Ragnarokr

Cross Game

120 mensagens neste tópico

Parabéns por ser o primeiro fansub a pegar na série, vou sacar o ep e amanhã comento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi a primeira vez que um first episode me fez soltar uma lágrima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tsumori não meteu aqui, portanto.

EDIT IMPORTANTE:

Link para v2 patch - http://www.mediafire.com/?dpzxzc0m8tr

1 - Metam o .diff patch, o .bat e a v1 do episódio na mesma pasta

2 - Corram o .bat e esperem que a janela feche. Provavelmente deverá fazer o ficheiro da v2 na mesma pasta

3 - ? ? ? ? ? ? ?

4 - Enjoy

- Corrige um typo muito engraçado (levar -> lavar).

- Corrige o three-liner que se formou por causa da vírgula.

Para instruções de como usar, ler o .txt incluído no .rar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um pequena nota para a equipa de tradução no minuto 13:52 está a seguinte passagem: "E o resultado está 2-3, basta acertar uma vez para dar a a volta ao jogo...", devia estar lá a palavra "contagem" ao invés de "resultado", porque o resultado é dado pelos pontos que um corredor faz cada vez que chega à quarta base ou faz um home-run e a contagem é feita de acordo com os arremessos do atirador, que naquele caso estava 2-3 vantagem para a equipa da casa que estava a atacar, bastava mais uma falta e o jogador andava.

Desejo-vos boa sorte com o trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Um pequena nota para a equipa de tradução no minuto 13:52 está a seguinte passagem: "E o resultado está 2-3, basta acertar uma vez para dar a a volta ao jogo...", devia estar lá a palavra "contagem" ao invés de "resultado", porque o resultado é dado pelos pontos que um corredor faz cada vez que chega à quarta base ou faz um home-run e a contagem é feita de acordo com os arremessos do atirador, que naquele caso estava 2-3 vantagem para a equipa da casa que estava a atacar, bastava mais uma falta e o jogador andava.

Desejo-vos boa sorte com o trabalho.

Ops. Vou confessar uma coisa, nenhum de nós joga basebol ou é lá muito conhecedor do desporto em si. Fica anotada a observação, portanto. E obrigado!

Já agora, estou apaixonado pela música da OP. Fantástica mesmo, não consigo parar de a assobiar enquanto vou por aí. Ainda bem que falta pouco tempo para sair o single -- 16 de Abril >:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um pequena nota para a equipa de tradução no minuto 13:52 está a seguinte passagem: "E o resultado está 2-3, basta acertar uma vez para dar a a volta ao jogo...", devia estar lá a palavra "contagem" ao invés de "resultado", porque o resultado é dado pelos pontos que um corredor faz cada vez que chega à quarta base ou faz um home-run e a contagem é feita de acordo com os arremessos do atirador, que naquele caso estava 2-3 vantagem para a equipa da casa que estava a atacar, bastava mais uma falta e o jogador andava.

Desejo-vos boa sorte com o trabalho.

Eu bem me parecia que essa linha estava estranha, mas esqueci-me completamente da contagem dos strikes/balls.

Obrigado pelo aviso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já vi. Foi realmente chocante. Gostei bastante do episódio e parabéns pelo trabalho.

O design das personagens ainda me faz um pouco confusão, parecem-me todos iguais mas isso com o tempo passa :P Mais um anime que irei acompanhar de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor série da season (pelo menos a nível de 1º episódios), gostei bastante, esta a precisar de ver mesmo algo com um ambiente mais calmo e Cross Game foi excelente nesse aspecto, o pior foi mesmo o fim, conseguiu-se desenvolver bem os dois personagens principais e quando se dá por isso...

Afinal é só um personagem principal... até deu pena da míuda.

Foi algo bastante triste, mas espero boas coisas da série,  continuem com o bom trabalho tenko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo contigo, taichi, quanto ao comentário de melhor série da temporada. E já agora, embora tenha acontecido aquilo que meteste aí no spoiler, quer me parecer que daqui para a frente a Aoba (tipa toda tsun tsun!) deve participar mais na história.

Bem, pelo menos foi o que o vídeo da OP deu a perceber. Isso e claro, o facto de ter seiyuu muita boa! (Tomatsu Haruka :3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito dos seyuus escolhidos, é o mal que acontece quando se lê um manga durante tanto tempo e imagina-se algo inteiramente diferente. Bem, irei acostumar-me de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava todo fuzzy a ver a série, a miudita e o miúdo, pensava que eram aqueles dois juntos que apareciam na abertura, que vi de relance, e do nada, morreu. Foi um belo de um momento em que fiquei especado para o ecrã a pensar se acabaram mesmo de matar aquela personagem ou não, mas lá depois entendi o que se seguia na história.

Quanto à série, primeira série de desporto que vejo em bastante tempo, é até agradável o ritmo calmo de início.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante porque em 20 minutos conseguiu fazer-me ficar com uma pena imensa com o que tinha acontecido. Tocou-me bastante e uma série que consegue fazer isso em 20 minutos é uma boa série de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando comecei a ver pensei que não ia gostar muito como não gosto de baseball e tal...

Epa mas a história no 1 episódio pôs-me em lágrimas.

Adorei imenso , vou continuar a seguir, esta serie promete .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já foi dito, a série não é a habitual série para os fãs do habitual shounen, mas espero sinceramente que cative esta base de fãs para este territorio inexplorado para o futuro para essa legião de fãs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deu agora episódio 2! Foi giro! Não tão bom como o primeiro, mas suponho que seja difícil surpreender-me todas as semanas com twists daqueles do final do episódio anterior.

Ainda assim, foi bastante divertido, e pelo que disse o Tsumori até estão a andar num bom ritmo, visto que adaptaram três capítulos da part 2 e ainda enfiaram uns flashbacks do que ficou por mostrar da part 1!

Já agora, Kou rula. O gajo é bem esperto! Ri-me ali na cena da cozinha quando entra o outro tipo e eles estão lá os dois sozinhos, rofl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, Kou rula. O gajo é bem esperto! Ri-me ali na cena da cozinha quando entra o outro tipo e eles estão lá os dois sozinhos, rofl.

E ainda conseguiu bloquear o pontapé! Esse Kou alto pimpalhão. A cena dele ganhar os prémios do centro de basebol também teve piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que ver isto [Tenko].

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio, o Kou é uma personagem engraçada que me lembra alguns colegas meus, por diversas razões. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério, o primeiro episódio é tão.............................

Não tenho grande dúvida ao afirma-lo o meu primeiro episódio favorito de sempre.

O mais incrível é que consegue fazer em 20 minutos o que muitas vezes muitos séries não conseguem fazer em 24 episódios (não que eu veja até ao fim séries que me aborreçam um bocadinho)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais