Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Novo logotipo e imagens no topo

115 mensagens neste tópico

kiba e ao sair do site fazes logout? Ou simplesmente fechas a janela?

É que se não fizeres a sessão no site continua aberta e na proxima vez ao fazeres login é como se continuasses no site. Logo a sessão não termina. Este é o meu caso, é por isso que apesar de eu ter aleatório o logo só muda prai de 3 em 3 dias, que é o prazo de vitalidade da sessão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey... comigo antes eu tava sempre loggada, porque é que agora de 24 em 24horas tenho que tar a fazer Login...? Oo'

*vê que não vai ser respondida já que o Mike não tá aqui*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
kiba e ao sair do site fazes logout? Ou simplesmente fechas a janela?

É que se não fizeres a sessão no site continua aberta e na proxima vez ao fazeres login é como se continuasses no site. Logo a sessão não termina. Este é o meu caso' date=' é por isso que apesar de eu ter aleatório o logo só muda prai de 3 em 3 dias, que é o prazo de vitalidade da sessão.[/quote']

Nunca faço login nem logout.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza: acho que é um motivo de segurança, para ninguem entrar coma tua pass, axo.

Kiba: também nunca faço log off o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é como eu. Eu também não faço logout, é por isso que o aleatorio só acontece quando a sessão expirar..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, mas como nao me apetece fazer log out out pa imagem mudar e tar a fazer log in sempre que entro, deixo tar com uma imagem fixa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe já somos 3. Eu tb tenho sempre uma imagem fixa agora é de Wolf's Rain o meu favorito se o Mike fizer um de Tsubasa Chronicle mudo. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes fazer se quisers :)

Ou entao eu faço e das me OST XDD Joking

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso às vezes também não faço logout e quando volto a aceder ao site lá está o "bem vindo faye_valentine", mas agora surgiu-me uma dúvida...se eu não fizer logout, por exemplo do meu pc de casa, e depois quiser aceder ao site através de um outro computador, e quiser fazer algo reservado aos membros, será que consigo fazer login através de esse outro computador? Afinal a sessão ainda não estaria terminada através do meu pc em casa. Confuso? Desculpem se a pergunta for parva mas percebo muito pouco de informática e pode ser útil para quem vai de férias(isto é que é serviço público, hein?). :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu por acaso às vezes também não faço logout e quando volto a aceder ao site lá está o "bem vindo faye_valentine"' date=' mas agora surgiu-me uma dúvida...se eu não fizer logout, por exemplo do meu pc de casa, e depois quiser aceder ao site através de um outro computador, e quiser fazer algo reservado aos membros, será que consigo fazer login através de esse outro computador? Afinal a sessão ainda não estaria terminada através do meu pc em casa. Confuso? Desculpem se a pergunta for parva mas percebo muito pouco de informática e pode ser útil para quem vai de férias(isto é que é serviço público, hein?). :P[/quote']Consegues, porque eu quando vou no fim de semana para casinha dos meus paizinhos e vou ao pc deles para vir ao forum, não surge qualquer problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, nao ha prob :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de fazer logout já que não uso sempre o mesmo Pc :P

Mas agora desde que foi adicionada a opção de desligar até nem tenho tido problemas com isso já tentei com outros Pcs e consegui sempre :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mesmo sem fazer logout (nunca faço logout) não tive nenhum problema ao trocar de PCs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço o mesmo no site AniDB mas com o PC do meu irmão, se entras cá com outro PC e fazes login a partir dele a sessão fica cancelada no PC de casa, depois kuando voltares a entrar a partir dele tens k fazer login. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ler e tomar atenção a estes problemas durante esta semana.... cheguei agora de Itália e tenho aqui muito trabalho pendente, portanto vai ser complicado trabalhar no site nos proximos dias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se posso pôr aqui a minha sugestão ou não mas era para não estar a criar um tópico só para isto. Por acaso não querem criar uma nova imagem de topo de Howl's Moving Castle? I beg you!! :evergonhado: Se não quiserem fazer eu própria o faço! Digam-me os tamanhos e isso tudo que eu faço. Preciso de alimentar o meu vício enquanto o filme não estreia...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dou autorização Manatsu! O problema é que não tenho poder nenhum neste fórum... será que dar graxa ao Mike resulta? De qualquer forma, se fizeres a imagem de topo, depois mostra-me!

:urso buga:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro! xD Só precisava de saber se me deixam fazer... Ah, mas ia ficar tão bonito! Imagina teres o Howl no banner de topo sempre que entravas no forum! :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu, claro que podes fazer ^^ . Já alguns dos topos foram users que fizeram. Agora não me lembro é das medidas :?, mas se fores ás paginas atrás deste tópico acho que vais encontrá-las.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro que podes, ja fizeram um de GITS o.o tu és livre de fazer o.o

mandas ao Mike, depois se ele poe ou nao é com ele, mas nao vejo razao de ele dizer que nao, so enriquecia o forum o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais