Hirata

Naruto

325 mensagens neste tópico

bem este anime nem persisa de apresentaçoes, foi é muito raro ninguem ter mencionado este anime aki! seja como for este anime é o furor total em todo o mundo, ja conhecido como 2º dragon ball ( devido ao sucesso ) , pois historia, personagens n de perto nem longe sao parecidas 8) , a série tem de tudo! comedia, acçao, pouco de drama, uma exelente série k ja afecta portugal ( aos poucos claro ) seja como for espero k alguem meta torrents disso :D pra expandir por portugal o sucesso do mundo ^^

o que vcs acharam da série?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mike tem a série toda, e está a colocar os torrents aqui no anime portugal, entretanto estou a fazer o download do 1 e 2 episódio, apesar de já ter o 8, 9, 10 e o ultimo(77), depois de ver pelo mesno os 10 primeiros digo alguma coisa, mas pelo sucesso que está série está a ter e pelo que já li, parece ser mesmo o 2º Dragon Ball.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:) ne com um pouco mais de tempo e mais publicidade talvez chegue mm a passar ( mto dificil mm ) seja como for ja saio o 78 :P naruto em grande ^^ ve a serie e vais ver k é muito bom :D ler nunca o fiz mas tambem n encontro mangas no naruto ( bd mm ) contudo pelo k vi e continuo a fazer a série tem todos os factores para passar o dragon ball

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto é sem Dúvida nenhuma, um dos melhores animes que já vi. Ainda não tive oportunidade de ver qualquer episódio (vou arranjar uns daqui a umas semanas ^^). Até agora ainda só vi Mangas, e por o que li e vi. Está mesmo do melhor. Para mim esta série já passou Dragon Ball (apesar de este ainda ser dos melhores).

Hirata, aconselho-te a ires a este site: Naruto Chuusin, aki vais encontrar os mangas, subs e mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto pra mim esta a fazer tanto furor como o Dragon Ball fez.... ja vai no episódio 79 e estes 2 ultimos estao demais  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

79?! possas malditos limites de downalods :D seja como for não me farto de ver naruto :D possas que poder de vicio que aquilo contem cada segundo de puro prazer :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya ja saiu o 79... eu só costumo fazer download do grupo [ANBU-AonE], mas o episódio 78 deu-me tanta pica, que puxei o 79 de um grupo chamado "Sharigan" que para meu espanto é um grupo brasileiro 8O

Mas não aconselho a ninguém porque o enconding é muito mau, e as legendas são em brasileiro com palavras plo meio em inglês e japonês :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois bem parecia é que eu estou no anione e o topocio diz 78 :S e suubers brasileiros suckam feio, claro que so é algo de jeito porque tem NARUTO de resto :D bem esperar pelo proximo episodio, kebrame a alma so de esperar :( seja como for a serie rulez :!:

keep wacthing every one

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D oi pessoal.......

É verdade este anime é muito bom tenhu tudo o que á de Naruto até agora desde manga scans até aos episodios a contar com as osts (Original Sound Tracks)....

Cada vez Gosto mais do anime e axo que o pessoal que nunca viu fica logo viciado se vir um episodio.......

Bem que mais posso dizer naruto rula 8)

PS: Não eskeçer Hoje é quarta sai mais um episodio no japao :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto é um anime altamente hilariante, com uma historia e animaçao muito giros.

Mas de facto a verdadeira razao por ser chamdo de segundo Dragon Ball como foi mencionado é sim o facto de Naruto ser uma serie grande como Dragon Ball (se bem k a saga D.B. foi um exagero d eps men :D) até porque ao que parece a serie ainda está no ar meus amigos :D por isso é continuar a ver e ver se chega aos calcanhares do numero de episodios a que xegou Dragon Ball (nao acredito muito mas...pronto nunca se sabe :P). Outra coisa que me surpreendeu foi o facto de a serie mesmo sendo assim tao grande (Naruto :P) nao xega a ser entediante como aconteceu muito em dragon ball o que torna o anime ainda mais atractivo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NARUTO É ROOOOOOOOOOX!!!!!!! O_________O

Ainda só li os mangas, tenho aqui o 10 para ler, só que são todos emprestados, só que eu curti tanto aquilo que vou comprar também XD

Eu encomendei não sei quantos episódios que chegaram hoje mesmo, só sei que são 17 cds ^^

mas não o considero muito como um 2.º Dragon Ball... acho que One Piece tá mais à altura porque é MUITO parecido com o estilo dragon ballistico O____o''

Naruto comanda e tem MUITO sucesso, mas não tem nada a ver com Dragon Ball, é completamente diferente XD

Personagem favorito: Kakashi X3 mas também curto muito o Naruto o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio de Naruto e adorei, está muito bom, já tenho mais episódios masprefiro ver tudo por ordem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so o primeiro?! espera pelo segundo, terçerio ... o vicio aumenta a cada episodio eu tou ja demasiado viciado ( episodio 78 ) tem cuidado ou acabas por ter esgotamento por ver tanto anime :D mas acho que valia a pena se fosse naruto :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto o vicio á medida que se vai vendo naruto instala-se :D mas em relaçao aos mangas existe apenas um inconveniente que nem sempre é um promenor muito atractivo! Os mangas já que ninguem ainda disse e visto eu já ter comprado o 1º volume da Shounen Jump digo aquilo é chapadinhu á serie men é mesmo igualsinho! tipo tudo o que tás a ler no manga...tás a ver igual no anime ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi um episódio de Naruto, e gostei... Vou ter de comprar os Fansubs, apesar de tudo, porque sou péssimo a lidar com downloads... x-x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"comprar"? nunca ouviste falar em trocas? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha colecção é demasiado limitada para trocas... Só vai a cravanço ou pagar. u.u;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E suponho que nao tenhas amigos teus aí na tua terra que tambem tenham anime que te possam emprestar pra tu gravares!? :)

Bom entao nesse caso faz como ós gaijos da bolsa, investe! Compra lá algum anime que saibas que outro gaijo tb ker e troca-lo com esse gaijo por algo que tu gostes e que outro gaijo kkr tambem nao tenha, ou queira e assim sussecifamente! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu troco animes e sou mais contra as vendas, claro que tambem vendo, 1 euro cd, 5 dvd mas seja como for trocar é 1ª prioridade se kiseres troco ctg :D adicionas me no msn seja como naruto sao mts cd's :P mas tb komo é naruto vale logo a PENA!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, esta serie eu tenho muito que falar, uns dizem que é muito boa, outros dizem que pah... a serie e muito comercial, ate pior que o Dragon Ball... Pk e daquelas que tem de 25 min de eps 5 de acçao e 20 de treta so, foi o que ouvi dizer.. Mas como ainda nao saquei nao tenho a minha prorpia opniao... Razao pk nao saco, simplesmente tenho cenas mais importantes XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais