Jatas

Excel Saga

121 mensagens neste tópico

Quem é que já vi este anime?

Bem isto é fartar de rir...

Trata-se de uma organização secreta ACROSS, que planea invadir/controlar a Terra.

Esta organização "secreta" têm dois membros a Excel e a Hyatt (que anda mais morta que viva) e que tentam cumprir os planos de invasão um tal de Lord Illpalazo...

No entanto a Terra têm está atenta e têm um grupo a defende-la....

Confusão e muito gargalhada espera-vos :lol:

Vejam para quem está numa bad mood. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja vi os primeiros episodios e é de rir e chorar por mais, é muito estupido o anime, muito bom mesmo uma das melhores comedias de anime de sempre!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim... Exel Saga...

Também vi uns quantos episodios, e apesar de nao perceber umas quantas piadas, partia-me todo a rir!!

Adorei aquele humor sádico e pateta!lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me muito bem de ver este anime na Sic Radical.

Comédia é o tema desta série! Não à nada que supere isto. Ainda me lembro de ver uns episódios... Houve um, se não me engano ala Power Rangers, Hilariante!!!! Demais, aconselho a todo o pessoal! Então quem gostar de comédia não o deve perder!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também adorei! é uma comédia excelente, muito louca e dinâmica.

Adoro as personagens principalmente o gato, ou ultimo recurso alimentar (sei lá como elas o chamam :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse foi o primeiro anime que vi na SicRadical e imediatamente se transformou num dos meu favoritos. É só rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A única coisa que eu não entendia é porque o suposto gato ladrava como um cão!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa do gato não me lembro muito bem, sempre pensei ke ele fosse um gato, a serie toda... Mas sinceramente depois de ter visto o primeiro episodio de novo é que reparo que ele ladra e tudo :? não lembrava muito bem mas mesmo assim axo que ele se parece com um gato... Mas definitivamente tratam-no como um cão... Tive enganado a serie toda? - ganda atrofio... 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Essa do gato não me lembro muito bem' date=' sempre pensei ke ele fosse um gato, a serie toda... Mas sinceramente depois de ter visto o primeiro episodio de novo é que reparo que ele ladra e tudo :? não lembrava muito bem mas mesmo assim axo que ele se parece com um gato... Mas definitivamente tratam-no como um cão... Tive enganado a serie toda? - ganda atrofio... 8O[/quote']

Eu não achei que ele fosse um cão, eu sabia que era um gato mas o miu dele parecia o ladrar de um cão :?.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei mas tive a rever o primeiro episodio e eles chamam-no de cão e ele ladra mesmo :? !!! Mesmo no fim quando ele canta, se repararmos, aquilo é ele a ladrar.... Mas para mim ele era um gato... (xiça tou um pouco confuso! :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cao gato cao gato?! que atrofio mesmo, a unica coisa que me lembro é no fim de tudo ( ending theme ) que era 1 cao a "cantar" e uma pessoa a traduzir o que o cao dizia simplesmente ESTUPIDO, porem a sua piada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a serie enteira...nada de mau a nao ser os ultimos episodios, pronto so o ultimo, que tipo por um pedido de alguem o inicio de excel saga era um tipo Musical depois ja era um pouco porquinho..tipo a excel foi pa corpo da outra gaja, ja nem lembro o nome :cry: e pronto a excel pesava que o palazzio ia adora-la mais depois as posicoes(a imaginar e claro) e depois ate uma parte com manage au trois...tem de ver..axo que acaba que a gaja dos cabelos roxos deita tanto sangue que o planeta fica todo vermelho, uma inundacao e pronto grande spoiler que fiz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse episodio que relatas se não me engano não é o ultimo e sim um episodio especial, que não é relacionado com a historia normal, Episodio onde se deram a quase todas as liberdades que podiam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PPL È UMA CADELA! LOL mas pronto :P

Pah de facto Excel Saga é uma parodia autentica consegue ser pior que os Scary Movies :D lol aquilo goza mesmo com tuuuuuuuuudo! Escusado será dizer que é das minhas series preferidas e que a minha personagem preferida é a Hyatte! A animaçao de Excel Saga é fantastica, mal seria se nao tivesse a mao de Satoshi Ishino :) A banda sonora tb é muito gira, eu tenho a toda :D

Resumindo é um anime estupidamente hilariante que eu aconselho a todos a ver :D e o ultimo episodio como os que viram repararam concerteza é só sexo :Dlolol ou seja tem ainda mais piada ^^

Á parte de Excel Saga é meu dever mencionar a sua off serie... Puni PUni Poemi uma das melhores perolas que eu alguma x vi :D quem viu e adorou Excel Saga aconselho a ver quem ainda nao viu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

huahuahauahauhua excel saga é simplesmente demaaaaaaaaais, foi o primeiro anime que vi na Radical (a primeira coisa, mesmo) e fiquei completamente viciado, Excel Saga rulaaaaaaa X3

a minha favorita é a Excel ela é completamente louca e meio retardada o.o uma amiga minha disse que eu era parecida por causa disso - -'''''

quanto à Menchi é mesmo uma cadela XDDDDDDD só que todo mundo pensa que é uma gata, eu mesmo pensava o tempo todo mas eles chamam-lhe cão, ladra, no manga também é um cão... Enfim é em Excel Saga o que é que esperavam? Um cão normal? u.u''''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deu na sic radical em que alturas?

E aquilo é uma cadela?loooooooooooooolllllllllol

Pareçe mais um gata.. mas pensando bem ouve lá um episodio um bocado parvo que que ela tenta fugir com um bando de cães se não tou em erro.. loololl aquilo e demais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto é de mais e deu na mesma altura em que passou Cowboy Beebop, Escaflowne, Trigun, de certo deves ter visto algum destes a passar na sic-radical nao!? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro! foi um espetaculo! Foi um começo potentissimo da Sic Radical...

E ainda chegou a passar Lain e Boogiepop Phantom entre outros... e depois perdeu o gás e e deve ter ficado um ano e tal sem nada...

Um episodio que me causou alguma estranheza é quando um gajo, que não sei bem quem era :D leva uma miuda (que tb já ñ me lembro quem) menor de idade para um quarto de hotel e tenta ter relações com ela...

É interessante reparar o reflexo da cultura japonesa em relação às idades nesse episodio. É mto mais aceitavel lá a pedofilia. isto porque eles tem menos influencias cristas e mais budistas...

Bem parece ke fugi um pouco do tema... cof! cof! (ninguem reparou)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca vi mas parece ser fixe da maneira q vcs falam..lol tenho de ver se vejo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De facto é de mais e deu na mesma altura em que passou Cowboy Beebop' date=' Escaflowne, Trigun, de certo deves ter visto algum destes a passar na sic-radical nao!? :D[/quote']

Infelizmente não tinha cabo nessa altura... mas possas tou a ver que passou uma data de anime por lá....Acho que ainda chegou a dar uma outra série Outlaw Star se não tou em engano.. O personagem principal chama-se Gen Starwind... Lembram-se?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah eu nessa altura tambem nao tinha cabo :P e mesmo assim ouvia falar nisso! era tipo conversa da moda, mas pronto.Pah eu lá pedia pa gravar em vhs alguma coisa k passava na sic-r e tambem na altura em que havia na locomotion :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais