Shinigami-san

Bakemonogatari

148 mensagens neste tópico

ITT discutir gostos chamar série de merda a uma obra de arte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Uma sugestão, não é por dizeres montes de asneiras que vais ser cool. Na verdade, isso tem exactamente o efeito contrário, e, juntando-o ao teu perfeito avatar, dás a impressão que nem à puberdade chegaste (ou é mesmo verdade?).

 Dito isto, acho minimamente irónico estares a afirmar que o Bakemonogatari não vai a lado nenhum e dares como exemplo de uma série melhor o Tokyo Magnitude 8.0, em que as coisas não estão a ir a nenhum lado. K-On é mediano no seu melhor, nem chega aos calcanhares das melhores produções da KyoAni, e o Eden of the East, enquanto bom, não poderá ser considerado uma obra acabada sem o visionamento dos filmes que irão sair.

 Ah, e se estás realmente a dizer que preferes o Naruto a isto, à falta de melhor termo, vai-me à loja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os diálogos são o ponto forte disto, são bem escritos e com piada. Se não gostam é normal não gostarem do animu :(

Pessoalmente acho que o ponto forte é o factor visual.

Os diálogos... Pronto, eu não gosto muito quando as coisas redundam muito para o sexo, e essas são as únicas partes que têm piada.

E passo a vida a carregar no Space para ver em quanto tempo vai, isso nunca é bom sinal... Mas vou continuar a ver porque lhe reconheço a qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês estão a dar-se ao trabalho de discutir animu com narutards e bleachtards?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, não entendo porque é que estás tão defensivo, ok não gostas do anime, agora "omg é uma merda puta que pariu até os olhos me ardem fotaç" não serve de nada.

K-on passam 13 eps a falar de.... bolos? Right e rula na mesma...

Os dialogos têm piada, não é preciso terem grande conteudo para ser agradavel de ver / ler.

Se leres desde o 1º post os meus comentários sobre esta anime não passavam de "por acaso não estou a gostar deste anime mas vou tentar continuar a ver porque pode melhorar"

Só que depois de uma destas... (Melhor animu do ano até agora. Quem não achar não tem gosto)

Fico defensivo pois fico.

Nunca disse que quem não gostar de K-on não tem gostos, mas com comentários de MERDA como este ...

Não é a minha intenção insultar o pessoal que goste deste anime.

Esqueçam o que eu disse e peço desculpa pelos meus comentários.

Deevian, qual é o problema de ter um avatar com um personagem de um jogo clássico, não percebi esta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Disseram que quem não gosta deste animu não tem gosto! Isto é um insulto ao mundo ninja! Ajuda-me Sasuke-sensei dá-me os teus poderes de angsty ninjutsu do contra para combater esta kyuubi!"

Méne és tão alternativo! Oh wait, tu vês Naruto.

lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho que o ponto forte é o factor visual.

Heh, não é nada de novo nos animus da Shaft+Shinbo e derivados.

Ultimamente já nem ligava aos animus dele, mas estou a adorar este.

Pode ser de já não ser um animu de comédia, pode ser do trabalho original ser bom, ou até pode ser de ele não ser o único à frente da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx deviam ter cuidado com os insultos.

Se eu gostasse de Naruto não ia gostar nada de boquinhas que foram aqui mandadas.

Retardado não é quem vê Naruto ou Bleach ou qualquer Shonen de longa duração, mas sim quem faz pouco de quem vê, porque não são leets

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Disseram que quem não gosta deste animu não tem gosto! Isto é um insulto ao mundo ninja! Ajuda-me Sasuke-sensei dá-me os teus poderes de angsty ninjutsu do contra para combater esta kyuubi!"

Méne és tão alternativo! Oh wait, tu vês Naruto.

lol

Mas isto começou porque disseste que era a melhor anime do ano.

O que é que o Naruto tem haver com a conversa então?

Contigo já nem discuto, já vi que não vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx deviam ter cuidado com os insultos.

Se eu gostasse de Naruto não ia gostar nada de boquinhas que foram aqui mandadas.

Retardado não é quem vê Naruto ou Bleach ou qualquer Shonen de longa duração, mas sim quem faz pouco de quem vê, porque não são leets

Eles estão a trollar só porque sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, não fiques assim. Vamos discutir as nossas lutas de Naruto favoritas. Eu cá gostei do Naruto vs. Sasuke, pena eles terem falado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho que o ponto forte é o factor visual.

Heh, não é nada de novo nos animus da Shaft+Shinbo e derivados.

Ultimamente já nem ligava aos animus dele, mas estou a adorar este.

Pode ser de já não ser um animu de comédia, pode ser do trabalho original ser bom, ou até pode ser de ele não ser o único à frente da série.

Mas gosto especialmente deste, porque me faz lembrar muito Soul Taker que também adorei visualmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas gosto especialmente deste, porque me faz lembrar muito Soul Taker que também adorei visualmente.

Soul Taker também era do Shinbo. Por acaso nunca vi até ao fim, só vi uns episódios quando dava na Sic Radical.

E tinha OP win dos JAM Project.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, não fiques assim. Vamos discutir as nossas lutas de Naruto favoritas. Eu cá gostei do Naruto vs. Sasuke, pena eles terem falado.

Ele falou de K-on, Eden of the East e Tokyo magnitude, que por acaso não têm nenhum combate. porque é que insistes em falar sobre Naruto?

Só sabes carregar sempre na mesma tecla?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, podemos falar de Bleach também.

Fiquei muita triste por causa da Rukia ter morrido. Mas por outro lado morta já não fala, de certeza que o animu vai ficar melhor ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, não fiques assim. Vamos discutir as nossas lutas de Naruto favoritas. Eu cá gostei do Naruto vs. Sasuke, pena eles terem falado.

Ele falou de K-on, Eden of the East e Tokyo magnitude, que por acaso não têm nenhum combate. porque é que insistes em falar sobre Naruto?

Só sabes carregar sempre na mesma tecla?

Ele está a trollar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante, não é o melhor anime da season ( a meu ver) mas acho que está bastante bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fo*a-se este anime o começo taba com esperança de ver sem legenda mas quando eles começaram com aqueles dialogos sobre os monstros e pelo que percebi vampiros ou sei la o qué, porque ainda não voltei a rever so principio, fiquei tão confusa que não percebia a ponta de um corno, senti me estupida.

Tenho de ver este com muita calma e com boas legendas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fo*a-se este anime o começo taba com esperança de ver sem legenda mas quando eles começaram com aqueles dialogos sobre os monstros e pelo que percebi vampiros ou sei la o qué, porque ainda não voltei a rever so principio, fiquei tão confusa que não percebia a ponta de um corno, senti me estupida.

Tenho de ver este com muita calma e com boas legendas.

Mas...percebes japonês ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas...percebes japonês ?

Protip: Não é assim tão difícil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais