Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mello

Bleach - Anime vs Manga

159 mensagens neste tópico

Anti? Mas saíste de algum forum de Tokio Hotel ou coisa parecida?!

btw eu vejo naruto e leio, já gostei mais que agora nada de mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sou nenhum genio, mas da pa ver que o publico alvo (geral) no yu-gi-oh é a criançada, bleach ja puxa mais pos adolescentes. Nao é preciso ser um genio pa ver isso...Mais uma vez ninguem te impede de ve-los e nao julgo ninguem por isso, mas da maneira que falas parece que te feri os sentimentos  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anti? Mas saíste de algum forum de Tokio Hotel ou coisa parecida?!

btw eu vejo naruto e leio, já gostei mais que agora nada de mais.

Então porque trouxeste o Naruto para a conversa mesmo quando queres criticar o bleach ? á outros shounens com cenas mais ridículas. (Dragon ball, One Piece.)

Mas estás no teu direito de dizeres o que quiseres.

É na boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sou nenhum genio, mas da pa ver que o publico alvo (geral) no yu-gi-oh é a criançada, bleach ja puxa mais pos adolescentes. Nao é preciso ser um genio pa ver isso...Mais uma vez ninguem te impede de ve-los e nao julgo ninguem por isso, mas da maneira que falas parece que te feri os sentimentos  :-\

Tu não és o génio. O génio é o mangaka.

E yu-gi-oh! e bleach são para as mesmas faixas etárias. São ambos shounens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sou nenhum genio, mas da pa ver que o publico alvo (geral) no yu-gi-oh é a criançada, bleach ja puxa mais pos adolescentes. Nao é preciso ser um genio pa ver isso...Mais uma vez ninguem te impede de ve-los e nao julgo ninguem por isso, mas da maneira que falas parece que te feri os sentimentos  :-\

Mas que crl, já leste manga de YGO só por acaso? Aquilo tem um ambiente mais pesado e "sádico". Além disso o anime de YGO pode não ter violência mas também não tou a ver um puto de 10 anos perceber como se joga o tcg. E também hás-de ver a série Yu-Gi-Oh! e não a duel monsters.

Anti? Mas saíste de algum forum de Tokio Hotel ou coisa parecida?!

btw eu vejo naruto e leio, já gostei mais que agora nada de mais.

Então porque trouxeste o Naruto para a conversa mesmo quando queres criticar o bleach ? á outros shounens com cenas mais ridículas. (Dragon ball, One Piece.)

Mas estás no teu direito de dizeres o que quiseres.

É na boa.

Usei nartow mesmo para ver a tua recção, mordeste o isco.

1235664063234.jpg?t=1242666956

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto de yugioh, mas gosto de muitas animes "acriançadas", tipo Card Captor Sakura, Beyblade, Digimon, Powerpuff girls z, Etc...

Vá, gozem á vontade.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sou nenhum genio, mas da pa ver que o publico alvo (geral) no yu-gi-oh é a criançada, bleach ja puxa mais pos adolescentes. Nao é preciso ser um genio pa ver isso...Mais uma vez ninguem te impede de ve-los e nao julgo ninguem por isso, mas da maneira que falas parece que te feri os sentimentos  :-\

Mas que crl, já leste manga de YGO só por acaso? Aquilo tem um ambiente mais pesado e "sádico". Além disso o anime de YGO pode não ter violência mas também não tou a ver um puto de 10 anos perceber como se joga o tcg. E também hás-de ver a série Yu-Gi-Oh! e não a duel monsters.

Anti? Mas saíste de algum forum de Tokio Hotel ou coisa parecida?!

btw eu vejo naruto e leio, já gostei mais que agora nada de mais.

Então porque trouxeste o Naruto para a conversa mesmo quando queres criticar o bleach ? á outros shounens com cenas mais ridículas. (Dragon ball, One Piece.)

Mas estás no teu direito de dizeres o que quiseres.

É na boa.

Usei nartow mesmo para ver a tua recção, mordeste o isco.

1235664063234.jpg?t=1242666956

Relisys tu és fu*ido  :D

Caí em cheio. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tao mas eu via os miudos de 10 anos a jogar yu-gi-oh -.-. Só se tavama jogar sem saber as regras, mas tambem nao tomei atençao quanto a isso

Nao me lembro muito bem de yu-gi-oh, mas bleach tem sangue e mamas por todo o lado...

Eu não gosto de yugioh, mas gosto de muitas animes "acriançadas", tipo Card Captor Sakura, Beyblade, Digimon, Powerpuff girls z, Etc...

Vá, gozem á vontade.  :D

Nao vim pa gozar ninguem, mas pelo menos admites que sao acriançados, thats the point...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOLOLOLOL!!!!!!1111oneoneone

yugi oh tem u mambiente "sadico" e "pesado", fdx curem-se xD

e o Rednix disse tudo, yugi oh tem um publico alvo claramente para a pitalhada, não é k bleach seja para homens mas ao pé de yugi oh até parece ser.

mas vá, vão lá ver yugi oh e as pripécias do yugi a arriscar a vida num jogo de cartas hahaha

e crianças cuidado! yugi oh tem um ambiente sadico e bué das pesado!!!!!!!11111oneoneone xD

só neste forum crlh!

sal grosse on you!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde isto já chegou, discutirem qual dos mangas da Shounen Jump é mais para crianças quando todos eles são para crianças.

Já agora, li os primeiros volumes do manga do YGO há montes de anos atrás (antes de sequer dar o anime cá) e também posso dizer que tem um ambiente relativamente "dark", pelo menos para um manga para crianças. Mas depois torna-se só jogos de cartas zzzzzzzzzzz que é o que vemos no anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mangaka, Tu lêste a manga de yugioh por acaso? É que os primeiros volumes são muito mais violentos  e sadicos que Bleach, nem sequer eram sobre jogos de cartas, por vezes havia gajos com facas na ponta da boca à espera que o outro lhe desse um murro (imagina o que acontece à garganta quando esses murros acertam) ou mesmo por um maço de notas em cima da mão e espetar essas mesmas notas com uma faca se ferir a mão.

Essa parte chegou a ser feita em anime mas obviamente não saiu do japão por ser tão violento.

e esse argumento de que por haver miúdos de 10 anos que vêm yugioh não faz com que este torne-se infantil, se formos por aí hentai também é uma coisa infantil, porque à muitos putos a verem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*shitty msn talk'n'write*

Inb4 Vai ver espiritos que não vês a lutarem contra outros espiritos que não vês para salvar o mundo de um perigo que não vês.

Inb4 Vai ver piratas anime

Inb4 Vai ver ninjas de cores fluorescentes e que passam 90% do tempo à porrada.

Inb4 Vai ver exorcistas que de cristãos ou religião não têm nada para além de elementos pseudo-góticos Esquece, já não podes porque o anime de momentos está cancelado

Inb4 Vai ver lolis kawaii praticar kenpo sabe-se lá porquê

Inb4 Vai ver dois putos tentarem ser mangakas e exactamente quando eles tentam, toda a gente parece tentar também, enquanto fazem novas amizades, têm rivais e enfrentam desafios! (Tottaly not cliché)

Inb4 Vai ver epis inteiros de AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Inb4 Acredita no coração das cartas

Inb4 Vai ver basketball de mechas

Inb4 Vai ver mais lolis a fazer algo

Inb4 OYAKATA-SAMA!!! YUKIMURA!!! / Wall horse / PUT YA GUNS ON!

Inb4 Vai ver um gajo com cabeça de leopardo

Inb4 Vai ver baseball drama

Inb4 Vai ver loli yuro

Acho que está tudo.

Edit: E acho que já é do senso geral, parem todos de ser estupidos e voltem á discussão que supostamente é do tópico, podem muito bem fazer outro tópico para isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
meu...tu tás a ver yugi oh xD

achas k vou gastar o meu latim com alguem que anda a ver yugi oh looooooool

Só para dizer que gastaste bué do teu latim (de merda, diga-se de passagem) comigo e eu também vejo Yu-Gi-Oh 5D's. E embora não venha para aqui comentar cada episódio como se fosse a nova vinda do menino Jesus, devo dizer que até aprecio bastante. Especialmente agora que têm contratado uns animadores de jeito para alguns episódios.

Portanto... ya, coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meu...tu tás a ver yugi oh xD

achas k vou gastar o meu latim com alguem que anda a ver yugi oh looooooool

Só para dizer que gastaste bué do teu latim (de merda, diga-se de passagem) comigo e eu também vejo Yu-Gi-Oh 5D's. E embora não venha para aqui comentar cada episódio como se fosse a nova vinda do menino Jesus, devo dizer que até aprecio bastante. Especialmente agora que têm contratado uns animadores de jeito para alguns episódios.

Portanto... ya, coisas.

ó filho, yugi oh até poderia vir a ter os melhores aniamdores do mund oa trabalhar nele, nada me faria ver essa cagada.

asserio, omfg, só podem estar a gozar xD

e @Tespian

nao fazes kualker sentido rapaz :/, kuando kiseres argumentar ve se arranjas mesmo argumentos ó sffv

e ps:para de me presseguir, stalker

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ó filho, yugi oh até poderia vir a ter os melhores aniamdores do mund oa trabalhar nele, nada me faria ver essa cagada.

asserio, omfg, só podem estar a gozar xD

Ninguém te está a obrigar, só estamos a apontar como é idiota virares-te para o Yu-Gi-Oh! e dizeres que é para putos quando depois passas os dias todos a falar sobre como o Bleach é uma obra de arte e para pessoas mais "adultas", quando o público alvo é exactamente o mesmo.

Eu sei bem que o Yu-Gi-Oh! não é algo para todos, estou sempre a ouvir isso do senhor Tsunuri e os outros bárbaros no IRC, mas não me importo. Não vejo aquilo pela história (nem pela animação), simplesmente tomei gosto pelo TCG depois de ter jogado por vários anos e gosto de acompanhar as novidades. E por acaso calha que a maneira mais fácil de fazer isso é a seguir a série, portanto, ya.

De qualquer forma, estou a fugir deste tópico. Já vi que aqui o nível do troll é alto e não me apetece começar discussões neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó filho, yugi oh até poderia vir a ter os melhores aniamdores do mund oa trabalhar nele, nada me faria ver essa cagada.

asserio, omfg, só podem estar a gozar xD

Ninguém te está a obrigar, só estamos a apontar como é idiota virares-te para o Yu-Gi-Oh! e dizeres que é para putos quando depois passas os dias todos a falar sobre como o Bleach é uma obra de arte e para pessoas mais "adultas", quando o público alvo é exactamente o mesmo.

Eu sei bem que o Yu-Gi-Oh! não é algo para todos, estou sempre a ouvir isso do senhor Tsunuri e os outros bárbaros no IRC, mas não me importo. Não vejo aquilo pela história (nem pela animação), simplesmente tomei gosto pelo TCG depois de ter jogado por vários anos e gosto de acompanhar as novidades. E por acaso calha que a maneira mais fácil de fazer isso é a seguir a série, portanto, ya.

De qualquer forma, estou a fugir deste tópico. Já vi que aqui o nível do troll é alto e não me apetece começar discussões neste momento.

e tás a ver como falas sem saber?

a unica coisa que gosto em bleach é só mesmo o desenho, sempre disse isto, nao ponhas palavras na minha boca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e tás a ver como falas sem saber?

a unica coisa que gosto em bleach é só mesmo o desenho, sempre disse isto, nao ponhas palavras na minha boca.

Ok então, vou fazer de conta que as tuas insinuações passadas não existiram e pedir desculpas. Mas o que disse para ti serve para os outros heróis que cá meteram postas de pescada a dizer o que está aí em cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

clro que prefiro o anime mesmo  manga sendo fixe tambem :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0