Faye_Valentine

Kiddy Grade

Kiddy Grade: Lumiére ou Éclair?   65 votos

  1. 1. Kiddy Grade: Lumiére ou Éclair?

    • Lumiére
      21
    • Éclair
      50

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

110 mensagens neste tópico

só vi 2 episódios' date='e francamente, ñ é o tipo de anime que eu gosto, é fixe e tudo, mas ñ é o meu estilo.

[/quote']

Idem Idem aspas aspas...

E não tenho preferência por nenhuma delas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, tanta gente que não gosta de Kiddy Grade. Na minha opinião

é a 2ª melhor série que a Sic Radical está a dar de momento ( e não, a primeira não é Najica). Tem humor, acção e montes de coisas sem sentido. Que mais é que querem? :P

Quanto à poll, prefiro a Éclair, já a Lumiére passa as missões dentro da nave a falar com o outro e isso irrita-me profundamente.

Já agora, durante o opening, qual é a mensagem oculta por detrás da frase "Give me an overload"? :P

Ps: Misao, não desejes isso às raparigas, que a série começou por elas terem morrido. Ou queres um Kiddy Grade 2?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Helead Gaia....começou por terem morrido? han?

E qual a mensage secreta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ps: Misao' date=' não desejes isso às raparigas, que a série começou por elas terem morrido. Ou queres um Kiddy Grade 2?[/quote']

Os deuses me livrem! :D Já me bastou uma Éclair... O que viria a seguir? Um clone dela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Blaze:

Elas são ciborgues. As verdadeiras morreram. Se não fossem ciborgues, não havia missões, e não havia anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sabia disso XDDDD

thx pela infi.

mas que mensagem secreta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolas, essa não sabia mesmo

mas eles vão revelar isso ainda nas series ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que não. Acho que isso é suposto ser já de conhecimento geral. Aliás, várias vezes já deram pistas para isso, como quando a chefe disse "Espero que elas não morram...outra vez."

Blaze: Não sei se és tão hentai quanto eu, mas se fores a frase "Give me an overload" vai aparentar ter significados menos...próprios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei em que episódio foi, alguem ja disse que a

lumiere era um cyborgue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me que

Quando num dos primeiros episódios a Éclaire foi resgatar uma rapariga essa rapariga reconheceu-a e perguntou se ela também tinha sido "modificada" pela mesma pessoa que a tinha criado a ela. Será isto?

Agora quanto à Lumiére não me lembro, será que foi quando

estavam a explicar os poderes dela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Penso que não. Acho que isso é suposto ser já de conhecimento geral. Aliás' date=' várias vezes já deram pistas para isso, como quando a chefe disse "Espero que elas não morram...outra vez."

Blaze: Não sei se és tão hentai quanto eu, mas se fores a frase "Give me an overload" vai aparentar ter significados menos...próprios...[/quote']

Isso é so na tua mente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses mistérios todos vão ser revelados kuase lá para o fim do anime se não tou em erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kiddy grade vendo por outro prisma ate é bom , é uma dakelas series que no inicio e missão pra aki e missão pra akola mas la po final há sempre revelações, agora e esperar pra ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto de ver... apesar de ter só visto dois episódios por causa da escola...

No episódio de ontem a Lumière e a Tweedledee estavam muito chegadas... se calhar até demasiado chegadas... sou eu que 'tou a levar isto demasiado para esse lado ou são realmente mesmo muito chegadas, se é que me entendem??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tas a levar ara o outro lado mitter XD

Eu vi o ep com interrupçoes....eu vou humilhar-me, mas tve a assistir a streia as ferias de verao dos morangos /o/\o\ wwwwwwwwwwwwwwwwot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi os compactos de anime. Achei imensa piada aos nomes das personagens! Tweedledee, Tweedledum! XD Já no primeiro episódio tinha achado piada ao nome das principais, principalmente a Éclair. Que nomes tão originais... Vi hoje o episódio, mas não percebi grande coisa, já que não ligo a esta série talvez desde o segundo episódio! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelo que vi no ep desta semana, a eclair fikou meio deskonfiada da boss dela, ca pra mim a historia ainda vai akeçer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tas a levar ara o outro lado mitter XD

Eu acho que ele está a levar para o lado certo... :P

Eu vi o ep com interrupçoes....eu vou humilhar-me' date=' mas tve a assistir a streia as ferias de verao dos morangos /o/\o\ wwwwwwwwwwwwwwwwot[/quote']

OMG... :D

Voltando à série, estava a ler o ultimo comentário da Misau e realmente apercebi-me de uma coisa gira, acho que gosto muito mais das duplas de personagens secundárias do que da dupla principal, são muito engraçadas. No ultimo espisódio só faltou mesmo a dupla Cesário-Viola!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viola é tao kawai ^^

Mas porque o Cesario so fala pa ela?

btw...se a lumiere e a Eclaire derem as maos nao ha nenhum poder especial?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu como não tenho tvcabo (...pensem o que quiserem!) ainda não tinha visto Kiddy Grade, mas a semana passada calhou eu apanhar um eps.. Apesar de não seguir o série, percebi o suficiente para me agradar. Realmente, gostei, fez-me rir e o aspecto gráfico é muito bom. Não posso adiantar muito mais, visto que foi p único eps. que vi...e também porque não consigo associar muito bem os nomes :D...sei que é a Éclair e a Lumière..

mas realmente...que nomes....XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais