Shinigami-san

Bakemonogatari

148 mensagens neste tópico

Fixe.

Eu sei umas poucas palavras.

Mas agora construir uma frase...esquece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tantos flames :S

bem como estou aborrecido e escrever ajuda o tempo a passar...

bakemonogatari é uma série excepcionalmente divertida no meu ponto de vista *eto...* alternativo! é quase como uma série só daqueles ataques psicóticos de Evangelion só que non-stop e em vez de ter 1 kanji enorme a vermelho, tem cerca de 300 a piscar! depois a char feminina é super atraente, o que dá mais vontade ainda de ver xD

até agora, a imagem que mais gostei foi a das enormes garras feitas de compassos, canetas, lápis... priceless :D

ah! o desenho é LINDO! *o*

quanto aos flames, nao, nao gosto de naruto e nao ando a ver nenhum dos animes mais compridos que por aí andam, mas nao há necessidade de usar a palavra "merda" 3x a cada 2 posts no meu modesto entender ;<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, fui eu que disse isso.  :P

Mas já pedi desculpa.  ;)

É claro que só a aceita quem quiser. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fo*a-se este anime o começo taba com esperança de ver sem legenda mas quando eles começaram com aqueles dialogos sobre os monstros e pelo que percebi vampiros ou sei la o qué, porque ainda não voltei a rever so principio, fiquei tão confusa que não percebia a ponta de um corno, senti me estupida.

Tenho de ver este com muita calma e com boas legendas.

Mas...percebes japonês ?

Não, não percebo nada apenas queria ver sem legendas porque gosto de torturar me! *sarcasm*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio 5 (sim, sei que já saiu o 6) e gostei bastante da forma como os acontecimentos me surpreenderam, pois não estava nada à espera dos desenvolvimentos da segunda metade do episódio.

O que eu acho estranho é que, ao que parece, a série é, ao que parece, uma série de acontecimentos sem grande conexão uns com os outros. Acho que mais valia fazerem filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio 5 (sim, sei que já saiu o 6) e gostei bastante da forma como os acontecimentos me surpreenderam, pois não estava nada à espera dos desenvolvimentos da segunda metade do episódio.

O que eu acho estranho é que, ao que parece, a série é, ao que parece, uma série de acontecimentos sem grande conexão uns com os outros. Acho que mais valia fazerem filmes.

A série é baseado nos 2 livros do Bakemonogatari, que têm 5 histórias no total, fora o Bakemonogatari há ainda mais outros 3 livros na série e mais outros 2 planeados. Se fossem fazer filmes para cada uma das histórias dos livros nunca mais tinhas adaptação de tudo :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio 5 (sim, sei que já saiu o 6) e gostei bastante da forma como os acontecimentos me surpreenderam, pois não estava nada à espera dos desenvolvimentos da segunda metade do episódio.

O que eu acho estranho é que, ao que parece, a série é, ao que parece, uma série de acontecimentos sem grande conexão uns com os outros. Acho que mais valia fazerem filmes.

A série é baseado nos 2 livros do Bakemonogatari, que têm 5 histórias no total, fora o Bakemonogatari há ainda mais outros 3 livros na série e mais outros 2 planeados. Se fossem fazer filmes para cada uma das histórias dos livros nunca mais tinhas adaptação de tudo :(

Mas assim parece um bocado "desgarrado" para uma série de episódios, se é que me faço entender.

Também não sei se as pontas soltas se acabaram por atar num momento mais avançado da série, só falo do sentimento que estas histórias de 2 ou 3 episódios colados como uma série semanal me passa.

O único fio condutor da história neste momento é a relação entre a Senjougahara e o Araragi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Histórias soltas numa série nunca me incomodou também, o Mononoke também era assim (aliás, as histórias eram ainda mais soltas) e é facilmente dos melhores animes que já vi.

E pelo que sei os acontecimentos duma história aqui têm sempre influência nas outras que acontecem depois, mas como não li os livros é só algo que li por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora estou simplesmente a adorar este anime, um dos meus favoritos desta season ^^

Bakemonogatari



i013014734.gif

A história é sobre a Koyomi Araragi, uma rapariga do 12º que está perto de voltar a ser humana depois de se ter transformado numa vampira...

Provavelmente já alguem corrigiu esta informação, mas como continua no tópico inicial achei por bem dizer algo e relembrar ^^"  Koyomi Araragi é um rapaz né  ;) Não sei se podem alterar o tópico para ficar com a informação correcta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a ver parece bastante bom este anime hehe :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande episodio ! com direito a yuri flower no op  ;D

Mais uma sequencia de pancada no araragi, com tripas cor de rosa à mistura e excelente animação, o araragi até deu mais luta mas mesmo assim não se safou...

sorte a dele que se regenera

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vim-me com o ep 8, e os bleachtards podem ver que tem luta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor anime da temporada...

Animação soberba + Awesome Music + Mitologia + Personagens Super Apelativas = WIN

Se continuar assim (o que não duvido) entra sem duvida nos meus favoritos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melhor anime da season juntamente com ippo que já acabou, imo...

vou 2 episódios atrasados, mas amanhã já devo estar a par...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já te ia mandar para o caralho por comparares o win de Bakemons a Hippo mas como tens avatar de Berserk desta vez passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1º episódio e parece promissor (opening lindo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimo ep amazing... a qualidade e história continuam a não desiludir.. MOOOREEE >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep 9. QUALITY no meu Senjougahara animu? What manner of faggot tree is this.

Mas no fim teve uma coisa bonita, all is forgiven.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi intencional ou não mas ninguém reparou nisto:

snapshot20090906001600.jpg

snapshot20090906001638.jpg

snapshot20090906001644.jpg

snapshot20090906001519.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais