Moogle

[Evento] F.U.P.O. 2009!

811 mensagens neste tópico

Já mandei as minhas fotos para o concurso. Eu mandei 5 porque o moogle mandou-me mandar 5 (e dizer qual era a melhor), mas eu acho que isso não está no regulamento, por isso não sei...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que só se pode mandar uma, aquela que acharmos amais artística  de todas as que tirámos,não é  assim??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que podes mandar mais de uma, contudo tens que indicar aquela que queres que vá a concurso, por isso mais vale enviar logo a que queres que vá para o concurso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que podes mandar mais de uma, contudo tens que indicar aquela que queres que vá a concurso, por isso mais vale enviar logo a que queres que vá para o concurso.

Lá está.

Para concurso só vai uma, é responsabilidade do participante escolher qual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só disse o que o moogle me disse. Pm dele:

Se puderes manda as tuas 5 melhores e indica 1 delas a melhor de todas. Thx Cheesy

Não se se vão dar uso às outras, mas era melhor a organização esclarecer :S

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E segundo os teus milhentos posts, uma pessoa pode ir vestida com um saco de batatas, mas com a arma do nightmare pedida emprestada ao vic para ganhar.

A yuffie estava bem encarnada, nao digo o contrario. Agora dizerem que a niveis de ganhar um premio sobre Costume play, ganhar uma pessoa em que a roupa nao tem modificaçoes( ou se teve foram minimas), só porque teve uma arma toda fofinha, em comparaçao com cosplays como o da chibi/nanoha, nao faz sentido.

Eu nunca disse isso, vejo que a aqui pessoa que o que lêem não deve fazer sentido nenhum…

Tens que me dizer em que post é que eu disse isso, ou se calhar queres por palavras onde elas não existem.

Eu sempre afirmei que o conjunto faz o cosplayer a não apenas o fato.

A sério antes de mandarem boquinhas confirmem o que dizem…

sorry pelo off topic mas tinha de esclarecer isto, vou contactar o mais breve possivel com o moogle e depois digo algo sobre as fotos[br]

Mensagem unida a: 02-07-2009, 17:17:39


Ok pessoal já tenho novidades em relação as fotos.

As pessoas interessadas devem enviar as suas fotos ate dia 6 de Julho á meia-noite.

Devem enviar para a mail [email protected] 5 fotos e escolham uma que seja a favorita (as 5 fotos é só para facilitar uma alternativa caso exista algum dilema com a foto que escolheram)

Critérios de Avaliação:

1 ‐ Nada de muitos contrastes e nada de montagens

2 ‐ Nada de Pele Borracha. (limpeza de pele no photoshop,

alguma mas não em excesso)

A ficha de inscrição é :

Dados Gerais:

Nome ‐

Idade ‐

Nick ‐

Localidade ‐

Categoria ‐

Até dia 10 será seleccionado um vencedor, este será informado por mail, para futuros contactos e entrega de prémios.

Obrigado a todos e aguardamos impacientes as vossas fotos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, desde dia 6 a dia 10 nao podem colocar as fotos no site? assim para o people ver?

Senão não tem piada participar.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso enviar só duas? X: Ou vão obrigar-me a rever as fotos todas que tirei e escolher mais três? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, desde dia 6 a dia 10 nao podem colocar as fotos no site? assim para o people ver?

Senão não tem piada participar.

Have fun... :D

Como disse a Dark_Light, se puderem expor as fotos no site para o pessoal ver era engraçado, assim viamos as fotos que todos tiraram ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então mas afinal são quantas fotos?? qual é o objectivo de mandar 5 quando temos que dizer qual é que queremos? Assim manda-se só a que se quer --' não tem lógica ... acho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então mas afinal são quantas fotos?? qual é o objectivo de mandar 5 quando temos que dizer qual é que queremos? Assim manda-se só a que se quer --' não tem lógica ... acho eu

O que eles querem dizer é que: imagina que a foto que escolheste e enviaste tem o que eles consideram edição a mais (logo seria eliminada ou não tomada em consideração). Assim, ao mandares as outras, eles olham para elas e substituem a que escolheste (que já estaria inválida) por uma das outras. Basicamente estão a dar-te uma 2a hipótese.

IMO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então mas afinal são quantas fotos?? qual é o objectivo de mandar 5 quando temos que dizer qual é que queremos? Assim manda-se só a que se quer --' não tem lógica ... acho eu

O que eles querem dizer é que: imagina que a foto que escolheste e enviaste tem o que eles consideram edição a mais (logo seria eliminada ou não tomada em consideração). Assim, ao mandares as outras, eles olham para elas e substituem a que escolheste (que já estaria inválida) por uma das outras. Basicamente estão a dar-te uma 2a hipótese.

IMO.

Só acrescentar uma coisa. Ele diz "Se puderes" ou seja, não é obrigatório andarem a enviar 5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então mas afinal são quantas fotos?? qual é o objectivo de mandar 5 quando temos que dizer qual é que queremos? Assim manda-se só a que se quer --' não tem lógica ... acho eu

O que eles querem dizer é que: imagina que a foto que escolheste e enviaste tem o que eles consideram edição a mais (logo seria eliminada ou não tomada em consideração). Assim, ao mandares as outras, eles olham para elas e substituem a que escolheste (que já estaria inválida) por uma das outras. Basicamente estão a dar-te uma 2a hipótese.

IMO.

Só acrescentar uma coisa. Ele diz "Se puderes" ou seja, não é obrigatório andarem a enviar 5.

É isso mesmo ppl, bem eu este sabado falo com o moogle e logo arranjamos maneira de colocar todas as fotos no site. Quem não conseguir mandar as 5 fotos mande as que tiver á mão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uns amigos meus que estiveram presentes no fupo (eu nao estive infelizmente ;__________;) disseram-me que havia la alguem a fazer cosplay de boogiepop?

confirmam?

ja agora, essa pessoa podia contactar-me aqui pelo forum? =D

é agradavel saber que nao sou a unica a gostar e a fazer cosplay de boogiepop!

(no a.m.m.e.n poucas ou nenhumas pessoas sabiam que eu estava a fazer cosplay dele o/ )

~~

ja tive a dar uma olhada pelas fotos do evento deste ano, parabens =D estavam la fatos mesmo muito giros =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal, tenho tido problemas com net. Ainda tenho pois de momento não estou em casa.

Quero dizer que dia 10/11 vou meter as imagens no site tal como o resto das coisas.

As menções serão enviadas em breve assim que tiver a net estavel.

Peço desculpa pelo incomodo e até logo, se possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

poderemos ver todas as fotos que vão a concurso ou apenas algumas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

poderemos ver todas as fotos que vão a concurso ou apenas algumas?

Todas as fotos que me enviaram.

De genero, as 5, a escolhida pelo participante, e a do juri. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já enviei as fotos. Só não percebi a parte da "categoria". Yah já devia ter posto a questão mais cedo mas não me lembrei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais