Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
RitaC4

[Opinões] Os Anti-Anime nos Meets

96 mensagens neste tópico

são pessoas estupidas mt. sinceramente -__-;;

opinião é uma coisa, apontar o dedo é outra e nao têm o direito de dizer o k devemos gostar >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom,  no Photoshoot não vi ninguém outside a gozar ou a fazer pouco de algum cosplayer, mas se fizeram, então eu acho realmente uma autentica idiotice!

Também há coisas que eu não gosto muito, mas não é por isso que vou gozar com os gostos de outra pessoa, não é?

Meu deus, há com cada um... --' Deviam ter mais respeito.

É realmente não ter senso nenhum.

O Photoshoot não foi no dia de carnaval? No carnaval ninguém leva a mal xD O que interessa estar vestido de anime, de herois da marvel, dos th, de gota de água, de passaro.... É carnaval xD

Ahahah, gostei. xD

Ya, mas é isso mesmo. "É Carnaval, ninguém leva a mal." Assim como nos outros dias não devemos falar.

Animes e Cosplays são uma coisa muito avançada para certas pessoas, e então como essas pessoas são ignorantes, gozam para se sentirem os maiores, quando na verdade são eles que estão a ser ridículos.

É a minha opinião. ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é quando e' um gozo malvado, que inibe os cosplayers e os faz sentirem-se mal.. Eu vi eles a gozarem com uma rapariga por quem eu passei e ela ficou mesmo triste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons tempos que os hamburguers andavam à solta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gozar com quem se conhece na brincadeira é uma coisa, gozar com alguem que não se conhece, nas costas é mau, mas pronto.

Agora gozar com pessoas que nem se conhece para as fazer sentir mal como esses no photoshoot

e como muita gente aqui diz que também o faz é uma estupidez.

Cresçam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho um colega que adora criticar o meu grupo por gostar-mos de Anime/Manga e Cosplay. Sabem a minha resposta? Fazer cosplay quando quiser e bem me apetecer e estar-me pouco a lixar para os Anti-Animes. VIVA O ANIME!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho um colega que adora criticar o meu grupo por gostar-mos de Anime/Manga e Cosplay. Sabem a minha resposta? Fazer cosplay quando quiser e bem me apetecer e estar-me pouco a lixar para os Anti-Animes. VIVA O ANIME!!!

Pelo menos tens um grupo que gosta de anim/manga e cosplay, agora quando és o único aluno que gosta de manga e anime já é diferente.

Comigo ninguém goza porque eu também não ando por aí a dizer que gosto de manga e anime (a não ser que me perguntem)...

Se gozassem também estavam mal porque eu não ligo a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar não és o único na turma. Eu antes também pensava que era a única pessoa que via, mas depois apanhava sempre alguém nas aulas a falar de dragon ball. Claro que depois para manterem o cool gozavam comigo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho um colega que adora criticar o meu grupo por gostar-mos de Anime/Manga e Cosplay. Sabem a minha resposta? Fazer cosplay quando quiser e bem me apetecer e estar-me pouco a lixar para os Anti-Animes. VIVA O ANIME!!!

A minha resposta costuma ser: E depois? Ao menos não é dinheiro gasto em droga :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar não és o único na turma. Eu antes também pensava que era a única pessoa que via, mas depois apanhava sempre alguém nas aulas a falar de dragon ball. Claro que depois para manterem o cool gozavam comigo.

Have fun... :D

Essas pessoas que gostam mas gozam são do pior que há.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Para ser sincera acho que não o.o. Se gozam connosco (pessoas que tanto adoram anime) deixei-nas gozar, elas também devem ter um lado podre para nós gozarmos por isso...

O mais giro é que o pessoal que se "metia" comigo por eu gostar de anime agora vê Naruto e One Piece, lol a ironia da vida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Para ser sincera acho que não o.o. Se gozam connosco (pessoas que tanto adoram anime) deixei-nas gozar, elas também devem ter um lado podre para nós gozarmos por isso...

O mais giro é que o pessoal que se "metia" comigo por eu gostar de anime agora vê Naruto e One Piece, lol a ironia da vida

A mim uns anos mais tarde (já no 10 anos) pediam-me desenhos. Eu acho que nunca se deve levar a serio miúdos com 14 anos, estão na idade estúpida, depois passa.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar não és o único na turma. Eu antes também pensava que era a única pessoa que via, mas depois apanhava sempre alguém nas aulas a falar de dragon ball. Claro que depois para manterem o cool gozavam comigo.

Have fun... :D

Sera que eu sou a unica pessoa que acha que é mais cool que aqueles que não vêem anime e gozam? LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente 90% da população de portugal pensa o contrário.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar não és o único na turma. Eu antes também pensava que era a única pessoa que via, mas depois apanhava sempre alguém nas aulas a falar de dragon ball. Claro que depois para manterem o cool gozavam comigo.

Have fun... :D

Sera que eu sou a unica pessoa que acha que é mais cool que aqueles que não vêem anime e gozam? LOL

Isso é porque ver anime está na moda agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sera que eu sou a unica pessoa que acha que é mais cool que aqueles que não vêem anime e gozam? LOL

Lol não. Gosto quando toda a gente goza mas depois vibram todos com o Naruto. É só rir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool é gozar com quem vê anime e é fã de morangos com açucar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mais giro é que o pessoal que se "metia" comigo por eu gostar de anime agora vê Naruto e One Piece, lol a ironia da vida

É tudo a mesma base: gozam porque mal conhecem nem querem experimentar. Assim que experimentam, das duas uma, ou não gostam a mesma, ou até apanharam o "lado fixe" da coisa. E então se se metem em grupo, só aumenta a curtição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL! Eu não me sinto na moda ou então estaria na moda a 16 anos! Eww... Acho que não! Moda era ler Walt Disney, Marvel e DC... eu lia e ainda leio, e a ainda acho que sou cool por continuar a faze-lo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, muita gente pensa que a ver desenhos animados (não me batam) é uma fase infantil e criança, supostamente és mulher quando começas a ver novelas e homem quando vês o jogo do Benfica, se continuas a ver desenhos animados, you're pretty much f*uked up. Se não querem experimentar para ao menos ter uma opinião concreta, é pena. O mais giro é que toda a gente tende a gostar mas depois escondem porque não é nada fixe :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0