Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Novo logotipo e imagens no topo

115 mensagens neste tópico

porreiro ! já estou aleatorizado :P

Eu tb. :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O___________O

SACRILÉGIO!!!!! NADA DE ONE PIECE?! X_________X

OH X________x''''' *morre*

falando em one Piece que me lembra Various Pieces, esta semana já tenho alguma coisa o.o' (finally XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O___________O

SACRILÉGIO!!!!! NADA DE ONE PIECE?! X_________X

OH X________x''''' *morre*

falando em one Piece que me lembra Various Pieces' date=' esta semana já tenho alguma coisa o.o' (finally XD)[/quote']

ALELUIA!!!!!!! FINALLY!!!!! XD

Bem, podes ficar mais descansada que já há One Piece, pelo menos eu já tenho. XP

Tá muito fixe, Mike. :kewl:

PEACU ANDU RAVU!!!! :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup tá mesmo fixe, agora a Zanza vai-se passar kuando vir o logo de One Piece vai fazer uma festa aki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que existe um pequeno bug na altura que inseres novas imagens no forum. Tipo antes tinha como escolha o *Aleatorio* e depois ao inserir as novas imagens ficou Bleach, já que ficou a ocupar a posição do *Aleatório* (era o quarto). Não sei se foi por teres posto o site pra manutenções ou se será sempre que inserires uma imagem nova e alterar as ordens da combobox. Em relação ao aleatório está a funcionar na perfeição :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espectaculo!!! :o

Esta foi mesmo uma boa ideia, parabéns :clap:

E o logo de One Piece está muito fixe :2thumbsup:

Já agora vai haver mais logos de One Piece ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem esta ideia rulou! Parabens!!

No entanto axo ke tem poucos ainda. Para desatinar no aleatorio tem ke ter + :D... Prai uns 12 banners... ou pelo menos +1 para cada género de anime e para os mais famosos.:wink:

Mas mesmo assim rula!!! Parabéns Mike :clap::2thumbsup: :clap: :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg, amei o de Bleach ;______; thx Mike ^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG O____________O

MIKE CASA COMIGOOOOOOOOOO *___________*

A MINHA IMAGEM FAVORITA DE ONE PIECE, OMG X_____________X'''''

*morre*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMG O____________O

MIKE CASA COMIGOOOOOOOOOO *___________*

Não tava a espera disso :lolol:

Mike arranja ai um logo de Wolf's Rain (com todos os lobinhos) ai kem morria era eu. :lol:

Tipo isto:

10qu1.th.jpg

ai só falta a Blue, mas não faz mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó Mike, tens é que mudar-te lá para uma terra das Arabias, que é para poderes legalmente ter o teu harém da animenfo, LOL. :lol:

Mas o novo logo do site está mesmo fixe, parabéns!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ó Mike' date=' tens é que mudar-te lá para uma terra das Arabias, que é para poderes legalmente ter o teu harém da animenfo, LOL. :lol:[/quote']

:lolol: Boa ideia.

Deixa cá ver k logo vou por agora, tou a usar o de Noir. Eles são todos giros. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! Esqueci-me de dizer que o banner do Bleach está excelente!!! xD Pronto, é o meu favorito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que existe um pequeno bug na altura que inseres novas imagens no forum. Tipo antes tinha como escolha o *Aleatorio* e depois ao inserir as novas imagens ficou Bleach' date=' já que ficou a ocupar a posição do *Aleatório* (era o quarto). Não sei se foi por teres posto o site para manutenções ou se será sempre que inserires uma imagem nova e alterar as ordens da combobox. Em relação ao aleatório está a funcionar na perfeição :D[/quote']

Sim já reparei nesse bug... resolvo-o na segunda ou na terça.

Kiba eu depois faço algo de Wolfs Rain... agora tou a descansar (fim-de-semana grande YAY!!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que há tanto pessoal que curtiu a ideia, porque não fazer um concurso periódico para as imagens?

Tipo todas as semanas (ou todos os meses, ou outro qualquer periodo) escolhia-se um anime (ou fazia-se uma votagem para o anime a ser escolhido) e depois os participantes fazia 1 ou mais imagens respeitanto as regras (tipo dimensões necessárias, tamanho máximo, etc). E depois escolhia-se a melhor ou as melhores imagens (conforme o número de imagens inscritas) e eram adicionadas ao forum. Para além de libertar o Mike um pouco de trabalho, ao mesmo tempo iria fazer o forum ficar com mais imagens a um maior ritmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay já existe um logo de Wolf's Rain tá LINDOOO viva ao Mike. O Kiba é o mais bonito de todos os lobos. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O bug já foi resolvido mas para isso tive de novamente mudar as vossas imagens... sorry... mas agora já não voltará a acontecer e as imagens na drop-box já estão ordenadas alfabeticamente.

Kiba ja meti um fundo de Wolf's Rain, mas não ficou (na minha opinião) muito bom :oops: (secalhar é o meu gosto :P ).

Já que há tanto pessoal que curtiu a ideia' date=' porque não fazer um concurso periódico para as imagens?

Tipo todas as semanas (ou todos os meses, ou outro qualquer periodo) escolhia-se um anime (ou fazia-se uma votagem para o anime a ser escolhido) e depois os participantes fazia 1 ou mais imagens respeitanto as regras (tipo dimensões necessárias, tamanho máximo, etc). E depois escolhia-se a melhor ou as melhores imagens (conforme o número de imagens inscritas) e eram adicionadas ao forum. Para além de libertar o Mike um pouco de trabalho, ao mesmo tempo iria fazer o forum ficar com mais imagens a um maior ritmo.[/quote']

É uma idéias mas fiquem já sabendo que a resolução é 2230x120 (não me enganei é mesmo 2230)... portanto daí as edições que o anime portugal faz como está escrito no 1º post.

Este tamanho pra que? Porque caso não tenham reparado o design do Anime Portugal é dinâmico conforme as resoluções do ecrã dos utilizadores ou seja estica e encolhe e daí o tal valor.

Mas é claro que podem esse concurso, sempre libertavam-me mais um pouco... já agora pra incentivo caso o concurso avance, o fundo vencedor pode ter a assinatura do autor na imagem tipo como temos "edited by Anime Portugal" mas um pouco maior (mas pequena na mesma... não quero fundos só com a assinatura à vista)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Kiba já meti um fundo de Wolf's Rain' date=' mas não ficou (na minha opinião) muito bom :oops: (secalhar é o meu gosto :P ).[/quote']

Ficou desfocado, mas tá gira a imagem eles no forma humana e na de lobo. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, Betovsky 8O devemos ter um link telepático hehe porque ia sugerir exactamente a mesma ideia :D. Mas não interessa... Acho que a ideia rula...mas eu sei que se for à espera de votos o meu anime favorito nunca mais chega a ganhar um banner :P Por isso eu vou fazer um choradinho a ti, mike, para que o 1 anime seja tipo Sci-fi... Eva, Akira ou Ghost in the shell:D. Só "por acaso" tinha um banner com os requisitos do mike do GITS aqui.

PLEASE!!! :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um logo de Tsubasa Chronicle seria fixe tb, o meu anime favorito. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais