reborn agora está a falar que a família do tsuna é o Gokudera, Yammamotto entre outros que vão entrar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe de algum site que tenha o manga Katekyo Hitman Reborn! em português (contando que seja em portugues serve, mas é melhor os dos paíse que entraram no novo acordo ortografico) e tenha todos os capitulos (ou quase todos, sem ter um abismo entre tal capitulo e tal); se puder que seja online ,mas se ninguem souber algum on pode ser de download mesmo.

Quero saber também de outros sites de manga em português (qualquer que seja).

Obs: quero o manga do Katekyo Hitman Reborn! do capítulo 131 (volume 16) até o 175.

Me ajudem  Por favor

Pode ser em português de Portugal,ou de Angola, ou de Cabo Verde, ou de Guiné-Bissau, ou de São Tomé e Príncipe ou Timor Leste.

Ou em espanhou tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o katekyo legendado em português do Brasil (é permitido deixar o link?).

Eu também queria o mangá mas que desse para sacar os capítulos todos de um só vez e não um a um

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem

Uma coisa que não estou a perceber bem. O Reborn veio treinar o tsuna para ser um chefe de uma família já existente ou para formar uma família e tornar o tsuna seu chefe?

A segunda. Tsuna está destinado a ser o Décimo Chefe da familia Vongola, mas sozinho ele não ia a lado nenhum, como visto milhares de vezes na anime. Tsuna criou a sua própia familia, embora Mukuro e Hibari prefiram mais estar sozinhos do que no habitual gangue.

Inicialmente percebi que era para ele ser chefe de uma familia já existente, mas o Reborn agora está a falar que a família do tsuna é o Gokudera, Yammamotto entre outros que vão entrar
Yah, o Reborn uma vez disse ao Tsuna que os outros guardiões eram a força dele.

Uma coisa que nunca entendi é se; todos os antigos chefes da mafia tinha guardiões, visto que a Millefiore Family também contém os Mare rings.


Sem duvida alguma uma das melhores animes de sempre, embora os primeiros 50 episodios sejam mais para diversão do que accão, a Anime é bastante séria em várias ocasiões. Especialmente durante a série;  VS Varia.

As minhas personages favoritas são: Mukuro, Hibari, Lambo (todas as idades xD), Xanxus, Squalo, Genkishi, Tako Heado (A.k.a Gokudera), Ryohei, Bianchi e entre outros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois o que eu tinha percebido é que a familia vongola já existia e que precisavam de um décimo chefe, mas parece ao contrário. Obrigado pelo esclarecimento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida alguma uma das melhores animes de sempre,

Perio... ah quase que me apanhaste lembrei-me da saga do futuro!

embora os primeiros 50 episodios sejam mais para diversão do que accão

São 20, depois começa a arc do Mukuro, go do your homework.

Especialmente durante a série;  VS Varia.

O anime ta cheio de censura, period.

Já disse que a saga do futuro é uma merda? Isto foi como em beliche, saga fixe e depois dá merda.

Uma coisa que não estou a perceber bem. O Reborn veio treinar o tsuna para ser um chefe de uma família já existente ou para formar uma família e tornar o tsuna seu chefe?

É só para encher os slots dos anéis vongola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra quem nao reparou isto é um shonen da shonen jump, nao peçam mais do que eles podem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois o que eu tinha percebido é que a familia vongola já existia e que precisavam de um décimo chefe, mas parece ao contrário. Obrigado pelo esclarecimento

No problem. =)

São 20, depois começa a arc do Mukuro, go do your homework.

Tens razão, 50 foi um numero muito alto, mas mesmo antes e depois tem bastantes episódios de diversão, Ryohei a jogar arcade com um urso. Lol

Não tou a dizer que diversão é má. Sem duvida um dos factores mais importantes no qual KHR me interessa.

Já disse que a saga do futuro é uma merda? Isto foi como em beliche, saga fixe e depois dá merda.

São differentes opiniões, eu pessoalmente estou a ADORAR a saga do futuro. A anime tornou-se muito mais séria, e praticamente todos os ultimos episódios são combates.

Mas tu estás na tua opinião, enfim. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que nunca entendi é se; todos os antigos chefes da mafia tinha guardiões, visto que a Millefiore Family também contém os Mare rings.


Não, segundo a manga existe um poder chamato Trinite (ou algo do genero, nao me lembro do nome), que se obtem quando se junta os Mare Rings  da familia Giglionero (sim os mare rings foram roubados quando esta familia e a melfiore se juntaram), os  vongola rings e as chupetas dos arcobaleno.

Nao existem mais aneis de guardiao mas existem os aneis dos outros chefes de cada familia, mesmo sendo fracos têm á mesma poderes.

Ruka se gostares de reborn e quiseres um forum é só falares comigo por pm. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem tou a gostar da arc do futuro, o unico prob neste momento é que eles cortam imenso os episodios...Houve alguns que de "episodio novo" so dava para ai 15 min

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já disse que a saga do futuro é uma merda? Isto foi como em beliche, saga fixe e depois dá merda.

São differentes opiniões, eu pessoalmente estou a ADORAR a saga do futuro. A anime tornou-se muito mais séria, e praticamente todos os ultimos episódios são combates.

Muito mais séria? Espero que estejas a gozar e aposto que o combate do genshiki não vai ter sangue nenhum como é habitual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que nunca entendi é se; todos os antigos chefes da mafia tinha guardiões, visto que a Millefiore Family também contém os Mare rings.


Não, segundo a manga existe um poder chamato Trinite (ou algo do genero, nao me lembro do nome), que se obtem quando se junta os Mare Rings  da familia Giglionero (sim os mare rings foram roubados quando esta familia e a melfiore se juntaram), os  vongola rings e as chupetas dos arcobaleno.

Nao existem mais aneis de guardiao mas existem os aneis dos outros chefes de cada familia, mesmo sendo fracos têm á mesma poderes.

Ruka se gostares de reborn e quiseres um forum é só falares comigo por pm. ;)

Yah eu sei disso, Genkishi foi o que roubou os anéis da familia Giglionero. Eu Referia-me também aos antepassados chefes da máfia da familia Vongola; Vongola 1st, 2nd, 3rd, etc.

Mas ainda não lí, nem tensiono ler a Manga tão cedo, pra já prefiro só acompanhar a anime.

----

Ok na boa.

Tambem tou a gostar da arc do futuro, o unico prob neste momento é que eles cortam imenso os episodios...Houve alguns que de "episodio novo" so dava para ai 15 min

Yah, isso é verdade. E houve alguns episodios que não houve accão qualquer ou partes de antigos episodios occupavam vários minutos dos novos.  O Haru Haru Dangerous Interview devia ser separado da Anime e dar noutra altura, e os episódios serem mais longos. =P

Muito mais séria? Espero que estejas a gozar e aposto que o combate do genshiki não vai ter sangue nenhum como é habitual.
Não, não estou a gozar. É obvio que não vai haver sangue nenhum. ; P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reborn foi um dos melhores que já vi. Ao principio. A saga do futuro veio arrasar a originalidade da serie, sendo nada mais que uma cópia das bases de Naruto Shippuden e Bleach, em nome das audiencias e do lucro fáceis. Infelizmente é algo que tem estado bastante em voga nas produtoras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reborn é uma série excelente, cheia de originalidade, muita comédia, lutas e acção. Prendeu-me desde o primeiro episódio e continua a surpreender-me (se bem que, como acompanho o manga, o anime seja obviamente previsível).

Altamente recomendável para quem gosta deste género de anime.

Citação de: Ruben-Senpai em 24-05-2009, 17:49:59

Uma coisa que não estou a perceber bem. O Reborn veio treinar o tsuna para ser um chefe de uma família já existente ou para formar uma família e tornar o tsuna seu chefe?

A segunda. Tsuna está destinado a ser o Décimo Chefe da familia Vongola, mas sozinho ele não ia a lado nenhum, como visto milhares de vezes na anime. Tsuna criou a sua própia familia, embora Mukuro e Hibari prefiram mais estar sozinhos do que no habitual gangue.

Na verdade, o Tsuna está a treinar para quando for o Décimo chefe da Vongola e os amigos que ele faz ao longo dos episódios são aqueles que se tornarão nos seus seguidores mais fiéis. A Vongola para ser conhecida e temida no mundo da máfia (e isto fora da saga do futuro) é porque deve ter incontáveis membros, e o Nono está prestes a passar o testemunho ao Tsuna para ele poder liderar uma grande família, com os seus amigos como os mais fiéis. Pelo menos é o que acho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais