Visitante princesa_morta

[CANTOR] Gackt

103 mensagens neste tópico

que eu saiba nunca cantou para nenhum anime...mas se queres saber se ele canta assim tao bem adiciouname no msn e eu mando-te umas musicas ^.~

é verdade agora ja nao es diabinho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que cantou sim!! Para o opening ou ending (já não me lembro) do anime Gundam Seed Destiny. Acho que era isso. A música chama-se Metamorphoze.

Aaah... ele canta mesmo MUITO bem....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya! esqueci-me desse! XP e eu que tnha acabado de falar no PV do metamorphose XP

ele é DEUS!!!!!!

encontrei o kirin fire no site que deste, Manatsu, mas ja tinha expirado xDDDDDDD

Pra compensar tirei outros giros *baba*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, ja encontrámos o kirin fiyaaa (~~' la tá o terrivel sotaque do Gackt-chan)... e é... SUGOI!!!! :apaxinado1: :apaxinado1: :apaxinado1:

OMG! é possivel ser-se assim tao... GACKT!!!??? *baba*

e tambem vimos um outro videozinho...OMG...*baba enormemente*

:apaxinado1: :apaxinado1: :apaxinado1: ... nao vale a pena referir que o pc ta a abarrotar, again, de gackt ^o^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD Nem imagino a quantidade de espaço que vocês ocuparam no disco! Mas finalmente encontraram o Kirin Fiya! Oo

Pera aí... QUE VIDEOZINHO É QUE ESTÁS A FALAR? Também quero saber!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uipa... tive a ver imagens desse Gackt no net ... e parece uma mulher em muitas delas XD

Resumindo, Não gosto do estilo ... :sonhar2:

O Takizawa Hideaki *baba* (no link que está por baixo da sig. da Manatsu) esse sim é que é uma bomba :apaxinado1: ! Lolx

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que concordar contigo F. Às vezes parece uma mulher... mas a maior parte das fotos dele que tenho no meu computador não. ^^ Demora um bocado a habituares-te mas depois isso é tudo natural... xD

OH SIM!! O TAKKI RULA MUITO MAIS!!! :apaxinado1: É UMA BOMBA MESMO. Oo He is teh smex! xDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uipa... tive a ver imagens desse Gackt no net ... e parece uma mulher em muitas delas XD

Resumindo' date=' Não gosto do estilo ...[/quote']

Como assim parece uma mulher??? Ha uma ou duas imagens em que parece uma mulher (nomeadamente as de quando ta a ler o jornal), de resto ele apenas cumpre o ideal de bishonen japones: um homem androgino, lindo e 100% perfeito!!!

Nao digo que o tal Takki seja feio, mas nada de o comparar com o Gackt! Gackt nao é uma questao apenas de aspecto, ele é perfeito psicologicamente, extremamente doce e dedicado! E nao esquecer que tem a voz mais poderosa que ouvi ate hoje! Foi a voz dele e as lyrics de fazer chorar que me fizeram apaixonar por j-rock!!! E o mesmo diz a princesa_morta! quem chega à net e procura uma imagem dele nao chega! é preciso horas a procurar songs pra o compreender realmente! por acaso nos pv's e videos que falamos antes dava pra provar que é homem, se me entendem... mas como ja disse, é uma adoraçao completa, que é impossivel compreender sem tentar a serio...

Pra mim, so ha um cantor que vale realmente a pena e é o meu Camui Gackt!!! :yay3: :yay3: :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PARECE MULHER???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ele é tããaooooooooooo liiiiiiiiindddddddddoooooooooooo *pisca*

e o Hyde, hein? hmhm... tão bom!!!

hmmm...

ok...eu não disse isto, tá?!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAAAAAAAA!!!!! Apanhada! xD Ehehe Tens razão, o Hyde não é mesmo NADA de se deitar fora! Aliás, ele parece que não envelhece. 8O Continua espectacular...

Na minha opinião, em aspectos fisicos, o Takki é melhor que o Gackt. Em termos de música o Gackt é melhor. Nisso não há dúvidas. Sobre o aspecto de mulher ou as pessoas pensarem que ele é um travesti/homossexual... isso é com elas, mas o PV da música Vanilla mostra o contrário. :roll: A letra é BUE picante. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aspecto de mulher??? Ele é lindoooo!!!!

Esta é uma das minhas fotos preferidas dele.

:Blue palmas1: Sexyyyy!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aspecto de mulher??? Ele é lindoooo!!!!

Esta é uma das minhas fotos preferidas dele.

:Blue palmas1: Sexyyyy!!!

Não é por nada, mas se eu não tivesse lido vocês a dizerem que era um gajo, diria que a pessoa da imagem era do sexo feminino. E nem imaginão o quanto isso me perturba a nível psicológico.

Em relação como cantor, a princesa morta já sabe, eu não o achei nada de especial, tem uma voz fixote e tal, mas nada para tanto alarido. Apesar que ela ficou de me mandar outra, que supostamente ele dá mais relevo à sua voz, mas ainda não a recebi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os Japoneses têm, por caracteristica, as feições afemininadas. É normal, e é isso que os torna lindos ^^... são feições suaves, se é que me entendem, são feições bonitas...

e eu amoo! :Blue love:

misao...essa imagem tá lindona mm!

manatsu...tens razão o Takki é....maravilha *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho um aspecto pouco rude, como vocês dizem, e no entanto não sou japa... Como é que explicas isso???? :XP:

Só ouvi duas músicas dele e, lamento desapontar os(as) fãs, não me impressionou totalmente, mas isso é facilmente justificável, visto eu não ser um grande apreciador daquele género de música. No entanto gostei bastante da Secret Garden... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouviste a música "White Eyes", Mitter? É muito boa. Tu ias gostar de certeza. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não, mas não fiques muito exaltada, porque há a possibilidade de eu não gostar..... a única razão por eu ter gostado da Secret Garden é apenas devida à minha natureza romântica...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mitter....eu disse que os japas tem feiçoes suaves e não rudes (rudes como quem diz masculinas, certo?)...quer dizer, rudes fazem-me lebrar aqueles bebados, barrigudos e nojentos.

E os homens com feições "rudes"(masculinas) também são bonitos.............*lembra-se de muitos*

Off-topic

alguem ve o "ER-Serviço de Urgência" na 2? o que faz de Luka...gooooshhhhhh i waantt it!!!!!!!!!!!!!!!!! :Pink love:

o loiro, não me lembro do nome, tem feições mais suaves...e eu amoo ele tanto como o Luka :Pink love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não é por nada' date=' mas se eu não tivesse lido vocês a dizerem que era um gajo, diria que a pessoa da imagem era do sexo feminino. E nem imaginão o quanto isso me perturba a nível psicológico.[/quote']

LoL? Ok, então vê esta foto. Apresento-te o Mana, guitarrista e líder da banda Moi dix Mois. Foi o líder dos Malice Mizer anteriormente. Sim, ele é HOMEM e heterosexual (para não haver dúvidas). Mesmo sem a maquilhagem, ele tem feições bonitas e suaves... lindo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é que o apanhaste misao. xD Nem me tinha lembrado do Mana. Esse sim é que parece mulher, não o Gackt.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Credo... esse Mana então é que um horror! Não parece homem, parece uma mulher (e das feias XD) Tristeza... :look:

Cá para mim esse Gackt e o Mana deviam se juntar os dois!

Dariam um bom par de lesbicas! XD

Aiii agora *vão me matar* */me esconde-se* 8O

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais