Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Apokalips_

[Votação] Eventos - Sabado ou Domingo

52 mensagens neste tópico

:D sabado é melhor!

porque os transporte estão sempre a vir e a lojas estão abertas

no domindo os meios de trasporte são mais escasus!

por isso sabado fasilita imensso  sabado é o melhor dis sem duvida XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas uchiha está tudo aberto dependendo do nacher do dia : o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sábado é definitivamente melhor! Especialmente para quem não vive na cidade em que se vai fazer o evento...

Porque na Segunda há escolinha... E não podemos voltar para casa à 1:00 da manhã para ainda ir preparar a mochila e tudo mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem trabalha - domingo. (há muita gente que trabalha ao sábado)

Para quem não trabalha - sábado. (horários são mais acessíveis que ao domingo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sábados são melhores por muitas razões, a sempre o factor transportes, escola e/ou trabalho na segunda por isso domingo não é assim uma boa opção para estudantes ou trabalhadores (e para quem tem pais chatos que não deixam sair ao domingo)  :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente prefiro o sabado.

Se tiver algum trabalho chato para fazer nesse fim de semana sei que se fizer no sabado vai sair um bocado pro bosta pq vou estar a faze-lo meio a despachar pq so' consigo pensar no evento xD

Também é melhor por causa dos transportes e pq da' pra ficar ate' mais tarde.

Aos domingos nao há assim grande problema, so' mesmo os horários pra quem mora longe como eu (transporte publicos suckam)

Sou a favor dos feriados! E abaixo as sextas-feiras  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim perfiro os sabados, pois os domingos sao sempre muito apertados...  :-\

em relaçao a festivais nunca fui a nenhum visto que nunca sei onde se realizam e quando se realizam,ja ouvi falar muitas vezes do anipop e tenho muita curiosidade em experimentar ir.  :D

Sayonara  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabado mesmo.

Alem de ser mais facil para quem está com trabalho ou escola de segunda a sexta, ainda temos o pessoal que vem de fora e que muito dificilmente têm 3 ou 4 dias para vir a um evento longe de casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bem como tenho preguiça de ler tudo vou dar a minha opiniao:

eu por acaso prefiro que seja sabado porque no domingo e sempre o meu dia de estudar/trabalhos da escola porque para mim sabado e dia de descanso e tal xD e alem disso para quem anda de transportes é dificil D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sábados porque há mais transportes e um dia de descanso (Domingo) antes das aulas/emprego caso o evento seja "puxado" em termos de actividade e duração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que prefiro sabados.

Pelos motivos que já indicaram:

- Segundas são dias para levantar cedo...portanto convem dormir...e pior..

...convém ainda ter transporte para poder voltar para casa. Domingo é muito mais reduzido em termos de transportes.

Gosto muito mais de aproveitar um evento sabado a tarde, estar a vontade com as horas para voltar...ou até nem voltar=P E depois domingo então descansa-se ou faz-se o que for preciso fazer =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabados...............por um motivo obvio, eu venho muitas vezes da covilhã(onde estudo) para lisboa(onde tão os meus pais), logo se for domingo só aproveito a manhã......................

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0