Jatas

Excel Saga

121 mensagens neste tópico

Não considero Excel Saga como "non-sense".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consideras mal...

Dizer que Excel Saga não é non-sense é como dizer que DragonBall não é de acção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo o mesmo. Excel Saga é louco, é de morrer a rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I said: "EU".

É verdade, é "non-sense", mas para mim aquilo tem uma história apesar de ser "non-sense" daí eu ter dito aquilo, não sei se vão entender mas pronto, eu sou assim, parece que também sou o único que acha que o Sanusuke não é retardado, mas isso já não é pra este assunto.

Fiquem bem :smile: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio da montanha em que o Watanabe e os seus amigos arranjam emprego numa organização qualquer. A Menchi com sapatinhos para a neve estava tão kawaii! ^_^ O que eu gosto nesta série é o humor sádico/sarcástico que está sempre presente. Por exemplo, a Hatcham aparecer numa cama de hospital com a pulsação a diminuir e a Excel a saltar para cima dela a tentar reanimá-la. Ou a Hatcham a arrastar-se pelo chão com uma vozinha que mal se ouve, a pedir ajuda.... E a quantidade de cenas de filmes e séries conhecidas que são parodiadas ao extremo! Esta série realmente é de outro mundo. E o Nabeshin arranja sempre maneira de aparecer, tal como o Pedro e a Suprema Vontade Universal. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, arranjam sempre maneira de entrarem todos, em todos os episodios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É isso tudo k faz com k Excel Saga seja louco, de morrer a rir. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excel saga e mm do best, pk e tao estupido k mete piada de inicio ao fim :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, viva as locuras da Excel. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou para perceber quem é o Nabeshin! Ele aparece quase sempre e quase sempre salva o dia! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, misao eu também tou com essa "dúvida existencial"!! :P

...

mas estou ver se consigo baixar os epsdios todos...mas tá difícil! :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá a minha ideia é ke o Nabeshin é o realizador... isto se tou a recordar bem...(tão a falar do gajo de afro e blazer cor-de-rosa, certo?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Whoa! A sério que é o realizador?! Hehehe, eu já tinha ficado surpreendida, porque Excel Saga é a única série que conheço em que o criador do manga aparece como personagem (e que sofre uma tentativa de homicídio). Agora o realizador também aparece... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excel Saga é um anime maluco, por isso espera-se tudo para mais informações sobre Excel Saga vai a Anime News Network

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Excel Saga é top... e quem para quem quer mais tb à Puni Puni Poemi... que é tipo uma "OAV de Excel Saga" . Tem o Watanabe e axo ke as duas miudas principais são as que aparecem num episodio de Excel Saga, como seyuu ( vozes... axo ke é assim ke se escreve).

São 2 episodios e são completamente na mesma onda!

"Kobayashi!Kobayashi!Kobayashi!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que o Nabeshin e o Rikudo eram os criadores da Série e acho tambem que os funcionarios publicos (Watanabe e companhia) são tambem inspirados em colaboradores da serie.

É uma série que representa muito no anime aqueles que a fazem, como no episodio excesso (26) em em que a excel refere a Victor entertainment que é a empresa produtora, é tambem isso que faz de Excel Saga uma serie tão especial.

Já agora a minha personagem favorita é IL PALAZZO.

E a minha cena favorita :lol: é quando no episodio 25 a Excel começa a bater na sombra do PALAZZO que representa o seu ego de maldade.

ADORO ESTA SERIE 26 episodios do melhor que há. :D [/b]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só posso dizer desta série ke é a melhor de comédia que alguma vez vi.. em tudo ;D o meu episódio preferido é o do key, e o ending... :D demais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O excel saga é do melhor, adoro como eles gozam com os power rangers ou as navegantes da lua! E é demais o facto do escritor do manga estar a sempre a aparecer, ele é demais, principalmente no episodio 1, e no episodio em que aparece vestido de rock star com umas botas com 15 cm de salto, e o key :D ele é demais. Excel Saga é lindo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu lembro-me de ver essa serie quando tinha dez( :-X) e chorei quando

a Excel morreu :'()

um dos pormenores que faz essa serie do melhor são as constantes imitações.

e o nabeshin também é do melhor, a quem aunda não leu aconcelho vivamente o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais