Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mitsukuri

[Meet] AnimeNic 2009

110 mensagens neste tópico

Vão dizendo se querem ir e tal para se saber mais ou menos quantas pessoas vão :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim tanto me faz, MAS chega-me aos meus ouvidos pelos cotas que poderei estar ocupado com eles nos próximos fds, portanto se for 16 de Maio penso ser melhor, para mim I mean.

E os exames são apenas um pouco mais depois disso, pode ser uma espécie de last meet para quem o quiser ver por esse prisma lol.

Quanto a horas, é antes de almoço até fim do dia neh?

Mais tarde combina-se local de encontro e respectivas horas também, para quem vem de Lisboa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT

Devido a motivos pessoais, não me vai ser possível organizar o meet em nenhuma das datas propostas anteriormente (dia 9 e 16 de Maio).

O meet será então no final do mês, dia 30 de Maio pelas 15h como já foi dito.

Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 09 não estou disponível, calha bem.

Quanto a dia 30 de Maio, eu não devo ter problemas. Agora quem tem exames e etc etc, já se deve saber =/ ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm in!

Podem contar comigo :D

ah, e conheço o GAARAAA (marta xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm in!

Podem contar comigo :D

ah, e conheço o GAARAAA (marta xD)

Aw fixe"X3

A Gaarina of the funk deve ir XD

e ainda bem k também vais!

Fiko á espera!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tbm sou da ericeira...e posso já afirmar que o bilhete de sintra para cá fica em 2.95 ou 2.75 ,já não me recordo ao certo(mas isto só para dizer que se aproxima mais dos 3€ do que dos 2.50€ antes mencionados)

PS:não sabia que havia malta da ericeira além de mim a curtir de anime e manga...ainda acabo por ir ao meet...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm in!

Podem contar comigo :D

ah, e conheço o GAARAAA (marta xD)

Aw fixe"X3

A Gaarina of the funk deve ir XD

e ainda bem k também vais!

Sim Mitsu, vou ao meet! Já tinha dito ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUEM NÃO FOI QUE SE ARREPENDA.

A água estava um espectáculo, até vestidos lá entraram. Enquanto torravam no Lumiar ou jogavam Pokémon fechados num sítio qualquer (não digo mal de qualquer um deles, estou simplesmente a ditar os factos porque pelo menos 30º estavam de certeza), nós estávamos na praia a aproveitar o bom tempo. E para quem nunca tenha ido à Ericeira aviso que é bem bonito, porque para mim pelo menos foi e gostei.

Isto sim é um evento de Verão.[br]

Mensagem unida a: Maio 31, 2009, 12:16:27


Já agora, viva a loja da Amélia! xD  *random*

E os bichos da areia e as ondas a entrar pelos sapatos e a roupa adentro.

PS: chamava-se Amélia certo...? LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUEM NÃO FOI QUE SE ARREPENDA.

A água estava um espectáculo, até vestidos lá entraram. Enquanto torravam no Lumiar ou jogavam Pokémon fechados num sítio qualquer (não digo mal de qualquer um deles, estou simplesmente a ditar os factos porque pelo menos 30º estavam de certeza), nós estávamos na praia a aproveitar o bom tempo. E para quem nunca tenha ido à Ericeira aviso que é bem bonito, porque para mim pelo menos foi e gostei.

Isto sim é um evento de Verão.[br]

Mensagem unida a: Maio 31, 2009, 12:16:27


Já agora, viva a loja da Amélia! xD  *random*

E os bichos da areia e as ondas a entrar pelos sapatos e a roupa adentro.

PS: chamava-se Amélia certo...? LOL.

E está tudo dito!

O tempo estava óptimo, o sítio era bonito... foi exelente!

Haha, quem não foi que se roa de inveja  8)

Viva a loja da Amélia! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que nem me lembrei deste meet xD e se me lembrasse melhor, o colocaria mais em causa (para ir I mean). Maaaas por acaso fiquei meio doente e apanhar sol não me faria bem D= ainda  bem que se divertiram ^^ More to come, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que nem me lembrei deste meet xD e se me lembrasse melhor, o colocaria mais em causa (para ir I mean). Maaaas por acaso fiquei meio doente e apanhar sol não me faria bem D= ainda  bem que se divertiram ^^ More to come, não?

Já andas a aldrabar. Ainda na 6a te relembrei xD /joke eu sei que estavas com febre. Melhoras  v

Mas espero que haja mais, porque não em inícios de Setembro já que todos voltaram das férias (digo eu?)

Assim para descontrair antes das aulas começarem e além disso costuma ainda estar calor nessa altura.[br]

Mensagem unida a: Maio 31, 2009, 01:06:11


E está tudo dito!

O tempo estava óptimo, o sítio era bonito... foi exelente!

Haha, quem não foi que se roa de inveja  8)

Viva a loja da Amélia! xD

As melhoras para o galo da cabeça. Mandemos a árvore abaixo! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ter sido muito bom,mas era  muito longe :S

fica pa proxima :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu esqueço me bem das cenas x_x mas ya deves ter falado, mas de um modo ou de outro na sexta era meiooooo só meioooo em cima para avisar pais, malta, etc ;P . Obrigado agora toma-se remédios, vou buscá-los hoje! Muita dor de garganta.

Em Setembro não era mau, e sou grande apologista de ter uma (ou duas no matter) saída que seja de recordar antes das aulas começarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ter sido muito bom,mas era  muito longe :S

fica pa proxima :D

Eu sou de Lisboa e fui. Espero que venhas se sempre houver 2a edição.  ;)[br]

Mensagem unida a: Maio 31, 2009, 01:51:54


Eu esqueço me bem das cenas x_x mas ya deves ter falado, mas de um modo ou de outro na sexta era meiooooo só meioooo em cima para avisar pais, malta, etc ;P . Obrigado agora toma-se remédios, vou buscá-los hoje! Muita dor de garganta.

Em Setembro não era mau, e sou grande apologista de ter uma (ou duas no matter) saída que seja de recordar antes das aulas começarem.

Claro que era em cima da hora mas pronto. x)

Esperemos pela resposta da(s) organizadora(s) quanto a esta data então, eu também não sei a meteorologia da Ericeira nesta época.

E desta vez que venha o pessoal todo que ficava a praia para nós basicamente. Enxotávamos os restantes que lá estivessem. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes crer! Foi mesmo divertido apesar de não ter ido muita gente... Ainda bem que fui empurrada pa água xD soube tãaao bem!!

LOL, "sapinhos" a subirem os calções de banho. E nós a pensar que a água não chegava até ali...

A pior parte do dia foi a pancada no tronco e o galo na cabeça =/

yep, era Amélia, nós até fomos lá depois de voces se terem ido embora xD

Ericiera foi a melhor escolha! :D

btw, mou_ikkai -> sou a Naiomi x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As melhoras para o galo da cabeça. Mandemos a árvore abaixo! xD

LOL obrigada xD Ainda me dói!

That evil tree...  <_<

Esperemos pela resposta da(s) organizadora(s) quanto a esta data então, eu também não sei a meteorologia da Ericeira nesta época.

E desta vez que venha o pessoal todo que ficava a praia para nós basicamente. Enxotávamos os restantes que lá estivessem. LOL

Hehe, uma 2ª edição era bem bom x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parecem todos tão fixes, eu incito uma segunda edição <3 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0