Faye_Valentine

Kiddy Grade

Kiddy Grade: Lumiére ou Éclair?   65 votos

  1. 1. Kiddy Grade: Lumiére ou Éclair?

    • Lumiére
      21
    • Éclair
      50

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

110 mensagens neste tópico

Epah, apareceram as duas raparigas nuas? É assim tão grande escândalo? :P Sheesh. Arranjem um doujinshi, têm ainda mais explicito :P Mas sim, pelo que vejo agora a história vai começar a andar. Curti imenso ver a Éclair a ser uma "one-woman-army" contra os soldados e os feixes de energia. Foi pwnage total :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do anime Kiddy Grade, gosta da história e das personagens. Acho uma certa graça aos nomes de código de alguns personagens, e achei interessante o facto de, para variar, não ser só cultura japonesa, pois os nomes têm várias origens.

Gosto muito da Lumière, do facto de ser calma e retraída.

Acho piada ao par Cesario e Viola e adorei o episódio em que eles apareceram. Na minha opinião o anime é um dos melhores que está a passar na Sic Radical.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exacto, kiddy grade é bom, mas e so mesmo a partir de agora, porque os eps iniciais foram muito secantes, so agora é que a historia se desenvolve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foram assim tão secantes... eles tiveram que apresentar uma panóplia de personagens que, se fosse feito só num episódio, não tinha o mesmo impacto.. teve de haver serenidade antes da tempestade. É sempre assim, tem-se sempre de apresentar a o mundo da história calmamente primeiro, tranquilo e normal.. e depois vem a aventura! :D

As personagens foram apresentadas, desenvolvidas e deram-lhes profundidade e carácter.. agora vamos ver como cada uma delas reage.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não foram assim tão secantes... eles tiveram que apresentar uma panóplia de personagens que' date=' se fosse feito só num episódio, não tinha o mesmo impacto.. teve de haver serenidade antes da tempestade. É sempre assim, tem-se sempre de apresentar a o mundo da história calmamente primeiro, tranquilo e normal.. e depois vem a aventura! :D

As personagens foram apresentadas, desenvolvidas e deram-lhes profundidade e carácter.. agora vamos ver como cada uma delas reage.[/quote']Yeah, mas mesmo assim exageraram. Não era preciso tantos episódios. Não digo fazerem em um, mas cerca de 6 episódios já era suficiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As personagens foram apresentadas, desenvolvidas e deram-lhes profundidade e carácter.. agora vamos ver como cada uma delas reage.

epa acho que nenhuma delas foi apresentada profundamente, principalmente as 2 principais, acho é que é issu que esta a acomtecer este preciso momento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar elas nem são muito profundas :P Por isso, a uma certa escala, aquilo foi profundo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se calhar elas nem são muito profundas :P Por isso' date=' a uma certa escala, aquilo foi profundo :P[/quote']Yeah mas não elimina o exagero ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se calhar elas nem são muito profundas

acho que é bastante o contrario, sem duvida que cada uma esconde um grande segredo

has de reparar quando o auditor salvou a eclair que ele dixe que as suas memorias iam recuperar, e a lumiere não fikou la muito satisfeita, quer dixer que ha la algo escondido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se viu mais do que uma dica sobre o passado mercenário da Éclair (um episódio inteira.. >_>) por isso não me supreende nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o número de episódios de apresentação tenham sido exagerados, porque na verdade não é mera apresentação, já é um desenvolvimento que se vai desenrolando muito devagar.

Acho que é melhor fazerem assim do que despejarem tudo em cima de quem está a ver de uma vez. As personagens são profundos, mas acho que nunca vão ser completemante descobertas. Faz parte do mistério próprio do anime, não deixar as personagens serem completamente reveladas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem ter sido uma beca exagerados, mas foram divertidos, é o que interessa. Apesar da historia vir agora a começar, se calhar esses episódios ainda vão servir para alguma coisa, não sendo simples apresentações. O melhor mesmo é continuar a ver o anime, que ele rula :P .

Quanto as personagens, apesar de não simpatizar com bom número deles, acho que são muito originais e tem personalidades muito distintas. Vejam até que no episodio desta semana apareceram todas as duplas a dar a sua opinião sobre os acontecimentos sobre as personagens principais. Penso que vão ser bem mais que meros espetadores lá para a frente :o .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óbvio :) algumas vão ajudar e outras atrapalhar xD Vai ser espétacular!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que nem todas as personagens podem ser do agrado do espectador. Por isso é que são várias, para que cada um escolha uma da sua preferência.

Também achei interessante mostrarem todas as personagens. Notei que em algumas das duplas, as opiniões são divergentes. Espero que pelo menos tenha um melhor desenvolvimento (que parece ter) do que o anime Najica da Sic Radical, que na minha opinião acabou de uma maneira esquisita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya para mim a melhor dupla é a do cesário e da viola, aqueles 2 ficam memo bem juntos.

mas tambem curto tótil a weengledingle e o wengldum (deve estar mal escrito).

os outros acho-os todos muito apaneleirados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Najica acabou? i.i eu n vi o último episódio..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, também são as minhas duplas favoritas, excepto a Lumière e a Éclair. Acho engraçado como o Cesario parece ser contrlado pela Viola, mesmo sendo ela tão pequenina. Curti aquele episódio onde apareceram quando ele fez chantagem com ela. têm uma relacção especial

Quanto ao par dos irmãos Tweedledee, Tweedledum, não vi esse episódio mas parecem-me ser bastante fixes. Não gosto dos dois de cabelos verde e esquisito e das duas de cabelo azul e castanho, acho-as parvas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Najica acabou? i.i eu n vi o último episódio..

Acho que sim, pelo menos hoje tava a ver o Hellsing, e a seguir deu a Najica e disseram que era a missão final, e no fim acabou de modo diferente, mas n tenho a certeza. se acabou, foi estúpido, se continuar vai ser esquisito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:X bolas... Já vi todos os episódios menos aquele >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curto a Team da Éclair e da Lumière. O Cesário e a Viola acho-os comicos e por isso simpatizo com eles :P . A Alv e a Dverg metem-me nojo, são umas verdadeiras cabras! A Tweedledee e o Tweedledum pareceram-me uma beca convencidos no episódio que apareceram, mas talvez não sejam muito maus. O dextera e Sinistra acho-os muitos gays, mas tenho de admitir que são provavelmente os mais enigmaticos. Por fim, o Un-on e a A-on acho que não mandam estilo, mas são capazes de não ser muito maus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais