Visitante princesa_morta

[CANTOR] Gackt

103 mensagens neste tópico

Credo... esse Mana então é que um horror! Não parece homem' date=' parece uma mulher (e das feias XD) Tristeza... :look:

Cá para mim esse Gackt e o Mana deviam se juntar os dois!

Dariam um bom par de lesbicas! XD

Aiii agora *vão me matar* */me esconde-se* 8O

=:3[/quote']

realmente isso nem merece comentario, mas prontos!!!

quem não entende a sociedade japonesa, nao pode falar!

1º sempre considerei o mana uma rapariga...e sempre o vi como meu idolo de mulher perfeita(em EGL)mas sinceramente dizer que o gackt e o mana podiam fazer um par!!!que bases se tem para dizer?!...

2º o gackt tem um corpo muuuuito masculino e perfeito!

3ºsó considerava o mana mulher devido as roupas que usa.e já vi uma foto dele sem pinturas e com roupa normal e ele sim parece uma mulher.e depois vi uma foto que dizia ser o mana quando ERA homem...

é a tal coisa referida pela Yoshiko_Sama, o facto de serem quase femininos, ou seja, ANDROGINOS, é o IDEAL DE BELEZA masculina no japao!!! quem nao percebe, tente pesquisar sobre isso ANTES de falar!

Quando vemos um anime shojo os rapazes têm sempre um ar androgino, ou nao tinham reparado nisso???rostos suaves e corpos esbeltos e perfeitos! é a isso que se chama BISHONEN, que significa rapaz belo/bonito! o gackt, bem como a maior parte dos cantores japoneses (j-rock) seguem esse ideal, incluindo hyde, gazette e o proprio Takki!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aspecto de mulher??? Ele é lindoooo!!!!

Esta é uma das minhas fotos preferidas dele.

:Blue palmas1: Sexyyyy!!!

Ja andaste a trair o Lémure..;__;

E btw este topic ta cheio de fangirls fatasse! *runs*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOL ...XD que sermão *xora* XD

Há muitos rapazes e gajos japoneses que não se "parecem com mulheres" de maneira nenhuma e são muito bonitos!

Mas se gostam de homens com caracteristicas femininas...Força ...! :yay3:

O Takki tem caracteristicas femininas?? FG... e eu nunca tinha notado XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beem, isto já está a fugir um bocadinho do controle. Acho que te devias acalmar princesa_morta! XD O que a F disse de o Gackt e o Mana se juntarem (não sei se ela sabia disto) é precisamente o sonho de montes de fãs deles os dois e que adoram Yaoi e Shounen-Ai. Não tou a dizer que és F, só que ao falares nisso estavas a dizer uma grande verdade.

E Takki, caracteristicas femininas? Naaaaaaaa Nada a ver. Aquele é homem mesmo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu ...

HiHi... já viste?? mesmo sem saber disse um coisa que bués pessoal quer!! Lol ...

Eu fã deles? Deus me livre XD

Takki é um home de verdade, e um dos "bons" :claque: XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, não sabia bem se eras ou não e portanto decidi tomar cuidado com o que ia dizer. XD Mas realmente, é o que a maior parte das fãs quer e isso mete-me um bocado de impressão. Como é que alguém gosta de imaginar o seu idolo favorito com outro do mesmo sexo? Oo

Mas é impressionante a onde de fãs do Gackt que deseja isso...! Deve ter havido alguma coisa no passado da carreira dele (quando ainda estavam na mesma banda) que fez as fãs imaginarem isso! Quase de certeza.

Bom, o que vale é que temos a mesma opinião. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xxxDDDDDDDDDDD uma gaja!! XD

é...ele aí tá uma gaja mesmo!

mas...não é feio não...

e o mana também não é feio...não sei porque achas uma mulher feia! eu não acho.................

bem...os japoneses têm todos pancada para o afemininado...

eu não me importo, desde que continuem a cantar como cantam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ... Não sei se o Mana é um homem bonito... mas o que ele mostra é uma mulher feia XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Nunca tinha visto essa imagem!! 8O No comments here either... Há aí uma fotografia do Gackt em que ele está completamente nu em que parece que tá a fazer de Deus (por causa do ambiente e das poses)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geez, até me sinto mal de ver essas imagens todas. E depois ainda falam do Mr Mason, ele é um santinho comparado a esses dois...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ... esse Mr. Manson também não é nenhuma frescura!

Ele e aqueles 2 .... Geez ,, what a party XD XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Mana fica uma mulher feia?! Bem, há gostos estranhos mesmo. Mas eu acho que ele é muito bonito (como mulher). Mas enfim, o tópico é para falar de Gackt e eu ainda não ouvi nenhuma música dele, por isso não posso dizer nada em relação à música. Agora de aspecto... é bem giro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele é giro mas prefiro as músicas. XD Também o que mais há mais por ai são sites com mp3 dele... só que não me tou a lembrar de nenhum. X_x

Uuh o lançamento do novo single está quase! Tem é um nome gigante! 8O É "Todokanai Ai to Shitteita noni Osaekirezuni Aishitsuzuketa..." tradução: "Apesar deste amor não se tornar realidade, o amor continua eternamente..."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Mana fica uma mulher feia?! Bem' date=' há gostos estranhos mesmo. Mas eu acho que ele é muito bonito (como mulher). Mas enfim, o tópico é para falar de Gackt e eu ainda não ouvi nenhuma música dele, por isso não posso dizer nada em relação à música. Agora de aspecto... é bem giro![/quote']

^__________^ Até que enfim que alguem admite a beleza dele!!!

Bem, quanto a mp3's dele, se tiveres kazaa/emule encontras muitas...

Quanto a sites, com este arranjas bastantes musicas dele:

http://www.geocities.com/jrock_haven/vjrockmp3.html

^__^ Ele tem uma voz extremamente poderosa...mas ao mesmo tempo doce... so mesmo ouvir e apaixonar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Mana fica uma mulher feia?! Bem' date=' há gostos estranhos mesmo. Mas eu acho que ele é muito bonito (como mulher). Mas enfim, o tópico é para falar de Gackt e eu ainda não ouvi nenhuma música dele, por isso não posso dizer nada em relação à música. Agora de aspecto... é bem giro![/quote']

^__________^ Até que enfim que alguem admite a beleza dele!!!

Bem, quanto a mp3's dele, se tiveres kazaa/emule encontras muitas...

Quanto a sites, com este arranjas bastantes musicas dele:

http://www.geocities.com/jrock_haven/vjrockmp3.html

^__^ Ele tem uma voz extremamente poderosa...mas ao mesmo tempo doce... só mesmo ouvir e apaixonar

Também acho misao...estava a ver que ninguém o achava bonito...ou bonita...porque não acho uma mulher feia nadica ó!! :Pink adradecer2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trazendo o tópico de novo à vida... xD

Encontrei um site francês que me deixou chocada. Aliás, foram mais as imagens que me deixaram assim. É sobre o antes e o depois das celebridades jpop/rock. Há uns bem impressionantes como o do Gackt! 8O

http://jpoptrash.nihon-fr.com/chirurgiens/chirurgiens.htm

Eu diria que não era ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao achei nenhuma das imagens assim muito estranhas... (no site que a Manatsu deu)...

por acaso, nao acho o visual dele estranho (excepto uma fase cabelo curtinho e espetado, da qual nunca mais ninguem falará xD)

se querem imagem estranha, ou transformaçao milagrosa, vejam a imagem deste link, o "antes e depois"^o^:

http://spraymusic.fc2web.com/Gackt.jpg

ele fez plastica ao nariz...que é a unica coisa que continua igual xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atão... Foi o que eu mostrei! 8O Ou será que dei o link errado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lamento, nao foi essa...deves ter posto o link errado u.u'

ok, ja vi onde tava...mas deste o link geral, por isso nao tinha visto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais