Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

旅人さん

Ani' Tenjikai 2005

63 mensagens neste tópico

Rofl deviam fazer cmo no WWE e dar lhe com elas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Partiram-se cadeiras?? O__o Como foi isso?

Ehehe, ya! Deviam aplicar aquele golpe em que o seguram de cabeça para baixo e deixam-no cair em cima de qualquer coisa (neste caso a cadeira para ser mais doloroso)! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nop, simplesmente sentavam se nelas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa ver se percebi...... vocês sentavam-se e elas partiam-se, é???? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Partiram-se cadeiras?? O__o Como foi isso?

Ehehe' date=' ya! Deviam aplicar aquele golpe em que o seguram de cabeça para baixo e deixam-no cair em cima de qualquer coisa (neste caso a cadeira para ser mais doloroso)! XD[/quote']

OMG TOMBSTONE NAS CADEIRAS?!?!??! TU ROCKAS TUDO XD

Mitter, basicamente as cadeiras suckavam, punhas o rabito lá e crack XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que rocko tudo... obrigada obrigada... :devil2: Já não me lembrava do nome. É isso, Tombstone. Ando viciada... XD

Uh... já agora, as cadeiras eram feitas de quê? Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já meti algumas fotos, não tirei assim mtas! Pessoal vão metendo mais fotos XD

Agora falando do evento em si, foi fácil de encontrar o local em si (thankyou google maps ^-^ ), n reparei foi ao inicio onde é q era a sociedade 31de Janeiro mas lá houve uma senhora q reparou em nós e ficou td safo!

No primeiro dia o que teve mais exito sem dúvida foi a secção dos torneios de jogos! Os cosplays tavam mm mt bons, mas houve uma pequena confusão na parte do concurso.

Contrariamente ao 1º dia, o anime no 2º dia cativou mais atenção (surgindo até uns animes d ultima hora que tinha levado pra lá ^^! eheh). Algo que também foi bastante positivo no 2º dia foi o karaoke! (deu pra dar umas belas gargalhadas). E presente durante os dois dias, foi o workshop de Origami que ia captando alguns olhares curiosos ;)

Algo que gostaria que o evento chegasse a ter, fosse um espaço de mostra de desenhos e fanarts, que reparei que tal como eu apareceu gente que desenhava (bastante bem ^-^)

Tendo sido uma primeira vez, parabéns à equipa apesar de terem havido umas pequenas falhas na coordenação do evento, mas o que interessa é mesmo começar! O pessoal divertiu-se imenso e penso que os dois dias foram ambos bastante positivos (mesmo havendo alguns acidentes com cadeiras, eheh ^^! )

Se para o ano houver outravez, contem comigo! ;)

Mais uma vez digo, vão metendo fotos do evento XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah as cadeiras estavam meio velhas e eram feitas de plastico e por isso partiam-se com mta facilidade...

como no meu caso, em q tava muito bem a falar com uma amiga minha e no momento a seguir tenho a cabeça no chao e os pés a apontar para o tecto :oops: agora imaginem uma rapariga cosplayada de lust nesta figura :oops:

o melhor foi q para além da mha amiga, nng deu por nada ;P

devia ter pedido 50 DVD's de anime como indemnização :roll:

mas o evento foi muito cool ;) deu para conhecer algumas pessoas aqui do forum, se bem q já n me lembro dos nomes delas (gooooomeeeennn :( )... sempre fui má para ligar nomes a caras... :(

mas a cena do ecrã a cair foi de mais XD, eu nessa altura tava a fazer origami de um pássaro e ia-o estrangulando com o susto...

os jogos então... fenomenais ^_^ adorei o de naruto, acho que fikei em 3º lugar no torneio, mas n tenho a certeza ;P

pena foi n ter podido ir no domingo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ter sido bem fixe sem contar com esses deslizes. ^^ Bolas, queria ter ido lá para experimentar o jogo do Naruto. XD Também já tive a ver as fotos do Yutaro! /o/ Houve muita gente a fazer cosplay?

Btw... desculpem o offtopic, mas Yutaro, tu não andaste (ou andas) nas aulas do Hakamada-sensei? Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol! "Dare da omae wa?" Andei sim!(e tento andar, mas por causa de trabalhos do meu curso às vezes não tenho hipoteses de ir lá ~~ )

Sim, havia lá bastante gente a fazer cosplay incluíndo eu a fazer cosplay de Ikari Shinji em uniforme escolar. Pra próxima tem de ser um melhor, que este foi mesmo de quem não teve tempo para estar a fazer um fato ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Ana to moshimasu" xD 1º nivel deste ano. Eu lembro-me de te ver lá. Sempre calado... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha, apesar de não ter podido ir, eu so sei que a cena das cadeiras e o ecran ownaram tudo xD

Dass, e o evento podia ter estado mais organizado se o chrno não se tivesse armado em pimp e deixado o trabalho todo poh Nando-P

Damn u pah! ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como se ele fizesse algo XDD rofl

Bem, quero mais fotos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu contei 4 cadeiras partidas e 6 caidas nos 2 dias XD mas eu pra dormir uma soneca de 7 minutos ate vir o irmao do oniichan pedir me o portatil ¬¬' estiquei me numa completamente e nao partiu u.u

tinha la uns desgraçados que no fim do dia pegaram na minha zanbatou sem PEDIR LICENÇA o.o

ps: eu posso hostar umas quantas fotos pra galeria que eu tenho no photobucket XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Sim pessoal! Postem fotos do evento XD Eu até fui dos que tirou menos fotos lá e fui o único a postar e como podem ver as fotos que tirei nem estão grande coisa lol @,@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa..podiam era mostrar fotos dos gajos a cairem da cadeira..;___; LOL

Ou sera que ninguem tirou caray!?!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey! Mais fotos ^___^

Fixe Fixe! Omigoto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finally mais alguém que tem fotos para mostrar! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu amanha meto + XP é muita coisa umas 120

e olha que da um trabalhao metelas no photobucket

adicionem me no msn k eu mando as zipadas o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais