Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
RitaC4

[Opinões] Os Anti-Anime nos Meets

96 mensagens neste tópico

Chibi-Cat,

Muita gente = Pais/Família, isto costuma ser o mais comum!

Tens toda a razão, infelizmente é assim que funciona a mentalidade dessas pessoas.

Actualmente existem dois tipos de pessoas:

Pessoas com a visão bastante limitada, que adoram novelas e futebol;

Depois, Pessoas que só gostam de Naruto e já acham o anime o máximo, apesar de nunca terem passado de animes deste género!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E as pessoas de mente aberta, like most of us?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos não existimos somos apenas imaginação das outras pessoas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, calculo que para as outras pessoas sejamos "aqueles que só aparecem nas histórias" xD; really, por sermos demasiado bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não.. Nós existimos, somos é as pobres mentes que ficaram paradas na infância -.-'

Mente aberta? Nós somos nós, quase que nos entendemos uns aos outros, mas só quase!! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos não existimos somos apenas imaginação das outras pessoas

Vou fazer um apelo para seres banido por teres dito isso!  :D

Eu nunca me preocupei com os outros por gostarem ou não eu sentia-me envergonhada o suficiente com as conversas dos outros porque so ouvia disparates(porque não viviam como eu) LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm acho que tem a ver cá vai. É óbvio sentirmo-nos uma beca, vá, aparte quando não entendemos assuntos de conversa e mostly quando nos afastam de propósito mesmo, mas felizmente crescemos bem com isso até que chegamos a um ponto em que estamos a cagar hoje em dia 8D .

mimi-chan, paradas na infância, penso que possa concordar com isso, mas amadurecemos sempre. Quanto a entendermo-nos todos bem ou não... É relativo i supose xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera ter parado na infância, não havia preocupações XD

Eu também era assim  há uns tempos antes de mudar de escola, la ficava eu a ouvir conversas sobre futebol e essas coisas que eu nunca me interessei, mas hoje ja me estou bem lixando para isso, começam a falar de futebol ligo o ipod e vou dar um passeio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta, quem acha isso de parar na infância são aqueles que não entendem o porque de vermos anime e não novelas ou outras coisas.. xD

Kawatta, só se sente à parte quem quer, perguntem e assim, se estão muito interessados, não somos trolls que vão responder mal! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera ter parado na infância, não havia preocupações XD

Eu também era assim  há uns tempos antes de mudar de escola, la ficava eu a ouvir conversas sobre futebol e essas coisas que eu nunca me interessei, mas hoje ja me estou bem lixando para isso, começam a falar de futebol ligo o ipod e vou dar um passeio

O cafe que eu frequento em Coimbra esta sempre repleto de pessoal intelectual, "na moda", artistas/musicos , criticos e tal, e todas a noites quando há footbol não muda nada, so mesmo as conversas é que são diferentes porque há sempre alguem que goste de algo mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera ter parado na infância, não havia preocupações XD

Eu também era assim  há uns tempos antes de mudar de escola, la ficava eu a ouvir conversas sobre futebol e essas coisas que eu nunca me interessei, mas hoje ja me estou bem lixando para isso, começam a falar de futebol ligo o ipod e vou dar um passeio

LOL, existem os anti-animes nos meets (assunto do tópico lol) e agora os anti-futebol. Existe anti tudo é por isso que não "mando vir" com ninguem e não digo que essas pessoas deviam morrer :/

Anyway, valandil, isso é um pouco anti-social :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é mas que se há de fazer, nunca fui muito social porque nunca tive com quem discutir os meus gostos e opiniões.

Pois existe anti futebol e anime mas como a maioria é que manda

futebol > Anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pa , tds dissem q n gostam de anime mas dps perguntas ja viste dragonball?! r: via , era fix...lo0l

quanto a isso de irem gozar q , n tenho nada contra eles, s querem gozar estao a vontade cada um faz o que quizer e nós n devemos ligar a essas cenas, tbm podemos gozar com eles lo0l

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comigo nunca gozaram por ver anime, nunca tive essa má experiência.

mas hoje em dia as pessoas gozam por tudo e por nada 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, muita gente pensa que a ver desenhos animados (não me batam) é uma fase infantil e criança

Ya é buéda giro saber que aparentemente os belos dos desenhos animados são feitos por crianças.

...Ou não.

Quem faz disso o seu trabalho para a vida é interessado na área, e se é interessado na area é claro que vê animação.

Não somos infantis por ver animação, rofl. Eu estudo animação e gosto de a ver em grande variedade. Até Pocoyo vejo às vezes pah!

Mas a verdade é que antes de me meter em animação e pensar no assunto eu também era da opinião que desenhos são pra crianças =X ups.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isto é só anti-futebol?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0