Visitante princesa_morta

[CANTOR] Gackt

103 mensagens neste tópico

eu não sou eskicita fico com os dois...a minha versao era falada em japones e as partes em chines legendadas em japones...mas tambem podia escolher legendas em ingles...para todo o filme xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

bem, valeu a pena ver o meu gackt a fazer de yakuza *baba ao pensar nos superhyper golpes yakuza do gackt*... e adorei o final *chora* as vozes deles sao divinas...

pensando nisso vou mudar o nome do topico para os meus amores sao cantores xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xDDD Os dois estavam óptimos no filme. Adorei a cena em que o Gackt apareceu pela primeira vez!

Aquela em que eles andam aos tiros a não sei quem! E quando um deles fura o casaco do Gackt e ele passa-se!! xDD O Hyde mesmo naquela "pronto lá vai ele outra vez...". xDD Lindo lindo. Ah!! Outro que eu também gosto é o que faz de irmão deles! Não me lembro do nome do actor mas ele aparece no Battle Royale. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
xDDD Os dois estavam óptimos no filme. Adorei a cena em que o Gackt apareceu pela primeira vez!

Aquela em que eles andam aos tiros a não sei quem! E quando um deles fura o casaco do Gackt e ele passa-se!! xDD O Hyde mesmo naquela "pronto lá vai ele outra vez...". xDD Lindo lindo. Ah!! Outro que eu também gosto é o que faz de irmão deles! Não me lembro do nome do actor mas ele aparece no Battle Royale. ^^

é tambem adoro essa parte!!!...E também adoro a parte em que

o hyde atira as recargas das armas, o gackt apanha-as no ar, vira-se, mata os tipos, da um hyper golpe de karate e espalha-se no chao xDDDDD... chorei de tanto rir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xDDD Essa cena também tá linda!!! E aquela...

Em que eles os dois estão sentados num bar e o Gackt faz um sinal ao Hyde (porque quer cigarros) e este atira com o maço para cima dele? Parti-me toda a rir! A expressão que ele fez!! XD Mas no fim quando o irmão dele se vai embora e o Hyde lança-lhe um cigarro para os dedos... a cara dele... mesmo "nice!!"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que eles os dois estão sentados num bar e o Gackt faz um sinal ao Hyde (porque quer cigarros) e este atira com o maço para cima dele? Parti-me toda a rir! A expressão que ele fez!! XD Mas no fim quando o irmão dele se vai embora e o Hyde lança-lhe um cigarro para os dedos... a cara dele... mesmo "nice!!"!

é ta muita boa!!!foi o primeiro excerto que eu tirei da net e adorei!!! esse e um com eles os dois a gravar a song final, aquela que passa nos creditos...

e adorei a...

parte em que eles estao na praia a tirar as fotos e depois vai mostrando-as eles estao tao girinhos e divertidos...e ate a rapariga que nunca sorriu divertiu-se...

com aqueles dois ao pe quem é que não se divertia?!^.~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa cena também tá muito boa!! Mas a parte que me impressionou mais...

foi quando o Gackt morria. ;__; Chorei tanto... mas acho que chorei masi na parte em que tá a chover e aparecem uns gajos e dão um tiro no irmão dele! 8O Foi.ho.rri.vel. Que triste...

Em relação à parte romantica, gostei do Hyde e da outra rapariga. :D

Enfim, nunca pensei que a actuação do Gackt e do Hyde desse assim tanta credibilidade!! Bem que podiam fazer mais filmes....

PS: Não sei se já sabes mas o Gackt vai lançar um novo album em Setembro! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi quando o Gackt morria. ;__; Chorei tanto... mas acho que chorei masi na parte em que tá a chover e aparecem uns gajos e dão um tiro no irmão dele! 8O Foi.ho.rri.vel. Que triste...

Em relação à parte romantica' date=' gostei do Hyde e da outra rapariga. :D

PS: Não sei se já sabes mas o Gackt vai lançar um novo album em Setembro! :wink:[/quote']

eu adorei essa parte!

principalmente quando o gackt ta a vomitar sangue e o hyde a abraçalo todo afilito

eu chorei!!!!!!!

sabes o nome do album?*baba*um novo album!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya. Essa parte do filme mete-me bué impressão! Tá tão real...!

O nome do album é Diabolos e sai a 13 de Setembro. ^^ Tem um nome um bocado esquisito mas isso não é relevante. XD Tá aqui o link:http://global.yesasia.com/en/PrdDept.aspx/pid-1004027259/code-j/section-music/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-_-' tive no site oficial dele a procura do novo cd dele...e apareceu umas coisas sobre diabolos mas tava tudo em japones...

agora vamos ter de esperar tantos meses ate haver o novo cd da coisinha linda!!!;.;

********of toppic**********

tu ja leste algumas lyrics dos malice mizer ou/e dos moi dix mois?...eu tive a ver e LINDO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só sei é que apesar de não ir ao concerto dele lá em Tokyo, votei numa música para ele tocar no concerto Diabolos! ^^v Ehehe Lá no site oficial dele, na parte dos Releases, a única coisa que diz do album (o máximo que eu consegui traduzir) é que vai conter o êxito do anime Gundam "Metamorphoze" e qualquer coisa de um anúncio da Daihatsu com a música "Black Stone"...

Ainda não li as letras dos Malice Mizer/Moi dix Mois... :conselho2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, como é sabido o gackt ja cantou/participou em comercial movies, e ja tenho bastantes, mas ando desesperadamente à procura de dois o ''kirin fire'' e o ''40 mero mix''por isso quem souber que diga POR FAVOR!!!

eu ja vi o PV de metamorphose...a musica é gira...mas o video em si...ta um bocado fora do vulgar...xD mas ate ta girinho...(claro que é so por ter o gackt)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho esses CMs mas sei de um site que é capaz de ajudar! http://www.batsu.org/index.php Eles lá têm sempre coisas sobre o Gackt. ^^ Oh! Olha, encontrei logo: http://www.batsu.org/viewtopic.php?t=6138&sid=f0e3bed2b2974a4c15714848450f96bf

Eu adoro aquele ultimo CM que ele fez, em que ele vive uma história de amor só que ela vai casar-se... tem a Saikai ~Story~ como música de fundo. Está tão fixe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!!! :drool: ta CHEIO de links pa sites onde se pode fazer download!!!meu deus!!!MUITO OBRIGADA! :drool:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha xD Tamos cá para isso! Ainda não fui sacar nada lá.

Hail Gackt! :copos_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja fui tirar o live do doomsday e ate me tou a babar!!!quero tirar mais!!!YEY!hahahahhahahah!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta. Isso é uma obsessão? E quem é esse Gackt? O Justin Timberlin japonês?

Bem foram três...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha xDDD Não é obsessão... pelo menos da minha parte :roll: *aponta para princesa_morta* XD Mas pode-se dizer que ele é EXTREMAMENTE famoso lá no Japão e pelo mundo fora... Também não te sei explicar porquê. Ele tem músicas maravilhosas e uma voz inconfundivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de algo com mais.. conteúdo. Fiquei a saber o mesmo basicamente.

E dizes que ele tem músicas maravilhosas. Ele é um cantor a solo entao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ele ja teve em duas bandas mas agora canta a solo...ele tem uma voz divina...e um corpo igualmente divino!!! *baba a pensar no gackt (na voz, seus pervas!!!!)* mas ele canta MESMO bem aconselho a toda a gente!

offtopic:

betovsky notaste no teu numero de mensagens?diabinho...=P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois agora já não é diabinho :(

Mas ele tem assim uma voz tão boa?

Ele canta em alguma música de anime? Não digam bandas que eu de bandas jap conheço muito pouco. É melhor dizerem em animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais