Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

旅人さん

Ani' Tenjikai 2005

63 mensagens neste tópico

Bem, venho aqui informar de mais um evento de anime que realisar-se-á este ano e que contará com dois dias de pura diversão. Além da mostra de anime, teremos ainda diversas consolas onde poderão divertir-se um pouco mais, contando ainda com alguns torneios ainda por decidir. Tentaremos também proporcionar-vos uma ou duas workshops, no entando, não vos podemos garantir nada de momento.

Este evento terá logar no Barreiro, na margem Sul do Rio Tejo e brevemente proporcionaremos mapas da cidade de como chegar ao evento no nosso site.

Gostaria ainda de dizer que, infelizmente, devido ao aluguer do espaço, terão de pagar bilhetes (2€ por 1 dia e 3€ pelos 2 dias). Todo e qualquer dinheiro com que fiquemos a mais no final do evento, será usado para organisar outro evento, cortando-lhe por parte as despesas.

O nosso site é http://ani-tenjikai.pt.vu/ e, apesar de alguma secções ainda não estarem disponiveis (caso das inscrições), tentaremos pô-las online ainda este fim-de-semana.

Qualquer duvida, sugestão ou crítica será bem aceite, lida e respondida no mais curto espaço de tempo possível.

Obrigado pela atenção,

Chrno

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, foi esta a cena de que me falaste no chat? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fiz a notícia sobre o evento e parece que vai ser interessante. Desde já parabéns pela iniciativa. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... só uma coisa... porque é que não se limitaram a mudar o nome do outro tópico? *gota*

e o que é isso de inscrições? Precisa-se de se inscrever pra entrar...? õ.o'

isso é.... tosco... .__.'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Blue Jay - Sim ^^ foi, e já está quase tudo pronto

@ Nyu - Obrigado ^^

@ Zanza - Se lesses o site com atenção percebias que é só para ter uma ideia de mais ou menos quantas pessoas vêm e de quantas farão cosplay =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza, lê o.o'''

é só para eles saberem kuantos vão mas podes ir sem inscrever. XD

Eu vou, é claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exame dia 22, vilar de mouros dia 28 e voltar dia 29 ou 90 o.o

a ver se posso ir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que vais, tens de rastejar para me assustar depois de Ju-on ou meter a mão na nuca XD

Como a minha mão não vais estar, alguém tem de substitui-la u.u/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mão ou mãe ? :P

Logo vejo se da para ir! NAO SE LIVRAM DE MIM TAO FACIL \Ò_Ó/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não sei se posso ir, devo tar de férias com a familia (a minha mãe pediu-me para ir... tenho de lhe fazer a vontade). Se tiver cá vou ver se vou, mas não devo fazer cosplay (com os exames é dificil arranjar tempo).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo poder ir os dois dias, ou se não, pelo menos a um deles. Não faço cosplay.

Btw, sempre vai o pessoal se encontrar primeiro na estação dos barcos? Se sim, a que horas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou um dia pelo menos, de certeza :D

tenho de falar cos meus amigos aki do barreiro e arredores para ver se eles podem ir :D ehe vai ser cooool

:bow: :bow: Obrigadao chrono :bow: :bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ta fixe a organizaçao estive a ver o programa e estao la uns animes que sao demais, em prencipio ao vou fazer cosplay, principal razao nao sei de que fazer... tenho andado com a imaginaçao em baixo e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu em principio vou poder ir.

Ja agora que jogos estão a pensar levar?

Se precisares for preciso um ou dois podes sempre pedir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah tá então... o.o'´*nem entrou no site ainda por pura preguiça*

er... isso é em que dias mesmo? ~~'''' eu acho que posso ir Oo/

Link Matrix \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrono, tás lá, carago. :D

Mas, eu não sei se vou poder ir... Desgraças de natureza escolar ou financeiro podem impedir-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k boa iniciativa!! ja to la :D brigada chrno, devemos te esta. kero e ver te la d Ed, alias kero la ver o grupo d FMA todinho, ve s acabas esse auto mail.sloth rula!!! bem obrigada mais uma vez :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em principio vou..claro ^^...se não for é mesmo devido ao euros, aqueles que taantoo gostamos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e a minha irmã queremos mesmo ir! Já combinamos os cosplays e tudo... agora só tenho de ver se nos deixam :roll: de certeza que sim! ^_^ vai ser o nosso primeiro meeting e logo com cosplay hehehehe. Alguém tem conselhos? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu e a minha irmã queremos mesmo ir! Já combinamos os cosplays e tudo... agora só tenho de ver se nos deixam :roll: de certeza que sim! ^_^ vai ser o nosso primeiro meeting e logo com cosplay hehehehe. Alguém tem conselhos? :D

Muita coragem (a primeira é semrpe a mais dificil) e disposição!

Eu ainda não sei se vou...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais