Shinigami-san

Bakemonogatari

148 mensagens neste tópico

Bakemonogatari



i013014734.gif

A história é sobre a Koyomi Araragi, uma rapariga do 12º que está perto de voltar a ser humana depois de se ter transformado numa vampira. Pelos vistos pelo meio há também deuses, fantasmas, figuras mitológicas e espiritos. O nome é um trocadilho facil de perceber entre Monogatari e Bakemono ( histórias e monstros ). A série tem também uma componente de paródia a outros animes/mangas.

A data prevista é: Julho de 2009

Estudio: SHAFT

Staff:

Akiyuki Shinbo (ef - a tale of melodies., Magical Girl Lyrical Nanoha, MoonPhase, Sayonara, Zetsubou-Sensei, The SoulTaker) will direct off scripts supervised by Fuyashi Tou (Zoku Sayonara Zetsubō Sensei). Akio Watanabe (Nurse Witch Komugi, The SoulTaker) is adapting VOfan’s original character designs for the SHAFT animators. Tatsuya Oishi (opening animation director for Maho Sensei Negima! ~ Shiroki Tsubasa~ ALA ALBA, Maria Holic, Pani Poni Dash!) is the series director below Shinbo, while Satoru Kousaki (Kannagi: Crazy Shrine Maidens, Lucky Star, The Melancholy of Haruhi Suzumiya) is composing the music. (ANN)

Trailer (vejam em HD):

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dass OP brutal.

Sinbo animu fapfapfap.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E isso não é a verdadeira op btw

http://www.youtube.com/watch?v=jkykmLJc4_Y

OP do 1º ep com a ED do 1º ep cuja música é a música que irá ser utilizada como OP.

Shaft e as suas confusões todas com OPs e EDs.[br]

Mensagem unida a: 03-07-2009, 19:07:55


Also, ryo win @ op song, já era altura de ele largar a miku.[br]

Mensagem unida a: 03-07-2009, 19:08:22


Also, se calhar a ED song não é mesmo a OP song.

Estranho que quando anunciaram a música anunciaram como sendo a OP.

Mas a OP do 1º ep continua a não ser OP a sério, segundo se diz por aí vai haver várias OPs ou coisa assim.

Coisas da SHAFT.

Ah, e o 1º episódio foi brutal, melhor coisa da season até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ah' date=' e o 1º episódio foi brutal, melhor coisa da season até agora.[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do 1º .

Mas vou ver o próximo episódio.

Se não melhorar então ai deixo de ver.

Imagens achei-as brutais e a arte também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah' date=' e o 1º episódio foi brutal, melhor coisa da season até agora.[/quote']

Brevemente em portugues na fansub mais perto de si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já disseram que vai ter uma OP por cada história, e como esta acabou já no ep2, o próximo episódio irá ter outra OP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio foi fixe. Muito estranho como é costume nas series Shaft, mas prometeu ser uma serie digna de ser vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não gostei muito.

Mas vou ver mais um a ver se melhora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As series Shaft por norma ou se adoram ou se detestam ao ponto de se adormecer ao ver os episódios.

Este anime parece ser mais um desses casos. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FOUDAÇE. Amei este episodio, animaçao esta awesome, a coloraçao tbm, o proprio desenrolar da historia esta a correr bem. A relaçao do Araragi com a Senjogahara é a pura da loucura. Se este anime continuar assim entra no meu Top3 de Animes favoritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^talvez não no top 3 mas que vai parar aos meus favoritos tenho a certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épa, esta série não é para mim. Nem consegui acabar de ver o segundo episódio, e isso nunca me tinha acontecido antes.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É como eu digo. As séries Shaft são assim, há quem goste muito e há quem as odeie.

Bakemonogatari duvido que vá parar ao meu top 3 (Nana, Berserk e GTO não vão sair de lá tão cedo) mas pelo que vi vai ser muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não estou a gostar muito, mas ao contrário do silver,  vou ver até ao epi 5.

Se não começar a gostar então ai dou o drop. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah' date=' e o 1º episódio foi brutal, [b']melhor coisa da season[/b] até agora.

Definitivamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante desta série. A animação é extremamente boa e gosto dos dois personagens principais, acho que vou continuar a ver esta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais