Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Apokalips_

[Votação] Eventos - Sabado ou Domingo

52 mensagens neste tópico

A mim tanto me faz... os transportes que uso têm o mesmo horário ao sábado e ao domingo, e tanto num ou noutro nunca posso ficar até muito tarde, a menos que roube um carro ^^U

Mas de facto prefiro sábado, só naquela de ficar na preguiça o domingo inteiro X)

Arisu, há barcos para o Barreiro até às 2.30 aos fins de semana, não te queixes. Tu é que tens a mania que és fina e não podes ir a pé até casa.

Gil, eu não moro no centro do barreiro... moro nos arredores, ia ter de andar muito mais do que tu e sozinha pela madrugada O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim tanto me faz... os transportes que uso têm o mesmo horário ao sábado e ao domingo, e tanto num ou noutro nunca posso ficar até muito tarde, a menos que roube um carro ^^U

Mas de facto prefiro sábado, só naquela de ficar na preguiça o domingo inteiro X)

Arisu, há barcos para o Barreiro até às 2.30 aos fins de semana, não te queixes. Tu é que tens a mania que és fina e não podes ir a pé até casa.

Gil, eu não moro no centro do barreiro... moro nos arredores, ia ter de andar muito mais do que tu e sozinha pela madrugada O_O!

Desculpas, desculpas. Se tens assim tanto medo, há sempre táxis, não custa mais que 4€ até tua casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim tanto me faz... os transportes que uso têm o mesmo horário ao sábado e ao domingo, e tanto num ou noutro nunca posso ficar até muito tarde, a menos que roube um carro ^^U

Mas de facto prefiro sábado, só naquela de ficar na preguiça o domingo inteiro X)

Arisu, há barcos para o Barreiro até às 2.30 aos fins de semana, não te queixes. Tu é que tens a mania que és fina e não podes ir a pé até casa.

Gil, eu não moro no centro do barreiro... moro nos arredores, ia ter de andar muito mais do que tu e sozinha pela madrugada O_O!

Desculpas, desculpas. Se tens assim tanto medo, há sempre táxis, não custa mais que 4€ até tua casa.

Sim, seria a hipótese que iria pôr, caso perdesse o ultimo autocarro XD

ou roubar o carro da minha irmã e deixa-lo no terminal ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabado tenho sempre a banda! XD por isso ás vezes levo sermões por não ir sabado.. xD Por mim domingo era melhor! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabado tenho sempre a banda! XD por isso ás vezes levo sermões por não ir sabado.. xD Por mim domingo era melhor! XD

A banda moogle? what? x)

Precisam de baterista?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro eventos ao Sábado, pois normalmente o domingo (no meu caso) é sempre utilizado para regressar a casa, e depois na segunda já é dia de trabalho/universidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem depende. Sábado era melhor para eventos longe, ou seja se me tivesse que dirigir a Lisboa para alguma coisa. Domingo é melhor para eventos cá porque me obriga a sair de casa num dia em que normalmente não faço absolutamente nada.

Mas na realidade não tenho nada que me impeça particularmente de ir num dia ou no outro pelo que me parece meio injusto dar um parecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto faz para mim também... aos domingos costumo ficar mais aborrecida por não sair pra nenhum lado, mas no entanto é sempre bom sair das aulas sexta e pensar que a seguir tenho um evento xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida Sábado, porque domingo é sempre o dia que uma pessoa tem que preparar as coisas para a segunda, não pode ficar até tarde na rua, etc. Já sábado é mais descontraido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qualquer dia da semana em que esteja de folga

*folgas rotativas* :P

Mais vais fazer um evento Apok? ou isto é só um inquérito?

A mim tanto me faz... os transportes que uso têm o mesmo horário ao sábado e ao domingo, e tanto num ou noutro nunca posso ficar até muito tarde, a menos que roube um carro ^^U

Mas de facto prefiro sábado, só naquela de ficar na preguiça o domingo inteiro X)

Arisu, há barcos para o Barreiro até às 2.30 aos fins de semana, não te queixes. Tu é que tens a mania que és fina e não podes ir a pé até casa.

Gil, eu não moro no centro do barreiro... moro nos arredores, ia ter de andar muito mais do que tu e sozinha pela madrugada O_O!

Desculpas, desculpas. Se tens assim tanto medo, há sempre táxis, não custa mais que 4€ até tua casa.

Sim, seria a hipótese que iria pôr, caso perdesse o ultimo autocarro XD

ou roubar o carro da minha irmã e deixa-lo no terminal ;P

ou então colas te ao chrno :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo para mim seria complicado em qualquer um, pois trabalho xD mas se avisarem assim tipo duas semanas antes do meet ou evento eu poderia trocar a minha folga... ou melhor arranjem-me um emprego novo 8D faço de tuuuuuuuuudo xD

rsrs mas sabado eh melhor ate para transportes e domingo, eh extramente apertado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente aos sábados. Porque aos dias da semana não dá jeito nenhum e aos domingos é para descansar e tal xD

Sempre que houver eventos aos sábados eu vou :P e não vou sozinho :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim sabado, em grande parte devido ao facto que de viajar é cansativo (seja para onde for), e convem ter algum tempo depois disso para descansar um bocado.

But that's just me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo para mim seria complicado em qualquer um, pois trabalho xD mas se avisarem assim tipo duas semanas antes do meet ou evento eu poderia trocar a minha folga... ou melhor arranjem-me um emprego novo 8D faço de tuuuuuuuuudo xD

Tudo mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por muito que haja coisas para fazer aos sábados, segunda é dia de trabalho que eu saiba para todos. se há eventos aos domingos acaba sempre tudo mais cedo e além disso não há eventos todas as semanas, mesmo eu já faltei a outras coisas pa ir a eventos. mas mesmo assim percebeo que não vamos tar a faltar às coisas sempre que há eventos. still. sábado.[br]

Mensagem unida a: Maro 21, 2009, 12:53:39


rsrs mas sabado eh melhor ate para transportes e domingo, eh extramente apertado

nem me lembrei do factor transportes. este ganha. sem transportes ninguém vem a pé do fim do mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como muito disseram, definitivamente sábados.

Dá para folgar domingo e descansar, ficar mais tempo no evento visto não ter trabalho/aulas no dia seguinte (isso para a maioria de nós, ao menos), os transportes são mais frequentes/acessíveis nomeadamente aqueles que vêem de mais longe, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu prefiro sábados xD

por duas razões, uma delas é o transporte como muita gente, para estes lados há menos autocarros ao domingo e só os há até ás 10, outra é que se 15 em 15 dias vou para casa do meu pai e enquanto que é fácil chegar a casa tarde (basta que o irmão já esteja a dormir) sair cedo é complicado porque o puto coiso - e depois não passava nada do dia com ele ;|

além que sendo sábado dá para descansar domingo

claro que o ideal é sexta á tarde, sábado e domingo xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0