Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mitsukuri

[Meet] AnimeNic 2009

110 mensagens neste tópico

Porque não integram o AnimeNic no evento Midori Fest? Se forem a ver, o principal é o piquenique e as pessoas. Quanto às pessoas, sendo que vai haver o evento, têm a rodos; quanto ao piquenique, é uma questão de o fazerem na hora de almoço quando provavelmente muita gente iria sair do local para comer fora.

Eu como levo obento (poupar dinheiro LOL) juntava-me a vocês na boa.

P.S: assim tanto leva mais gente como evita a deslocação do pessoal à Ericeira que ainda é um bocado, pelo menos para mim é e de certeza para outros também, porque nem mesada tenho. Haha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não integram o AnimeNic no evento Midori Fest? Se forem a ver, o principal é o piquenique e as pessoas. Quanto às pessoas, sendo que vai haver o evento, têm a rodos; quanto ao piquenique, é uma questão de o fazerem na hora de almoço quando provavelmente muita gente iria sair do local para comer fora.

Eu como levo obento (poupar dinheiro LOL) juntava-me a vocês na boa.

P.S: assim tanto leva mais gente como evita a deslocação do pessoal à Ericeira que ainda é um bocado, pelo menos para mim é e de certeza para outros também, porque nem mesada tenho. Haha

Só por ser "mais agradável", existem jardins na merces?

E concordo com a ideia, se bem que também não me aquece nem arrefece se for depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por ser "mais agradável", existem jardins na merces?

E concordo com a ideia, se bem que também não me aquece nem arrefece se for depois.

Exacto, é que se não for no evento não vou, e desconfio que vai acontecer o mesmo com o resto ou pelo menos a maioria do pessoal. A não ser que fosse em Lisboa, e mesmo assim há aulas e muito trabalho para fazer (do meu lado pelo menos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não integram o AnimeNic no evento Midori Fest? Se forem a ver, o principal é o piquenique e as pessoas. Quanto às pessoas, sendo que vai haver o evento, têm a rodos; quanto ao piquenique, é uma questão de o fazerem na hora de almoço quando provavelmente muita gente iria sair do local para comer fora.

Eu como levo obento (poupar dinheiro LOL) juntava-me a vocês na boa.

P.S: assim tanto leva mais gente como evita a deslocação do pessoal à Ericeira que ainda é um bocado, pelo menos para mim é e de certeza para outros também, porque nem mesada tenho. Haha

É uma boa ideia, Kuro!  :D

Resta então saber se a organização do Midori não se importa (eu sei que só iriamos ocupar a hora do almoço com o AnimeNic mas uma vez que seria no dia do evento, acho que a organização tem direito a dizer se acha bem ou não. Claro que eles estão também convidados!  ;D):

Mas sim, é como a Kuro disse, provavelmente muita gente vai sair do local para comer fora (ou levam já farnel XD) e como o principal no AnimeNic é mesmo o convívio entre todos e o piquenique, não era nada mal pensado fazê-lo na hora de almoço no Midori.

Obrigada mais uma vez pela sugestão!

Vou também tentar saber, tal como perguntou o Kawatta, se existe algum jardim lá perto onde a malta se possa juntar toda para o piquenique.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas as aulas do secundário não costume ser liek dias 15 e assim?

E tu tens uni Kuro, isso neh em Outubro? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas as aulas do secundário não costume ser liek dias 15 e assim?

E tu tens uni Kuro, isso neh em Outubro? xD

Começa a 21 Setembro, mas não é como se não fizesse nada a não ser faculdade dude. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá, só falei para os restantes também 8'3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas as aulas do secundário não costume ser liek dias 15 e assim?

E tu tens uni Kuro, isso neh em Outubro? xD

Sim, as aulas devem começar por essa data (penso que vá ser a 14, uma vez que será uma 2ª feira...).

Mesmo assim, seria um pouco apertado, visto que antes das aulas a malta tem de preparar cadernos, livros e etc.. Dx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não integram o AnimeNic no evento Midori Fest? Se forem a ver, o principal é o piquenique e as pessoas. Quanto às pessoas, sendo que vai haver o evento, têm a rodos; quanto ao piquenique, é uma questão de o fazerem na hora de almoço quando provavelmente muita gente iria sair do local para comer fora.

Eu como levo obento (poupar dinheiro LOL) juntava-me a vocês na boa.

P.S: assim tanto leva mais gente como evita a deslocação do pessoal à Ericeira que ainda é um bocado, pelo menos para mim é e de certeza para outros também, porque nem mesada tenho. Haha

É uma boa ideia, Kuro!  :D

Resta então saber se a organização do Midori não se importa (eu sei que só iriamos ocupar a hora do almoço com o AnimeNic mas uma vez que seria no dia do evento, acho que a organização tem direito a dizer se acha bem ou não. Claro que eles estão também convidados!  ;D):

Mas sim, é como a Kuro disse, provavelmente muita gente vai sair do local para comer fora (ou levam já farnel XD) e como o principal no AnimeNic é mesmo o convívio entre todos e o piquenique, não era nada mal pensado fazê-lo na hora de almoço no Midori.

Obrigada mais uma vez pela sugestão!

Vou também tentar saber, tal como perguntou o Kawatta, se existe algum jardim lá perto onde a malta se possa juntar toda para o piquenique.

Por mim tudo bem!

Pode ser feito no Midori! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que não precisam de autorização nenhuma visto que são coisas separadas. O pessoal que almoça fora também não pede autorização para ir comer. xD

Mas quanto muito acho que podiam era falar com os organizadores (pelo menos o Moogle ou o Gaara) e sugerir-lhes aliar o piquenique, do género, o Midori apresentaria no site que haveria um piquenique junto ao edifício e que todos poderiam participar, só precisando de levar obento / farnel de casa, num modo de convívio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no dia dos meus anos e nao sobe de nada :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no dia dos meus anos e nao sobe de nada :o

Não te preocupes que vai haver uma "2ª edição" em princípio no dia do Midori, à hora do almoço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no dia dos meus anos e nao sobe de nada :o

Não te preocupes que vai haver uma "2ª edição" em princípio no dia do Midori, à hora do almoço.

Mas aí será perto do local do Midori, certo? :/

Por acaso estão a pensar organizar mais alguma vez o AnimeNic no Parque de Santa Marta na Ericeira ou estão agora a pensar em fazer sempre em sítios diferentes, for now on?

É que eu moro bem pertinho daí e não sei como deixei passar esta oportunidade de meet. x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no dia dos meus anos e nao sobe de nada :o

Não te preocupes que vai haver uma "2ª edição" em princípio no dia do Midori, à hora do almoço.

Mas aí será perto do local do Midori, certo? :/

Por acaso estão a pensar organizar mais alguma vez o AnimeNic no Parque de Santa Marta na Ericeira ou estão agora a pensar em fazer sempre em sítios diferentes, for now on?

É que eu moro bem pertinho daí e não sei como deixei passar esta oportunidade de meet. x_x

Se for mesmo no dia do Midori, sim, vai ser perto do local do evento uma vez que depois do almoço voltamos para lá.

O AnimeNic não tem um local fixo portanto é bem possível que o meet se repita no Parque de Santa Marta.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas wait, vão à Ericeira e depois voltam para Men Martins? Para isso fazia um perto do midori, porque assim o pessoal não vai estar a gastar dinheiro para voltar para traz para a Ericeira e depois para Lisboa e apanhar o comboio para Men Martins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O moshi hoje não anda a apanhar as coisas x)

Na ericeira é uma possibilidade. Agora do que se fala é ser no Midori mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O moshi hoje não anda a apanhar as coisas x)

Na ericeira é uma possibilidade. Agora do que se fala é ser no Midori mesmo.

Eu estou a apanhar, tu é que não percebes-te o que eu disse. Alias, eu estava a dar uma opinião mas caguei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh gomen ne then.

É obvio que não se faz na ericeira e vai-se ao midori, no mesmo dia. Ou uma coisa ou outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demonise-Chan,pera ai!

Mas o meet vai ser na ericeira de novo?

Não era para ser no Midori,tipo no parque do midori?

...

Tou á nora! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não era para ser no Midori,tipo no parque do midori?

Yeah, no parque de estacionamento não? Porque perto só mesmo esse ou o mercado. Vá sempre podem ir para o mato, longe como tudo. Ou então contentam-se com uma coisinha menos fixe.  :D

Good Luck  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0