Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante mitsukuri

[Meet] AnimeNic 2009

110 mensagens neste tópico

Oi? Isto ainda estava de pé? Foram mesmo quantos? Lol

Se querem que um meet tenha sucesso façam como a Sahh, que foi sempre incentivando as pessoas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, também já não me lembrava da existência deste meet XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes crer! Foi mesmo divertido apesar de não ter ido muita gente... Ainda bem que fui empurrada pa água xD soube tãaao bem!!

LOL, "sapinhos" a subirem os calções de banho. E nós a pensar que a água não chegava até ali...

A pior parte do dia foi a pancada no tronco e o galo na cabeça =/

yep, era Amélia, nós até fomos lá depois de voces se terem ido embora xD

Ericiera foi a melhor escolha! :D

btw, mou_ikkai -> sou a Naiomi x)

LOL ainda foram lá? Nós ficámos lá que séculos, a pensar o que se havia de comer. LOL

Eu sabia que ou eras a Mariana ou a Naiomi. Halloooo~  ;D  Seja Ericeira de novo, daí ser 2a edição xD[br]

Mensagem unida a: Maio 31, 2009, 05:22:59


LOL obrigada xD Ainda me dói!

That evil tree...  <_<

De nada xD A tinta saiu toda ou ainda resistiu à piscina dentro do saco?

[br]

Mensagem unida a: Maio 31, 2009, 05:25:04


Oi? Isto ainda estava de pé? Foram mesmo quantos? Lol

Se querem que um meet tenha sucesso façam como a Sahh, que foi sempre incentivando as pessoas!

Lol, também já não me lembrava da existência deste meet XD

Quantos foram não importa nem um mínimo. O que é certo é que:

Nunca se disse no tópico que não seria realizado. O 1º post inclusive foi editado com a data que seria, em letra bem grande para se "ver bem" como o Lobo Mau. Por isso não há razões para não saberem, na minha opinião: eu não conhecia nenhuma delas (organizadora e as amigas) e fui lá na mesma, mesmo morando "longe". Eu percebo que o tópico parecia meio morto e que as pessoas que se lembraram de fazer o meet até nem conheciam muita gente, mas para quem estivesse interessado bastava perguntar.

No problem de qualquer maneira, que eu saiba, se se fizer a tal 2a edição estará "aberto ao público" na mesma xD

Quanto à parte da Sahh estás a falar de que meet?  O.o  Só sei que no mesmo dia houve um no Lumiar e outro de Pokémon.

Claro que é bom ela ter incentivado, acho isso bastante bom mesmo, mas mais uma vez, para quem não conhecia ninguém, elas tiveram a iniciativa. Para a próxima se for preciso eu ajudo com os incentivos, não há nada mais fácil do que ir postando todas as semanas em black letter que o meet será realizado sem dúvida alguma, quer queiram quer não  ;) Por isso obrigada pelo conselho, cumpri-lo-emos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rikko, referia-me ao meet futsal. Que foi muito bem organizado. Parabéns á Sahh!

Em relação a este, a iniciativa foi boa, Parabéns também, mas tal como eu, a Diana-chan também não fazia ideia que isto continuava de pé, bastava um post no dia anterior ao meet que isto teria mais adesão acreditem.

E, não tenho mais nada para comentar LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY foi buéda fixe! X3

Temos de repetir!

Tava bem calor e fui uma diversão!

Só se via gente a atirar-se para a água (com ou sem roupa de banho)!

DUH!

Atenção para a próxima temos de ter cuidado com a evil "Yorokibimizu"

que atira pessoas contra as árvores! XD

Bem BOm este MEET X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY foi buéda fixe! X3

Temos de repetir!

Tava bem calor e fui uma diversão!

Só se via gente a atirar-se para a água (com ou sem roupa de banho)!

DUH!

Atenção para a próxima temos de ter cuidado com a evil "Yorokibimizu"

que atira pessoas contra as árvores! XD

Bem BOm este MEET X3

Graças a ti, foi uma optima iniciativa!!

Iremos repetir! Para a proxima vamos mais preparadas para a praia, LOL

LOL ainda foram lá? Nós ficámos lá que séculos, a pensar o que se havia de comer. LOL

Eu sabia que ou eras a Mariana ou a Naiomi. Halloooo~  ;D  Seja Ericeira de novo, daí ser 2a edição xD

Yep, fomos depois do clube de video, lol. Vocês arranjaram comida? xD

2a edição!:D Praia, parque santa marta e geladoooo, yaaaay!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW eu só sobe disto hoje!!! TT.TT

Como foi?!

Para a próxima vou ... faço um bento e tudo!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que dia excelente :D

Eramos para aí uns 30.

Foi excelente: Água morna, pessoas simpáticas e piadas com fartura xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fotos ha? preferencialmente de bikini, e nao de pijama D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mimi-chan- Ah é verdade, esqueci-me que tinha sido a Sahh a organizar *LE FAIL visto que fui e tudo*

Ter-se-á em conta o conselho do "pelo-menos-um-post-no-dia-anterior". Concordo nisso, acredita.[br]

Mensagem unida a: Maio 31, 2009, 11:58:18


mou_ikkai- Arranjámos sim senhora, passado meia hora a olhar para as prateleiras e depois de descobrirmos uma versão mini das latas de atum, coisa que nunca tinha visto na vida. LOL mas de onde é que aquilo veio?? xD[br]

Mensagem unida a: Junho 01, 2009, 12:00:27


Isis_deia- Por acaso, e só como curiosidade, o tópico esteve sempre na primeira página. *giggle*  Para a próxima venham todos~  ;)[br]

Mensagem unida a: Junho 01, 2009, 12:01:28


paulomz91- 30?? Que exagero, éramos 33 que eu contei! xD[br]

Mensagem unida a: Junho 01, 2009, 12:02:24


Apokalips_- De pijama ninguém foi xD mas ZOMG........ esse pormenor falhou-me completamente o___o;;  Acho que só tirámos à Gaara a escorrer água pela cabeça abaixo por causa do gelo. Alguém tirou alguma coisa que para já me é desconhecida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais


Isis_deia- Por acaso, e só como curiosidade, o tópico esteve sempre na primeira página. *giggle*  Para a próxima venham todos~  ;)[br]

lol é capaz ... mas ultimamente não tenho vindo muito ao forum e quando venho vou ao "Ver novas respostas aos meus tópicos." ... por isso não cheguei nem a ver ... ontem estava naquela : "Hmm deixa cá ver qual é o próximo evento ... e reparei que o "próximo" tinha sido dia 30!! xD

Tenho um timing que é demais!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nós actualizámos o tópico do meet imensas vezes :/

Mas em fim, da próxima começamos a organizar tudo com mais tempo e assim não vai haver desculpas! xD

Anyway, aqui fica uma foto para vocês se rirem um bocadinho dos desastres alheios  ;D

imag0205jpeg.jpg

Maldita árvore...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que dia excelente :D

Eramos para aí uns 30.

Foi excelente: Água morna, pessoas simpáticas e piadas com fartura xD

Pois eram! Quando cheguei à entrada do parque até fiquei surpreendida com tanta gente xD

E água morna foi porque estavam lá muitas crianças, LOL

fotos ha? preferencialmente de bikini, e nao de pijama D:

Eu tirei algumas fotos na praia e no parque! Mas a maioria foi à Gaara com o gelo na cabeça x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol a árvore não tem, de facto, um ar muito amistoso.

Pois a culpa é também dos membros.Tudo bem ninguém volta a postar no tópico pensa-se que já está esquecido, mas isso não é verdade até que alguém diga o contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E água morna foi porque estavam lá muitas crianças, LOL

ROFLOL~~ de repente a água "aquecia" e tínhamos de fugir xD E as alfaces e as algas também serviram um bom riso.

Eu tirei algumas fotos na praia e no parque!

Woot niiice. Podes mandar as fotos? :Dv MP com um link ou assim por favor. Onegai shimasu~[br]

Mensagem unida a: Junho 01, 2009, 02:17:21


Lol a árvore não tem, de facto, um ar muito amistoso.

Acho que a árvore nem é aquela mas pronto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol a árvore não tem, de facto, um ar muito amistoso.

Acho que a árvore nem é aquela mas pronto xD

Nop, não era aquela!

Nunca me vou esqueçer qual delas foi.. Grrr... *assalto ao parque de santa marta com uma serra eléctrica para mandar a árvore abaixo*  ]:D

LOL xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya apokalips... Também não convinha vires cá, pois passados 10 metros metias logo os bafos de fora xD

Anyway. Gaara essa foto ficou um mimo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que tens tanto vigor fisico. Deve ser de viveres numa vila apenas com 2 cabanas, onde nao tens nem lojas nem nada, e para ires para a civilizaçao tens de fazer 42km ida e volta.

Porque ya, ir à praia é igual a jogar futsal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK pessoal, acalmar os ânimos por favor  :)  *um saco de gelo para cada um*

1) Percebi a "brincadeira" à primeira. Não levei a mal porque se dá sempre um desconto, mas parem de bater na mesma tecla por favor :\ O Foz quando o vi também parecia que ia de fralda amarela e foi do mais cómico que já vi, adorei o fato dele e a atitude como sempre ;) mas não ouvi ninguém ser mau. Porquê? Porque o que importa é divertir, e não há nada sobre o que ser mau sobre isso.

2) Provocam-se uns aos outros no site e depois é só gritos e bocas dum lado para o outro, não dou razão a ninguém.

3) O melhor a fazer é sempre não ligar ou entrar na brincadeira. Se nos picar mesmo muito, que entre a 100 e saia a 200.

O que importa é que se houverem fotos postam-se. O resto é conversa :Dv

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois a culpa é também dos membros.Tudo bem ninguém volta a postar no tópico pensa-se que já está esquecido, mas isso não é verdade até que alguém diga o contrário.

eu realmente cheguei a perguntar no topico do tgc poke (visto ser no mesmo dia) se isto tinha morrido :x como não havia replies e aquele "zomg é amanhã! *woohoo*"

mas pronto, our bad. marquem já o proximo! =P

26 de junho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0