Faye_Valentine

Kiddy Grade

Kiddy Grade: Lumiére ou Éclair?   65 votos

  1. 1. Kiddy Grade: Lumiére ou Éclair?

    • Lumiére
      21
    • Éclair
      50

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

110 mensagens neste tópico

Eu partilho da tua opinião, porque agora tenho a expectativa que elas sejam umas meninas muito más.

Good girls go to heaven, bad girls go everywhere... :wink:

Infelizmente várias cadeias de infelizes acontecimentos fizeram-me perder os 3 ultimos episódios de Kiddy Grade. Acho que no próximo não vou entender nada. Não achei o início secante, ao contrário da maioria. Apesar de não se ter sabido muito acerca dos grandes segredos houve alguma acção e humor o que fez com que a série não ficasse chata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao acho o Kiddy Grade assim tao mau como dizem... Até hoje ainda só perdi um episodio...(e logo aquele onde aparecem os dois rapazinhos giros...a vida é triste :cry: ...)

Sinceramente, voces sao muito severos! :wink: ...

A historia está muito interessante, principalmente agora que elas sao fugitivas... ^o^ e que se está a começar a revelar o passado dark da ruivinha (nunca me lembro do nome ~_~')...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e logo aquele onde aparecem os dois rapazinhos giros...

8O 8O 8O os gays?? Aqueles que até têm nome de gaja? Dextera e Sinistra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As opiniões estão divididas, só isso...mas não acho que haja uma grande maioria para qualquer delas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e logo aquele onde aparecem os dois rapazinhos giros...

8O 8O 8O os gays?? Aqueles que até têm nome de gaja? Dextera e Sinistra.

GAYS!!! nao pode ser O_O recuso-me a acreditar! vi todos os episodios para ver os girinhos do opening, perco esse episodio e inda por cima sao...estranhos!!!! *mata-se*

(nota, nao tenho nada contra as pessoas gays, mas todos os girinhos que gosto acabam por ser gays...começo a achar que é maldiçao XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que não haja nenhum gay neste fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, Kiddy Grade e mais pas girinhas :D (Éclair), podes sempre mudar de anime :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD tive o choque do dia...mas prontos, o que interessa é que é um anime giro... *risca da lista de anime a ver*... tou mortinha por saber como acaba, e qual o segredo delas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao te preocupes que os teus amiguinhos de kiddy ainda vao aparecer bastante :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou a sacar o anime, quero ficar com ele :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais