Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Apokalips_

[Votação] Eventos - Sabado ou Domingo

52 mensagens neste tópico

Tal como o topico indica o que preferem?

Os eventos tem sido sempre aos sabados, o que tem feito com que muita gente que tem cenas do tipo

trabalho/escuteiros/catequese whatever e cenas etc. tenham de faltar porque o sabado e um dia cheio de afazeres.

Eu sempre achei que o domingo seria um dia perfeito para os eventos, visto que ha menos pessoas a fazer turnos a domingo que sabados, e o resto que referi nao acontece aos domingos. E sempre se tinha a vespera para se tratar de coisas de ultima hora.

Enfim qual a vossa opiniao sobre isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou contigo os meus sabados sao sempre preenchidos,  seja escuteiros ou jogos que possa ter...

Creio que domingo e um bom dia, o problema e que as vezes podemos acabar por querer ir a alguma loja especial e sendo domingo a probabilidade de essas mesmas lojas estarem fechadas e significativamente superior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas as lojas tens smp outros fins de semana a que possas ir, enquanto que cada evento e uma vez por ano(ou menos) e perdes sempre momentos epicos por nao poderes ir. No meu caso ainda so fui à anipop 2007 so porque estava de ferias, depois foi so ammen ultimo dia das 17 ate fechar, ou seja perdi tudo, e foi agora o photoshoot porque foi feriado.

eu aos sabados estou mesmo queimadinho lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sábado, assim posso ir beber à noite e ficar o Domingo em casa a descansar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por  mim, tanto um como outro, mas preferencialmente Sábado.

Existem eventos e eventos, mas em alguns (como o Photoshoot por exemplo) aprecio ficar até mais tarde, portanto calha bem que o dia a seguir seja passado em casa.

Se for em Domingos, posso ir e nada me impede.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro Sábado. Não dá jeito nenhum sair domingo à noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sábado, por causa dos transportes (há até mais tarde) e porque eu gosto de ter o domingo para me preparar para a semana que vem.

Além que concordo com o chrno na parte da bebida XD.

Have fun.... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me desse pormenor. Transportes ao domingo são lixados (pelo menos para mim).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, e que tal um meet IST?

Have fun.... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, e que tal um meet IST?

Have fun.... :D

Xê, ya, já não há um há uns bons tempos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, e que tal um meet IST?

Have fun.... :D

Vai haver, vai haver, já ando com isso em mente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não o ponham é em dia de semana.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ambos dão para mim, mas prefiro sábado porque posso ficar até mais tarde no evento, também depende se estou de ferias ou não  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá prefiro Sabádo...

DEpois de um evento ficamos sempre cansados, e tal....

E depois temos sempre o Domingo, para lembrar as coisas, e conversar no forum e por fotos etc...

Alem disso, domingo, raro para mim ir a algum sitio sem os pais xD ( so vou quando eles nao fazem nada ^^ Que e maioria das vezes...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro sábado porque domingo para mim é para descansar e vir de um evento no domingo é cansativo e segunda = trabalho/escola

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É me relativamente indiferente, mas tenho uma certa preferência para o sábado, pelas razões que já todos antes de mim disseram

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim tanto me faz... os transportes que uso têm o mesmo horário ao sábado e ao domingo, e tanto num ou noutro nunca posso ficar até muito tarde, a menos que roube um carro ^^U

Mas de facto prefiro sábado, só naquela de ficar na preguiça o domingo inteiro X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim tanto me faz, desde que tenha companhia para ir (sendo que não posso ir aos eventos sozinha...) pode ser Sábado ou Domingo, mas prefiro sábado sendo que depois tenho o domingo para descansar e por ai...além que não gosto muito de domingo (deve ser porque no dia seguinte tenho de ir para a escola again  ::))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É me indiferente. Alias o ideal para mim seriam os dois dias... mas não se pode ter tudo. Por tanto, a mim sábado ou domigo tanto me faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim tanto me faz... os transportes que uso têm o mesmo horário ao sábado e ao domingo, e tanto num ou noutro nunca posso ficar até muito tarde, a menos que roube um carro ^^U

Mas de facto prefiro sábado, só naquela de ficar na preguiça o domingo inteiro X)

Arisu, há barcos para o Barreiro até às 2.30 aos fins de semana, não te queixes. Tu é que tens a mania que és fina e não podes ir a pé até casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0