Ragnarokr

Cross Game

120 mensagens neste tópico

Estou a adorar o relacionamento das personagens depois do primeiro episódio. Há um completo desconforto que acaba por ser confortável nas relações, situação estranhíssima e extremamente complexa. O Baseball não passa duma forma de expressão de cada uma das personagens, cada um necessita do desporto para se soltar das algemas do passado, mas ainda falta muito para que o consigam.

A ver o que vai acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior animu da season.

Also Tsukishime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda continuo a adorar o anime, apesar dos episódios seguintes não serem tão impactantes quanto o primeiro, está a ter um desenvolvimento que me está a agradar e a manter a qualidade, o último episódio foi muito mais dedicado ao baseball do que os anteriores, mas gostei de ver o Kou a jogar e também a situação da escola, pelos vistos eles quando passarem de ano vão ter alguns problemas em relação à equipa de Baseball, mas é esperar para ver, entretanto o Kou é a arma secreta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que a série já está a centra-se mais no desporto... Me like... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi 2 episódios, mas estou a gostar muito da série. Acho que foi a primeira vez que chorei no primeiro episódio XD.

A única coisa chata é o facto de o manga ainda não ter acabado.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais vejo isto, mais gosto do trabalho de adaptação que o Michihiro Tsuchiya anda a fazer.

Já tinha adorado a adaptação que ele decidiu fazer com o Kimikiss, mas com isto estou a ver também que ele sabe fazer adaptações inteligentes sem mudar muito o trabalho original.

Próximo episódio parece que vai prolongar um bocado o capítulo da Momiji doente no manga, e enfiar flashback do capítulo dela na part 1 que não adaptaram ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 1º episódio ... no mínimo foi uma (boa) surpresa, para variar as lágrimas vieram [e já não vinham desde do tempo de Full Moon wo Sagashite]... sem dúvida para acompanhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aos poucos a gaja começa a curtir o gajo.

Mas agora no próximo ela parece que vai descobrir que ele vai juntar-se á equipa.

Acho que vai ficar bem fu*ida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh limpei este fds os episódios que tem saido, simplesmente tão bom como o manga.  ;D

Adorei as cores não sei porque... pelo menos quando eu vi estavam me agradar imenso.

A história é bonito, pelo menos no manga, por isso eu aconselho muito o anime visto que está muito bom. Quantos episódios irão ser? Bem o manga é grade ainda.. devem fazer bastantes alterações, mas não interessa, acredito que vai ser uma boa série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foram anunciados 51 episódios para a série. Banzai! Banzai!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao ritmo que estão a ir acho que conseguem adaptar pelo menos até ao final da part2 do manga em menos de 51 episódios.

Será que metem fim original no anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou vidente. Desde que a série começou que ando a dizer que vai ter 51 episódios!

Tudo trabalho do passarinho verde que veio aqui à janela dizer-me. Ok não, na verdade só dizia isso porque a SynergySP hoje em dia SÓ FAZ séries de 50 episódios. Hayate, Zettai Karen, etc!

De qualquer maneira, isto garante pelo menos mais uns 10 meses de SERIOUS SUBBING, não é, Tsumori? seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira, isto garante pelo menos mais uns 10 meses de SERIOUS SUBBING, não é, Tsumori? seca.

Já disse que mandei ragequit por lançarmos depois da ANBU.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer maneira, isto garante pelo menos mais uns 10 meses de SERIOUS SUBBING, não é, Tsumori? seca.

Já disse que mandei ragequit por lançarmos depois da ANBU.

Neps, não aceito isto. Esta semana vai ser super srs para recuperarmos da humilhação, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar a série. Acho que o ritmo dos episódios é sempre muito bom ( se calhar fiquei mal habituado por ver One Piece ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso calmamente dizer que é a minha série preferida da época primavera e mesmo das que estão a sair atualmente. Mas eu também sou algo suspeito em fazer esta afirmação visto que Adachi é um dos meus mangakas predilectos.  ::)

ando a seguir os episódios da C-A, mas parece que o fansub Subsmith é o mais rápido a legendar, ainda não vi nenhum ficheiro deles, alguém viu como estão?

Já agora, o que foi feito dos episódios da Tenko? (E onde é que os postavam, pois só os vias às vezes no TokyoToshokan.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto da Subsmith visto serem 720p. Qualidade acima de tudo! Estou agora no episódio 13 mas vou ver se fico a par ainda hoje.

Acho que se ja tivessem saído os 50 episódios eu via-os de seguida sem me fartar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se ja tivessem saído os 50 episódios eu via-os de seguida sem me fartar!

:D hehehe

Como eu gostava de ter mais Adachi anime para ver também, agora se algum fansub por esse mundo aí a fora traduzisse Hiatari Ryoucou ou os filmes de Nine, é que era de génio. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, o que foi feito dos episódios da Tenko? (E onde é que os postavam, pois só os vias às vezes no TokyoToshokan.)

Dropped. Disse "foda-se" quando vi que ia ser 50 episódios e de qualquer forma já havia subs a lançar rápido o suficiente. Para além de que já conhecia a história e não andava a ser propriamente divertido subbar a coisa.

A Tenko neste preciso momento está morta e sem nada planeado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma pena ver isso acontecer. Mas se não há vontade é melhor deixar a coisa já do que faze-la sem gosto. Boa sorte para o futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais