Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
RitaC4

[Opinões] Os Anti-Anime nos Meets

96 mensagens neste tópico

Ok... Toda a gente sabe que ha' pessoas parvas que são contra o anime só por teimosia, e muitas vezes nem sequer viram!... (tenho um colega meu que passa a vida a dizer o quanto anime é nojento e ja' me meteu a falar ao telefone com amigos que tbm são ... --")...

Mas quando essa malta vai para os meets para gozar e rirem-se forçadamente (como aconteceu no photoshoot....), isso já é estupidez! ò.Ó

Fiquei mesmo... com vontade de bater em alguém...

Não são absolutamente contra isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deviam ter mais nada para fazer. xD É estúpido darem-se ao trabalho de ir a um sítio para gozar com pessoas que não conhecem e que apenas estão a fazer uma coisa que gostam. Ninguém merece ser gozado por fazer algo que gosta e com o qual se sente bem e se diverte.

Bem... o mínimo que se pode fazer é não ligar nenhuma aos comentários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não comento muito sobre isso. A atitude que nós devemos tomar é de "cagar" neles. Não gostam, não gostam, que pena que tenho deles. São gostos. Como uns gostam de hip-hop e eu não.

Agora se entram no campo do gozo, só prova mais a idiotice de cada um (na minha opinião).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Extremamente. Se eles não viram não têm nada de opinar, se quiserem dar a opinião podem dar, mas basta uma vez, escusam de andar sempre a 'apontar o dedo' aqueles que gostam. Eu não sei bem o que se passou no Photoshoot, e' bem capaz e ai eu pergunto-me " Se não gostam de animes, porque e' que foram para um evento de Cosplay? " Se foi para verem cosplay de jogos, epah vê-se, mas não e' o que há mais (na minha opinião, pois até gosto bastante de cosplays de jogos :3). Bem, pessoas parvas por natureza serão sempre assim, não podemos mudar esse facto  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É claro que é mau, desprezível e tudo isso. Irrita-nos como os outros não conhecem, não querem conhecer, e mesmo assim desprezam e ridicularizam as nossas paixões e aquilo que nos une.

No entanto, se pensarmos um bocadinho, todos nós somos assim...ou quais de vós não se farta de gozar com as "pitax de tokio hotel" e os seus meets, entre outras coisas?  ::)

Atira a primeira pedra ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol isso aconteceu? Nem dei por nada =|

O melhor que têm a fazer é cagar neles, a piada toda está em provocar as pessoas logo se os ignorarem eles cansam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou absolutamente contra isso! Felizmente eu e o pessoal que estava comigo com cartazes conseguiu balancear o ambiente do photoshoot, através da arte do convivio e da boa disposição.

Mas sim, há gente anti-anime que só faz cosplays de death note e naruto, tentando dar a entender às pessoas exteriores que anime se limita a isso e insultado por completo a arte da animação japonesa. Esse pessoal, que se limita a animes famosos e ranhosos, devia controlar bastante esse gozo intelectual para com a sociedade animesca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem ligo. Essas pessoas limitam-se a dizer sempre qualquer coisa mal nos vêem, no meu 1º cosplay chegaram-se a mim 'Olha oh Floribella!' (lol) eu nem liguei, continua em frente, quero lá saber já do que dizem... e também não sei o que houve no Photoshoot mas enfim =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já nem ligo. Essas pessoas limitam-se a dizer sempre qualquer coisa mal nos vêem, no meu 1º cosplay chegaram-se a mim 'Olha oh Floribella!' (lol) eu nem liguei, continua em frente, quero lá saber já do que dizem... e também não sei o que houve no Photoshoot mas enfim =/

Chamaram-te Floribella? Isso não é insulto, isso é cegueira!

Vai-se lá compreender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É claro que é mau, desprezível e tudo isso. Irrita-nos como os outros não conhecem, não querem conhecer, e mesmo assim desprezam e ridicularizam as nossas paixões e aquilo que nos une.

No entanto, se pensarmos um bocadinho, todos nós somos assim...ou quais de vós não se farta de gozar com as "pitax de tokio hotel" e os seus meets, entre outras coisas?  ::)

Atira a primeira pedra ;)

Tens razao... Agora senti-me mal ... xD Eu tambem gozo com as pitas do Tokio Hotel, mas nao gostei quando gozaram (por acaso nem gozaram comigo, porqe eu ate' ia bastante normal xD) no Photoshoot T.T Agora tenho um peso na consciencia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério, depois ainda me cospem quando acuso hipocrisia por estas terras.

Mas já agora diz lá quem foram os gozões. Há fotos deles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É claro que é mau, desprezível e tudo isso. Irrita-nos como os outros não conhecem, não querem conhecer, e mesmo assim desprezam e ridicularizam as nossas paixões e aquilo que nos une.

No entanto, se pensarmos um bocadinho, todos nós somos assim...ou quais de vós não se farta de gozar com as "pitax de tokio hotel" e os seus meets, entre outras coisas?  ::)

Atira a primeira pedra ;)

Tens razao... Agora senti-me mal ... xD Eu tambem gozo com as pitas do Tokio Hotel, mas nao gostei quando gozaram (por acaso nem gozaram comigo, porqe eu ate' ia bastante normal xD) no Photoshoot T.T Agora tenho um peso na consciência xD

Não é suposto ficares a sentir-te mal. Eu percebo-te, também detesto que gozem e não percebo essa gente que simplesmente não deve ter nada na cabeça para se por a gozar de, primeiro algo que não conhece, e depois de algo que realmente significa muito para os outros.

Mas lá está, faz parte da nossa natureza tudo isso..e eu não fujo à regra. Oh well!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu andei às voltas pelo photoshoot e não encontrei nenhum outsider a gozar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu andei às voltas pelo photoshoot e não encontrei nenhum outsider a gozar.

Epa havia para lá uns quantos jp-gengs, mas isso já se está habituado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas esse pessoal simplesmente passou por ali ao acaso não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso penso que sim.

Bem se formos falar dos que não passam por ali so por acaso é um nivel totalmente diferente... Quem é que se dá ao trabalho de ter conhecimento à cerca de um evento e ir só para gozar?

Isso sim, seria sick

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se são anti-animu deixem-nos ser. Eu também sou anti-tokio hotal anti-emo and stuff

Todos nós gozamos com algo. Para quem não gosta de levar essas criticas, caguem alto neles, desprezo é o melhor ataque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se são anti-animu deixem-nos ser. Eu também sou anti-tokio hotal anti-emo and stuff

Todos nós gozamos com algo. Para quem não gosta de levar essas criticas, caguem alto neles, desprezo é o melhor ataque.

Pois, é por ai..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gozo com pessoas nos meets. ;_;

Sorry people, não foi por querer... Vou confessar-me amanhã de manhã, no worries. =x

E esses que nem sabem o que o anime é... Well, que se resumam à sua insignificância e voltem para as festas de tektonik em discotecas gays. : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0