Faye_Valentine

Kiddy Grade

Kiddy Grade: Lumiére ou Éclair?   65 votos

  1. 1. Kiddy Grade: Lumiére ou Éclair?

    • Lumiére
      21
    • Éclair
      50

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

110 mensagens neste tópico

Bem, já que se começou a fazer comparações com Kiddy Grade no tópico Najica decidi abrir um tópico só para esta série, já que me parece que também já merecia.

Tenho a sensação que de todas as séries que estão a passar na Radical esta é a que tem passado mais despercebida, pelo menos aqui no fórum.

Será que o pessoal é um bocado indiferente a Kiddy Grade ?

Pessoalmente até gosto da série, gosto do desenho e a história parece ser mais do que aquilo que aparentava ao início. Humor qb.

Já agora, a título de curiosidade, votem: Lumiére ou Éclair? Eu voto Éclair, nem que fosse só pela fatiota ridícula da Lumiére, que francamente é de bradar aos céus. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:lol: E k comparações. Eu vi e gostei, a única coisa k não gostei é o facto delas tarem sempre a mudar de aparência é bué chato e faz muita confusão. :? (isto provavelmente é spoliler :lol: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque nao ha votaçoes pas duas? ^^ eu gosto muito das duas, complementam~se muito bem ^^

Curto tambem o Desario e a amiga dele pikinina ^^ sao felizes :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não curto nada, mesmo nada, nada, nada, nada Kiddy Grade! >.<

Embirrei mesmo com a série. A única coisa de jeito, que admito que é bom é o aspecto gráfico que está muito bom. De resto, não sei explicar. Detesto-as às duas! Morte à Éclair... Guilhotina! Forca! Fogueira! Sei lá, matem-nas! (Quer dizer, basta matar a Éclair, já que a Lumière vai atrás dela). Tihii ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois aqui está uma serie que ja tanto me fes mudar de opiniao sobre ela

Primeiro episódio curti largo e vi que a serie tinha futuro :D

segundo episódio 8O desilusao total ja nao me lembro porque é que nao gostei mas lembro-me que fiquei bastante desiludido.

Daí para agora pode-se diser que até tou a gostar da serie, tem ideias intressantes, uma histórinha engraçada mas que tamem nao se desenrola muito ou nada de episódio para episódio. Personagens com um design porreiro (tirando a linda roupinha da lumiere e o seu bonito cabelinho) vamos aver como se desenrola o resto da serie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também não acho nada de especial Kiddy Grade, mas até que gosto de ver (também é raro o anime que não goste). E a eclair rula, quem me dera que também tivesse aquelas reacções a baton e ficar super forte *pensa duas vezes* oky oky baton do cieiro XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah tava a ver que usavas baton :P

Mas a série é feliz o.o eu e a zanza amamos ver XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá arrependi-me de ter visto o anime . :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odiei o facto de tarem sempre a mudar de aparência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só vi 2 episódios,e francamente, ñ é o tipo de anime k eu gosto, é fixe e tudo, mas ñ é o meu estilo.

quanto às eclair e lumiére, eu gostei das duas. lol mas adorei a fatiota da eclaie :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Odiei o facto de tarem sempre a mudar de aparência.

Como assim? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto mudarem de corpo eu já vi o anime todo por isso sei do k falo. É tipo o k a Dante de FMA faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer que ainda não aconteceu? Ou já e não demos por isso? Trocam de corpo uma com a outra? Não tenhas problemas em usar o botão spoiler e contar-me tudo o que sabes, Kibinha! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso só vai aconteçer lá mais para o meio da série kuando aconteçer vão dar por isso. Não trokam de corpo uma com a outra. É muito dificil de explicar e não tenho jeito para fazer resumos de anime. :cry:

Se kerem mais informações vejam este tópico Anime Planet talvez ajude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:lolol: Faltou foi a tag do spoiler no inicio, mas também não é grande spoiler. Mas achei engraçado não pores a tag do spoiler, mas por a fecha-la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não era para ser spoiler. :lol: Só k o ponteiro do rato fugiu e carreguei lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a lumiere ainda é um bocadito nova demais

mas agora a Eclair já é outra coisa

os meus votos vão pra ultima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elas são mais velhas do k pareçem e mais não digo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Elas são mais velhas do que pareçem e mais não digo.

epa isso ate pode ser

mas como o fisico é jovem

a unika koisa que digo é "tou-me nas tintas"

Èclair come to papa

em relação a serie epa não tá tão má, alias os efeitos, a musica e principalmente os desenhos, que pra mim estão realmente bons mas a historia é muito simples a GOTT manda as agentes tratarem do assunto e ponto final

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais