Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

旅人さん

Ani' Tenjikai 2005

63 mensagens neste tópico

Chrno, obrigada pelo horário dos barcos pró Barreiro. :)

Não garanto que possa ir os dois dias, mas num deles de certeza que lá estarei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

juntem mais uma ao grupo de FMA ^^

tou neste momento a preparar o meu cosplayzito (meio rasca) de Lust ;) a ver se temos la os homunculus todos :P (alguém ker fazer de glutony?)

mata ne ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ani Tenjikai! Lá estarei tb + o meu irmao! :)

Gostaria de fazer cosplay tb mas n sei se haverá tempo para isso.

Era fixe se o site fosse actualizado, visto q já n falta mt tempo para o evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal não vou poder ir, gomen nasai chrno i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois de algum tempo sem actualisaçoes, devido a problemas da parte dos organisadores, anunciamos que o site ja foi actualizado com algumas coisas (torneios, programa), e que, hoje será actualizado com outras (inscrições, mapas).

Aproveito ainda para dizer que teremos uma workshop de origami a funcionar nos dois dias para quem quiser aprender a fazer. No entanto, ainda não posso adiantar horarios.

Quanto a loja, já falei sobre isso e talvez tenha a confirmação hoje ou amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao origami, naoooo... (passei 3 anos a fazer disto apesar de no ultimo ano me ter baldado).

Mas por acaso tem uns torneio fixes olha po king of fighters :) e para o dead or alive (apesar de preferir o 3), pois é como é que depois chegamos mesmo ao local do evento, para quem vem de bus?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu posso ir buscar pessoal à estação, é uma questão de se combinar a que horas chegam. Mas claro que so posso ir antes das 10.00, depois disso tenho de estar no local do evento ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Buáaa! Não sei se vou poder ir. Estou com gripe (e ainda por cima a ter que ir trabalhar...) e como estou a sentir-me pior se calhar vou ter que ficar "de molho" este fim-de-semana... :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para Feedbacks... comentem como foi :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok parece que sou a primeira a contar a minha experiencia no Ani' Tenjikai... 1º ponto o local foi ligeiramente dificil de encontrar... so que como quem tem boca vai a roma perguntei a toda a gente que via para ter a certeza que estava a ir no caminho certo, é que eu fui sozinha e se me perdesse tava meio feita (nao estava totalmente porque tinha o numero do chrono)... mas pronto cheguei la mesmo no inicio e aquilo tava meio parado ainda pouca gente tinha chegado, um tempo para a frente... chegou a altura dificil vestir o meu fato... apos um longo tempo e com muita ajuda lá o consegui vestir e tive de lidar com mais um pro, ele andava sempre a cair... (mas pronto superei esse trauma mais ou menos). O evento nao estava mal de todo, um pouquito desincronizado, tipo eu fiquei quase meia hora a olhar para um ecra branco com o oniichan e com a kitten, correcçao tambem tivemos a contar as lampadas do tecto, já agora eram 15 ;P... mas depois chegou á parte pior, ninguem sabia que era precisso fazer encenaçao no concurso de cosplay e gerou um pouco de confusao, porque a maior parte das pessoas incluindo eu nao fazia a minima ideia o que fazer... mas pronto sobrevivi a isso e estou aqui para contar +- a historia (bem como me canso muito facilmente de escrever deixo isto por aqui). Pois é pa quem na sabe eu estava a fazer cosplay de azuka tekken 5 3º fato ^^... ja disse que o tekken 5 rula ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tavas de Asuka? manda me fotos, eu curto bué dela /o/

e sim Tekken 5 rula /o/ XDD

Eu queria ver era o chrno a flipar-se com aquilo e ter ataques XD

mas nao quis gastar guito porque quero comprar algo XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Asuka é aquela de calções super curtos e top azul?

Mais ninguem foi daqui pralem da Kage? Quero ver mais comentarios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não cheguei a ir. ;__; Também quero saber como foi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E também que ponham fotos na galeria que também quero ver como era aquilo.

Onegai! :Blue agradecer5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se tas a confundir com a Christie XP

Mas ela também tem calçoes e um fato de Aikido se nao me engano *____*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isto é meio off topic mas pronto... a asuka tem um fato azul claro tipo fato de macaco mas com calçoes e mangas cavas, depois tem um tipo o fato do akido e ainda tem um que é um quimomo preto, foi com este que fui, quanto as fotos nao tenho nenhumas vou ver as peço a alguem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhhh, então era isso! Bem me parecia que conhecia akele fato. XD

Bom, para mim foi a primeira experiência em eventos de anime e coisas do género... e foi bem engraçado. ^_^ E como só fui avisada praí com dois dias de antecedência n deu para arranjar nada para fazer cosplay. ):

Bom, akilo foi uma beca difícil de ver onde era, eu e uma amiga (a que fez cosplay de Tomoyo) andámos ali às voltas até que chegámos lá. Olhámos para dentro do café e só vemos velhadas. Óptimo, será que é mesmo aqui? XD

Depois vemos um Ed de FMA a sair lá de dentro e pronto, é aqui.

Bom, foi divertido, uma beca desincronizado e tal mas quem sou eu para criticar, nunca tinha ido a nada do género. XD

Ah, e gostei quando no 1º dia puseram um episódio de FMA com as fansubs que n era subs, era tudo inventado. XD Mt mt mt à frente.

E pronto já me cansei. XP

E sim, eu era a míuda que tava pra ali num canto a olhar para o ecrân. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... diverti de vez em quando quando la pegava numa consolo ou outra... apesar do primero dia ter dormido mais do que vi algo XD Viagens cansativas... enfim.. Engraçado foi quando caiu o quadro em que se projectava... (apesar de sentir que o Chrono ainda pensa que fui eu mas pronto :P)... Segundo dia.. Adorei imenso aquela serie muito ecchi... que foi muito fixe.. Foi engraçado....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rofl devia cair e cima de alguem pa dar mais piada á coisa XD

em cima dele MUAHAHHAHAH, bem puma pessoa dormir num evento XP vai lá vai

Amen FIBDA e turanime XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que se partiram muitas cadeiras XDDDDDD. Ponham imagens na galeria ;_;

Have fun...:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais