Ragnarokr

Cross Game

120 mensagens neste tópico

Eu vou no episódio 16, o ultimo que saio até agora.

Não percebo nada de basebol e mesmo assim estou a amar esta serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até vou percebendo algumas coisas das jogadas avançadas mas em relação a outras fico sem perceber. Quando eles se começam a mexer sozinhos  sem a bola ter sido lançada e assim?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu durante os jogos do Cross Game:

2366778804_4188c2ce20.jpg?v=0

Mas estou a adorar a serie.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até vou percebendo algumas coisas das jogadas avançadas mas em relação a outras fico sem perceber. Quando eles se começam a mexer sozinhos  sem a bola ter sido lançada e assim?!

Hmm, tas a falar dos gajos que correm para outra plate ou la como se chama? Antes do pitcher lançar a bola? Eles fazem isso para chegar o mais próximo da home plate, onde está o catcher e assim marcar ponto. Se eles conseguirem chegar à plate (ou plataforma ou sei lá) seguinte antes do pitcher passar a bola ou o catcher então avançam até essa posição, mas se não conseguirem e o pitcher ou o catcher passarem ao colega de equipa e esse mesmo colega tocar no adversário e este não chega a tempo então ele perde essa posição.

No entanto se o batter acertar na bola quando o pitcher lança isso ja não se aplica nada e a jogada segue normalmente..... (ou algo parecido com isto..lol)

Ainda não vi o anime, ja vi o Touch e o H2 e o Slow Step, mas vou esperar que acabe para começar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok pegasi, já percebi ^^. Obrigado.

Vais ter que esperar 1 ano porque pelo percebi são 51 episódios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim ainda acho confuso.

Mas acabo por gostar de ver os jogos á mesma.

Percebendo ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois de ler/ver quase tudo do Adachi, ver Major, Ookiku Furikabutte e mais outros animes de baseball fiquei com uma ideia de como a maior parte do jogo funciona.

É algo desafiante ver estes animes que mostram um desporto quase desconhecido no nosso país.

[EDIT]

Acabei de ver o 16º episódio e que grande episódio que foi. muito bom, Sãoepisódios como este que me fazem ver anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora o Azuma só não faz parte da equipa do Ko como também mora na casa dele. ;D[br]

Mensagem unida a: 02-08-2009, 01:12:47


Afinal aquela rapariga rica até não assim muito má.

Até deu um presente á Aoba só por ter visto a pose dela a lançar a bola.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso para ver quem é o rapaz que aparece no preview deste episódio e na ending. Será que é o triangulo amoroso entre a Aoba e o Ko? Ela até agora ainda não viu ninguém à altura dele mas nenhum dos dois dá o passo em frente muito por causa da irmã dela.

Parece-me que ele é que vai ser a catapulta. Só espero é que tenha alguma profundida e não seja só a alavanca amorosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até vou percebendo algumas coisas das jogadas avançadas mas em relação a outras fico sem perceber. Quando eles se começam a mexer sozinhos  sem a bola ter sido lançada e assim?!

Hmm, tas a falar dos gajos que correm para outra plate ou la como se chama? Antes do pitcher lançar a bola? Eles fazem isso para chegar o mais próximo da home plate, onde está o catcher e assim marcar ponto. Se eles conseguirem chegar à plate (ou plataforma ou sei lá) seguinte antes do pitcher passar a bola ou o catcher então avançam até essa posição, mas se não conseguirem e o pitcher ou o catcher passarem ao colega de equipa e esse mesmo colega tocar no adversário e este não chega a tempo então ele perde essa posição.

No entanto se o batter acertar na bola quando o pitcher lança isso ja não se aplica nada e a jogada segue normalmente..... (ou algo parecido com isto..lol)

Ainda não vi o anime, ja vi o Touch e o H2 e o Slow Step, mas vou esperar que acabe para começar :P

È roubar bases, ele pode sair antes do pitcher fazer o lançamento, mas se o pitcher adivinhar que vai tentar roubar e fizer pick off atempt (mandar a bola para o gajo que tá na base que o runner tá a tentar roubar) então o runner é excluido. Por isso é que os runners antes do pitch estão sempre um bocadito afastados da base, para se o pitcher tentar mandar pick off eles conseguirem voltar á base antes de serem eliminados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso para ver quem é o rapaz que aparece no preview deste episódio e na ending. Será que é o triangulo amoroso entre a Aoba e o Ko? Ela até agora ainda não viu ninguém à altura dele mas nenhum dos dois dá o passo em frente muito por causa da irmã dela.

Parece-me que ele é que vai ser a catapulta. Só espero é que tenha alguma profundida e não seja só a alavanca amorosa.

Esse gajo tem cara de mau.

Mas é capaz de ser isso que estas a dizer, pelo aspecto do personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso para ver quem é o rapaz que aparece no preview deste episódio e na ending. Será que é o triangulo amoroso entre a Aoba e o Ko? Ela até agora ainda não viu ninguém à altura dele mas nenhum dos dois dá o passo em frente muito por causa da irmã dela.

Parece-me que ele é que vai ser a catapulta. Só espero é que tenha alguma profundida e não seja só a alavanca amorosa.

Esse gajo tem cara de mau.

Mas é capaz de ser isso que estas a dizer, pelo aspecto do personagem.

Epá eu acompanho o manga, posso dizer que até agora, não me parece que haja algum triângulo amoroso. Falta é aparecer uma pessoa, que obviamente não vou dizer quem é.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico está muito parado. Está na hora de o recuperar.

Já ninguém anda a ver Cross Game? Eu continuo a achar que é das coisas com mais qualidade que está a ser transmitida. Não me desilude nunca e estou a adorar.

O desenvolvimento dos personagens é muito bom. Eles crescem a olhos vistos e estou a gostar de ver o relacionamento amoroso que se vai desenvolvendo pouco a pouco.

Estou uns episódios atrasados ( tenho que que ver do 22 ao 27 ). Quando acabar de ver venho fazer um update!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que andamos a ver. :D

Não digo que esteja a haver algum romance, mas o relacionamento entre o Koh e a Aoba é muito interessante. Embora ela não admita por causa daquele orgulho lá dela, ela conhece o Koh melhor que ninguém, é muito interessante ouvi-la a fazer a analise dos jogos enquanto o Koh joga.

@Shinigami-san

Invejo-te. Isto de ver um episódio de Cross Game por semana é doloroso. Tens uma boa sessão à tua espera. E claro que é desnecessário mencionar que vêm aí uns excelentes episódios até ao episódio actual, 27 neste caso. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente vejo 1 por semana mas por não ter estado muito no Porto não fui sacando regularmente.

Vou agora para o 26. Esta equipa adversária está a confiar demais no que os olheiros andaram ver. É obvio que vai levar na boca :D

Agora os gajos de azul, não consegui decorar o nome, é que parecem ser uma equipa à altura, ou talvez superiores à Seishu. Vai ser uma fase interessante sem dúvida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora os gajos de azul, não consegui decorar o nome

O nome é Ryuoh.
Vai ser uma fase interessante sem dúvida!

Pois vai.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que estou a ver o Cross Game.

Não perco um único episódio semanalmente.

Adoro o tipo de historia desta anime, consegue tocarmos no coração com coisas muito pequenas sem ser preciso exagerar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que era o único que via este anime, estou a curtir mesmo bué, adoro os animes de Mitsuru Adachi porque têm sempre esta forma estranha de juntar desporto e romance, curto bué de todos os personagens:

Akaishi: sempre com os comentários realistas e sarcásticos, sempre calmo e sério

Nakanishi: coitado agora obrigaram-no a perder peso lolol, curto bué a cara de parvo dele

Senda: vive no seu pequeno mundo ande acha que é a estrela da equipa e todas as raparigas o querem

Azuma: o bad boy, sempre sério e esforçado...mas parece que está a nascer alguma coisa ali com a Aoba lol

Aoba&Kou: os opostos atraem-se lolol

Mesmo os outros personagens são muita fiches: a imã mais nova, o irmão do Azuma e até o Momo(gato).

Um anime 5 estrelas que muita gente não vê pois pensa que "é só mais um" anime de desporto  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um anime 5 estrelas que muita gente não vê pois pensa que "é só mais um" anime de desporto  :(

Ou então sem conhecerem as histórias do Adachi, desiludem-se com o desenho e nem dão oportunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que muita gente vê cross game porque adora o manga que está nas partes cruciais :P

não vem é sempre cá e comentar todos os episódios!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais