Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

旅人さん

Ani' Tenjikai 2005

63 mensagens neste tópico

:D eu fui ao evento e uns amigos meus os dois dias....fui mais pelos jogos..pk ando sp em torneios so este ano ja fui a 3 e vai aver outro em agosto daki a duas semanas... 8) em relação ao evento ate ñ foi mau so k é axim misturar torneio kom anime ñ da....pk é axim ou é so torneio eu so anime... e o pexoal tava ali meio desorientado...depois os jogos foram mt mal eskolhidos..avia la jogos k ñ tavam la a fazer nada...kanto ao anime ñ vi kase nada..kom akela cena do torneio...mas as raparigas tiveram mt bem fizeram cosplay...mas ate foi fixe...sp da para divertir um pouco.... :D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh então houve mais uma cadeira partida, isso faz 7 X3

contei as mesmas que o Zabuza XD

ainda não vi as fotos dele mas suponho que são as minhas já que é as únicas que ele tem (que eu saiba o.o) o.o

Não as postei na galeria do forum porque não consigo postar NADA na galeria desde à algum tempo, gomen Oo/

Sign banita, Fifi i.i' *aponta sign do Zabuza*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso das cadeiras ownou tudo !! XDDDDDDD quando toda a gente pensava ok não devem cair mais pum mais uma XDDDDDDD tenho quase a certesa que foram mais de 6, axo que só no segundo dia devem ter sido umas 5.

Quanto ao evento, gostei, mas teve realmente problemas de organização, principalmente os torneios que foram feitos "a toa" o de smash bothers por exemplo, em que não se tinha escolhido um modo de jogo e tudo mais, ficou por tempo o que não foi muito bom na minha e na opinião de outros. Mas isso é apenas pormenores, no geral não foi mau, tirando que foi la para o cu de judas... (donde raio é que veio esta expressão ? XD). Ah lembrei, uma parte rox foi termos idos cosplayados a zona do cafe comer e uns autenticos taberneiros que la estavam terem chamado a zanza de gnome e isso, foi lindo XDDDDDDDD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais